Ir para conteúdo

Kingrinder P Series


gbcastro

Postagens recomendadas

Pessoal, vocês tem alguma referência prática ou informativa sobre a linha P da Kingrinder?

O preço é bastante convidativo. A construção parece deixar a desejar, mas e em relação a moagem? É suficiente para se equiparar a um K2? 

 

 

 

Kingrinder-P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Rapaz, eu tenho um, comprei assim que lançou, peguei uma promoção e saiu um preço ótimo, peguei o P1, e para meu uso, tem me atendido bem, no começo ele gerava bastante fines, porém, depois de alguns meses de uso, diminuiu, e está perfeito, não tenho do que reclamar, eu antes tinha um genérico, mas de boa qualidade, que é parecido com um C2, ele em comparação ao meu antigo, é bem leve e fragio, no começo pendei que iria quebrar, mas no fim, está aguentado firme, o meu uso, não é elevado, sempre utilizo apenas pela manhã, que é quando faço meus cafés, no máximo 2 vezes pela manhã e raramente faço um café a tarde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Saiu um vídeo interessante sobre esta série de moedores "P" da Kingrider no canal do James Hoffman. Mas ainda fico pensando se compensa mais eles do que o 1Zpresso Q Air, considerando que no AliExpress os valores entre eles não são tão distantes. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aliexpress se encontram os modelos da 1Zpresso pelo valor que costumam custar em dólar nos EUA, já os kingrinder do Ali em geral custam mais do que o valor nos EUA. Daí acaba pesando pra 1Z, comprando desse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...