Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Rsrsrs, na época foi este vídeo que ví, vou ver de novo, vamos ver se agora sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ai vende numa empresa que venderidutos para fabricação de cerveja, né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Esses dois são nota ONZE! No evento da sexta, na Le Pain, eu tentei cortar um destes com uma faquinha (nem era de serra), não partia de jeito nenhum. O chef parou do meu lado rindo e explicou que pão é rústico, alimento primordial, portanto se parte COM A MÃO. E me quebrou um naco. É verdade ! O do video foi assado com farinha na casca e até ficar bem escuro ...aqui não é comercial, mas é muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ai vende numa empresa que venderidutos para fabricação de cerveja, né ? Agora já existe 2 lojas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ai.... Fê, uma dúvida: Cps é perto de Santa Rita do Passa Quatro? Mesmo ddd. Achei um cara que fabrica queijos lá, pode ser interessante: http://www.lugarzinho.com/queijaria-vila-madalena/ (ele está nos comentários) Tenho um pequeno laticinio em Santa Rita do Passa Quatro S.P e fabricoqueijos Artesanais de búfala, como Burrata, Bocconccino, Mozzarellas em diversos formato, queijo de coalho (vaca/Búfala) entre outros. produtos registrados no SISP. estou a procura de parceiro em São Paulo (capital) pois tenho algúns produtos diferenciados, como Burrata e Manta.Gostaria se houver interesse que entre em contato. Fone (19)98254-0090 ou e-mail apbrina@yahoo.com.br GratoFernando Brina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Site da loja de malte https://www.facebook.com/pages/Lamas-Bier-Lamas-Brew-Shop/132011493540525 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Fernando, se alguma das 2 tiver loja on line eu compro pela internet, se não tiver e você puder comprar eu agradeço, ai eu deposito o valor com o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Gil, esta do malte está abrindo loja em Sampa: ENDEREÇO LAMAS BREW SHOP - SAMPA -SP:RUA CAIO GRACO, 764 - VILA ROMANA - SÃO PAULO - SPTELEFONE: 011 2691-2467Terça a Sexta das 12:00 às 20:00Sábado das 10:00 às 17:00Obrigado pela atenção e ótimas cervejasLamas Brew Shopwww.LamasBrewShop.com.brA Melhor Cerveja Pode Ser a Sua https://www.facebook.com/pages/Lamas-Bier-Lamas-Brew-Shop/132011493540525 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ai.... Fê, uma dúvida: Cps é perto de Santa Rita do Passa Quatro? Mesmo ddd. Achei um cara que fabrica queijos lá, pode ser interessante: http://www.lugarzinho.com/queijaria-vila-madalena/ (ele está nos comentários) Tenho um pequeno laticinio em Santa Rita do Passa Quatro S.P e fabrico queijos Artesanais de búfala, como Burrata, Bocconccino, Mozzarellas em diversos formato, queijo de coalho (vaca/Búfala) entre outros. produtos registrados no SISP. estou a procura de parceiro em São Paulo (capital) pois tenho algúns produtos diferenciados, como Burrata e Manta. Gostaria se houver interesse que entre em contato. Fone (19)98254-0090 ou e-mail apbrina@yahoo.com.br Grato Fernando Brina Ana, fica em torno de 160Km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Legal Anita, perto de onde morava. Resolvido entáo Fernando, vou por aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Gil, A outra loja http://www.artebrew-empresas.com.br/lojavirtual/maltes-agromalte.html Procure por: DME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 É perto, Fê. Uma hora e meia de Bandeirantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Fui ver meu livro, eles falam em extrato de malte, você compra extrato ou o grão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Gil, qual o livro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 http://www.editorasenacsp.com.br/portal/produto.do?appAction=vwProdutoDetalhe&idProduto=21379 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Obrigada, Gil. Vou pegar um deste. Peguei um outro deles. Posso comprar com 50% de desconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Tenho o de confeitaria também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Fui ver meu livro, eles falam em extrato de malte, você compra extrato ou o grão ? Gil, eu uso em pó ! Compra um malte pilsen e aproveita pra fazer um teste no teu moinho ( use regulagem para café turco) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Aproveita para fazer umas alquimias, põe para fermentar lá por um mês dentro de um barril e depois bebe. Gelada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Anita, se puder explicar como consegue 50% de desconto? Também quero esse livro hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Sou ex-aluna, Alexandre. Posso comprar para você, se desejar. Mas será novo pedido, já fechei o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Pô só descobri esse tread hoje.... to perdendo muito tempo acho que tenho que mudar pra frente do computador, masi ainda... se eu ebm entendi temos uma ala de paes especiais e outra de cerveja caseira? to dentro. faz algum tempo que tenho pensado na cerveja caseira e outro tanto de voltar a tentar fazer pão bom. to topando os livros tb. cerva e pao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Lisca, só pães. Cerva ainda não criaram o departamento. Como você queria um dos meus pães sem ter visto a foto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 ate ja tinha visto uma foto que voe postou em outro post que nao vou lembara agora, mas gosto muito de paes levain, costumo ir no pain a table onde o didier faaz uns otimos, se voce nao conhece vale a pena, ele era da deli paris na VM. e esta agora na coriolano na lapa bem pertinho do escritorio da madame... e fiz uns cursos de paes com gente boa que deixaram saudade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Eu também faço curso: com o Fernando, com o Gil, com a @loucosporpao, com o @requinte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 alem de ser guloso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 então hoje o gil esteve aqui e falamos brevemente de paes, fiquei com isso na cabeça, acho que assim que mudar pois o forno já foi pra casa nova vou fazer umas tentativas tenho uma maquina de panificaçao pre historica que ra da minha avo que nem sei se ainda funciona, posso arriscar algo com ela tb mas o formato é meio inglorio, mei que um cubinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Se estiver dispensando a pré-histórica (assunto da semana), eu aceito... #Miyamotofeelings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 E esse livro de pão que você vive falando Ana, Qual é mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas