regisassao Postado 26 de Julho Denunciar Share Postado 26 de Julho Pra quem está pensando em comprar moedor, num grupo de WhatsApp que participo estão comprando o DF54 que está saindo por uns 2500 ja com frete e impostos no Brasil: https://amzn.to/3LzWNVd Um outro colega importou direto ha alguns meses e pagou 2900 mesmo com a DF declarando valor abaixo do real em "motor em garantia", então, presumo que a loja está que a loja esta vendendo barato pra criar reputação (a Miicoffee é nova na Amazon). Obs: só tem 110. 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeng Postado 26 de Julho Denunciar Share Postado 26 de Julho Poxa, por que foi falar!?? Agora estou louco por um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 26 de Julho Denunciar Share Postado 26 de Julho Muito obrigado @regisassao! Oportunidade de ouro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 26 de Julho Denunciar Share Postado 26 de Julho Obrigado por compartilhar, Regis. Bom que fique patenteado no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeng Postado 26 de Julho Denunciar Share Postado 26 de Julho Comprei! Regis deveria ganhar comissão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 26 de Julho Autor Denunciar Share Postado 26 de Julho 2 horas atrás, fabioeng disse: Poxa, por que foi falar!?? Agora estou louco por um! Eu tenho que retribuir e falir os amigos também kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas