Ir para conteúdo

BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Moedor FAEMA por 370,00 a vista.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530731076-moedor-de-cafe-faema-_JM

 

Texto do vendedor:

Moedor de Café FAEMA

Similar FAEMA do OLYMPIA MOCA EXPRESS BRESAOLA COFFEE GRINDER

Mós cônicas, mesma máquina do NEMOX LUX, IBERITAL MC2 DOSER e DOSERLESS, GRAEF CM80, com a Bezzera, o I-mini da Ascaso, entre outros.

É um moinho robusto que é montado em diferentes plataformas, simples de uso e limpeza, tem um bom toruqe apesar de ser 110V.

Fiz uma adaptação do Olýmpia MOCA que tem um reservatório de inox na frente para um doser totalmente de inox com suporte para o portafiltros.

Uma mistura do I-mini da Ascaso e do Nemox Lux Junior.

Acompanha novo Hopper (reservatório para grãos).

Um belo moinho por um preço justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo anuncio ele comprou e desistiu de montar um cyber cafe. Esta maquina ta otima mesmo. Grupo e61 tb ne?

Agora a caldeira é grande hein.

Eu queria algo mais simples de aquecer.

O k30 vai ser so pra expresso!

O jeito é comprar outra mypressi :)

Ja pensou mypressi com k30! Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site da italian coffee tem pouca info.

Design consagrado desenvolvido pela Italian Coffee, carroceria totalmente em aço inoxidável de fácil limpeza. Produzida para alto desempenho e ótimo rendimento, a Elite está disponível em 1, 2 e 3 grupos e botoeiras com pulsadores retro-iluminados.

 

Especificações técnicas

 

- Acionamento eletrônico automático ou semi-automático

- Tubos de vapor em aço inoxidável

- Saída de água quente anti-respingo

- Aquecedor de xícaras

- Enchimento automático da caldeira.

- Sensores de nível de água e de salva-resistência

- Manômetro de escala para caldeira

 

Capacidades

 

- Grupos: 1 / 2 / 3

- Potência máxima: 1800 / 2600 / 3700 w

- Capacidade caldeira 6 / 12 / 18 lts

- Peso aprox.: 32 / 55 / 67 kg

- Dimensões: Larg 470 / 710 / 870 - Prof 530 – Altu 475.

- Cores disponíveis: Inox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem?

 

Sou novo aqui, apesar de cadastro bem antigo. Estou a procura de um moedor e uma máquina para espresso. Olhando aqui pelo Buscafé, poderiam me auxiliar de forma rápida?

 

Quero um kit iniciante, então vamos lá:

 

Moedor:

Nemox Lux 150 - já tenho boa indicação de vendedor e estou verificando disponibilidade

 

ou

 

Faema postado pelo claytomovel? Alguém conhece o vendedor ou recomenda?

http://produto.merca...-cafe-faema-_JM

 

 

Cafeteira:

Philips Poemia - Submarino: Na realidade boletei um de Inox por R$426,55. Pelo o que vi aqui no site, já chegou a custar por volta de R$370,00.

http://www.submarino...k-philips-saeco

 

ou

 

Gaggia Classic - Twenga: Publicado em Jul/2013 pelo Anderson Silva por R$790,00 e parece estar ativo o anúncio. Minha maior dúvida é se alguém conhece o vendedor. Ela custa em torno de 400USD, logo o preço dela está até abaixo se fizer conversão. No entanto se alguém já negociou ou conhece o vendedor, eu estaria inclinado a comprar. Mesmo se negociar pessoalmente eu não saberia verificar o equipamento para saber condição de uso, se é falsificada (aliás, existem falsificações?), etc...

http://r.twenga.com....wMWI4ZWQ1&dac=3

 

 

Muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o faema modificado tem o mesmo sistema de moagem do nemox lux

com qualquer um dos dois é tiro certo

com relação à máquina, vá gaggia

considere também a sugestão dada pelo Alexandre Veloso logo acima

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523170362-cafeteira-italiana-com-moedor-internodois-setores-com-vapor-_JM

abc

Editado por José Alexandre Silva
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi José Alexandre Silva,

 

Obrigado pelas dicas... pois é a cafeteira Italiana mencionada realmente deve ser boa. Mas acaba saindo muito do meu orçamento.

 

Com relação à Gaggia, minha preocupação é a idoneidade do vendedor. Por isso gostaria de saber se é alguém que o pessoal do forum conhece, pois o preço está bom. Acho que este é o valor ao qual estaria disposto a 'sacrificar' em meu orçamento, considerando que o ganho deve ser considerável entre Poemia e Classic.

 

Mas entre uma Poemia "certa" e uma Gaggia que posso não receber... hehe. Fico com a Poemia.

 

Devo ir de Nemox Lux então, pois foi indicação. Logo o vendedor é conhecido e produto correto, basta agora verificar disponibilidade. Aliás vi pela sua assinatura que você o possui. :)

 

Se alguém puder confirmar sobre o vendedor eu agradeço. Confesso que não costumo fazer compras em Mercado Livre, OLX, etc... então fico com muito receio.

 

Muito obrigado,

 

EDIT: Não encontrei informação nenhuma do vendedor. Creio que vou ficar com o do Submarino mesmo. Valew!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo

infelizmente não sei nada sobre o vendedor

comprei minha gaggia baby pelo mercado livre deu tudo certo

eu no seu lugar daria ao menos uma olhada nessa classic

o preço parece bom

não estou dizendo que não tens razão em hesitar

afinal, dinheiro não dá em árvores

se não sentir segurança, uma gaggia color no walmart custa pouco mais que o anúncio que você pede informações

maquina-de-cafe-expresso-color-red-po-e-sache-gaggia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi José Alexandre Silva,

 

Obrigado pelas infos... bom, acho que vou parar meu instinto consumista. hahaha.

 

Gostei da Gaggia Color também, mas creio que agora vou começar mesmo pela Poemia. Depois, se eu gostar da brincadeira eu deixo o Nemox e Poemia para meus pais e compro algo melhor. :)

 

De qualquer maneira nos próximos dias ainda estarei de olho em algumas oportunidades, já que o boleto para a cafeteira vence em 03/Jan. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje, vcs podem postar criando topico especifico, como sub-foruns.

basta entrar em www.buscafe.net ou http://buscafe.net

sendo assim fica mais facilem topicos separados e discussao.

Uma ressalva, que se mantenha a ideia. nao é classificados de membros, para isso nos ja temos topico especifico.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia Ruston, assim quem quiser pode "focar" a busca por um determinado modelo de produto, mas sem terminar com este tópico aqui que tem propósito generalista.

 

marcelo_nomad, pelo que me consta a Saeco Poemia não é muito melhor que uma Chef Crema Silver. Troquei a minha pela Gaggia Classic e não podia estar mais feliz, os shots melhoraram muito em todos os sentidos: são mais fáceis, consistêntes, cremosos, etc. Por oportunidade consegui uma Classic por R$650,00 praticamente 0Km.

 

Acho que vale a pena você pesquisar mais esta oportunidade aí, pois os vários "detalhes" a mais da máquina valem a pena. Com uma Classic e o Nemox em mãos vc vai demorar um bom tempo para querer mudar de equipamento, quanto mais melhorar sua técnica mais se surpreenderá com este conjunto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Para quem está no RS, vale conferir:

 

http://produto.merca...s-com-vapor-_JM

 

cafeteira-italiana-com-moedor-internodois-setores-com-vapor_MLB-F-4634010994_072013.jpg

Olá amigo quantos anos de uso? quantas opções de granulometria tem o moedor? está sendo usada em ambiente doméstico ou cafeteria? abc

 

fiz as perguntas acima para o dono no ml

o bico de vapor e uma parte do lado direito perderam a pintura e aparentam uma tonalidade semelhante ao cobre

será do que é feita a carroceria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser de inox. O braço de vapor costuma ser latão cromado, e quando o cromo vai embora fica dourado escurecido. Não importa muito... Essa parte do lado da carcaça parece estar com algo grudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia Ruston, assim quem quiser pode "focar" a busca por um determinado modelo de produto, mas sem terminar com este tópico aqui que tem propósito generalista.

 

marcelo_nomad, pelo que me consta a Saeco Poemia não é muito melhor que uma Chef Crema Silver. Troquei a minha pela Gaggia Classic e não podia estar mais feliz, os shots melhoraram muito em todos os sentidos: são mais fáceis, consistêntes, cremosos, etc. Por oportunidade consegui uma Classic por R$650,00 praticamente 0Km.

 

Acho que vale a pena você pesquisar mais esta oportunidade aí, pois os vários "detalhes" a mais da máquina valem a pena. Com uma Classic e o Nemox em mãos vc vai demorar um bom tempo para querer mudar de equipamento, quanto mais melhorar sua técnica mais se surpreenderá com este conjunto.

 

Oi paulohvs,

 

Pois é, agora estou na maior dúvida... haha. O boleto da Poemia vence dia 03/Jan, enquanto isso está guardada aqui. :P

 

Como não tinha muita info no site, tentei mais algumas buscas e me parece que é bem antigo o anúncio. Fora que ele nunca respondeu as perguntas que estão no "post", não me parece muito atencioso. Prefiro passar...

 

De qualquer maneira não tenho tanta pressa. Pagar por tudo isso não é fácil e quando são produtos "hobby" eu costumo esperar por uma boa promoção. Assim vou economizando 10 aqui, 50 ali.... fazer o que, não tá fácil não. hehehe. :)

 

Bom, o Nemox infelizmente o vendedor tem somente o de 500g, muito grande para mim. São R$123,00 mais caro do que o de 150g que ele tinha e ainda tem R$95,00 de frete!!! Ainda estou pensando se vale a pena... :/

 

Bom, de qualquer forma continuo na busca. Ao menos garanti meu Porlex...só esperar os Correios entregarem sabe-se lá quando. A dica está como um post no Buscafé.

 

Valew pessoal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...