Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor Kingrinder K4 usado


Elias Drummond

Postagens recomendadas

Moedor comprado nos EUA e usado por aproximadamente 6 meses. Não moeu nem 10kg de café.

 

Estou vendendo para comprar um ZP6 para os coados dado que comprei um DF54 para os espressos

 

Valor R$ 1.200

Localização: Paulínia/SP

Pagamento por Pix

Posso enviar para qualquer lugar com frete por conta do comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, taveren disse:

Opa, não sei se OP ainda está com o K4. Mas, eu estou com um semi novo, cerca de 2 meses de uso e com alguns upgrades. Vendendo porque comprei um DF54. Iria fazer o anuncio apenas em duas semanas, mas posso adiantar.

Quanto ta pedindo nele? Tem fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Elias Drummond said:

Opa. Eu não sabia que tinham upgrades. Quais são?

outro copo pra por os grãos em caso de viagem (50-60g),  clip de segurar a lid que não danifica e nem sai (a borrachinha original é horrível, mas tbm tenho ela), lid extra impressa 3D para uso com parafusadeira. Acredito que eu também tenha um holder de deixar o K4 na parede. E no caso, como opcional, poderia enviar tamper/peças especificas em 3D da sua máquina. E vou fazer um anuncio, acho que é errado de minha parte reaproveitar este post.
Edit: não vi que era o OP que havia quotado.

Tecnicamente não são upgrades, mas são K4 é excelente, não precisa de muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. 

Bem vindo ao Fórum, @Elias Drummond.

 

2 horas atrás, Elias Drummond disse:

Sou novo no forum e achei que eu receberia um e-mail informando de respostas

 

É possível receber e-mail diariamente com as atualizações desse tópico, se te interessar. Basta clicar no botão "Seguir" ao final da página e optar do recebimento de mensagens diárias.

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, taveren said:

clip de segurar a lid que não danifica e nem sai (a borrachinha original é horrível, mas tbm tenho ela)

Isso deve ser bom demais. Nos modelos que eu peguei de K4 e K6 achei isso horrível mesmo, mas eu já vi gente propagando que essa nossa opinião é uma mentira de quem não lê o manual do moedor; bem, eu li, e o jeito que ficou menos pior é o contrário do manual. Cheguei à conclusão que devem ser pequenas diferenças na fabricação. Se o clip resolveu, aí o K4 é imbatível e a gente deveria começar imediatamente um lobby pelo retorno dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, mgbt said:

Isso deve ser bom demais. Nos modelos que eu peguei de K4 e K6 achei isso horrível mesmo, mas eu já vi gente propagando que essa nossa opinião é uma mentira de quem não lê o manual do moedor; bem, eu li, e o jeito que ficou menos pior é o contrário do manual. Cheguei à conclusão que devem ser pequenas diferenças na fabricação. Se o clip resolveu, aí o K4 é imbatível e a gente deveria começar imediatamente um lobby pelo retorno dele!

Como assim o contrário do manual? Quando eu usava só a borachina branca interna nunca tive problema nenhum, pouquissimas vezes devo ter tirado inclusive. A preta externa nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Rafael Simas said:

Como assim o contrário do manual? Quando eu usava só a borachina branca interna nunca tive problema nenhum, pouquissimas vezes devo ter tirado inclusive. A preta externa nunca usei.

Exato. Eu também não tenho reclamações sobre ela não. Estou vendendo só pq com o DF54 ele meio que perdeu o sentido.... prefiro vender ele e pegar um ZP6 por exemplo....

 

Mas enfim pessoal. o K4 está disponível para quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Rafael Simas said:

Como assim o contrário do manual? Quando eu usava só a borachina branca interna nunca tive problema nenhum, pouquissimas vezes devo ter tirado inclusive. A preta externa nunca usei.

Sim, o que confirma o que eu disse sobre diferenças na fabricação (a não ser que a gente comece cada um a chamar o outro de mentiroso hahahahah). O manual sugere usar somente a borracha branca para moer manualmente, mas ela não segurou quase nada a manivela nos 2 modelos que eu testei (um K4 e um K6). Eu não usei de um jeito super descuidado, e testei com outras pessoas moendo e a tampa escapou com todas. Tem vários relatos de pessoas que, como eu, acabaram preferindo usar a borracha preta, que deveria ser só pro uso com furadeira.

Enfim, sei que estou desvirtuando aqui, se alguém quiser trocar mais ideia pode me mandar DM, ou vamos pro tópico do moedor. Só não quis deixar potenciais compradores com a ideia de que todo K4 precise do upgrade, inclusive segundo o @Elias Drummond, o dele não precisa. Sucesso!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...