Gilberto Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Os seus psrecem bem grandes, quanto pesava antes de ir ao forno ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Os três tem 500g. Uso na faixa de 20% de fermento para crescer bem e ter a acidez que gostamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Caramba , parecem grandes para 500 grs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Acho só parecem, essa grelha é de um forno pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Bonitos pães Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Pães de espelta da semana passada: O primeiro eu errei na hidratação, assei na forma de cerâmica. O segundo consegui assar na panela. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Klause, tá espeltinho você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Gostei de trabalhar com a massa de espelta, melhor de que pensava, bem parecido com o trigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Você pegou um pouco com a Glau? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Sim, ela me repassou 1kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Qual o percentual de espelta Klause? E o sabor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Imaginei. Aqui já é difícil achar a espelta, não sei mais quem teria em BsB além dela. Ela compra de uma padoca aqui de Sampa que importa a francesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 O único fornecedor que conheço é a France Panificação, mas comprar 25kg sozinho não tem como. Quando quiserem fazer uma compra coletiva eu estou dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 É a própria. Não liguei lá perguntando. Não vendem fracionado? Você tem a opção de dividir com a Glau. Eu fiz só uma tentativa com esta farinha, mas o pão tinha tantos temperos que não consegui avaliar direito o sabor. Glau me passou uma outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Liguei lá e tentei de todas as formas comprar fracionado, mas não vendem. Acho que aqui em Brasília o Varandas é cliente deles, mas não tenho a menor aproximação com eles pra mendigar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Pô, óleo de peroba com o Varandas. Mas a Glau deve topar. Ela já disse que a dela está acabando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Estou querendo começar a medir o ph da massa, alguém ja faz isto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Medir não, mas avaliar a acidez da massa (cheiro e sabor) sim. Nem sei como medir o pH se a substância não é liquida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Voltei a ler o livro do Michel Suas e em certo mome to ele comenta a importancia de medir o PH, dai fiquei curioso, vou lrocurar para ver se tem algum equipamento para fzer esta leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Gil, aqui explica alguma coisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Putz. Forçaê, Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 email que recebi da france panificação Prezados ! A partir da próxima terça-feira 23/02, vocês poderão encontrar nossa farinha de espelta T110 na Estação dos grãos : Site: www.estacaodosgraos.com.br Email : lojaperdizes@estacaodosgraos.com.br Endereço: Rua Turiassu, 1367 - Perdizes - SP Estamos a disposição para qualquer informação que precisar, Att, Johanna RIOU +55 (11) 9 8393 6491 / jriouamaral@france-panificacao.com Facebook : https://www.facebook.com/francepanificacao Instagram : @francepanificacao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Opa! Que notícia boa. Muito obrigado Sergio, sou um candidato a usar essa farinha em maior parte dos meus pães. Quem quiser saber mais sobre os grãos ancestrais do trigo: O trigo primitivo poderia nos livrar da intolerância ao glúten? Separar o Trigo do Joio (artigo sobre o trigo moderno e de onde ele veio) Será que as outras farinhas que eles vendem também estarão disponíveis ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Hummmmm, legal Sergio, vou ver se passo lá hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 E qual receita usa-se Klause ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Hj Gil? O email diz dia 23 =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Gil, As duas vezes que fiz usei esta receita: Whole Spelt Sourdough Bread - breadtopia Se tiver alguma dúvida no inglês nos pergunte, mas é bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Opa, essa é ainda mais perto que a loja da República. Tomara que tenham mesmo as outras francesas além da espelta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 É verdade, dia 23. Passei em frente hoje mas não reparei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Carinha, mas já disponível no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas