Victor D. Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 É o tal do Platinum que eles vendiam com Ulysses ou coisa assim, mas ele é bem diferente, apesar de também prateado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2013 Isso mesmo, Ulysses entre outro, ambos parecidos com Mazzer aquele se for mazzer e conseguirem um preco bom, vale a pena, mas parece ter sido bastante usado abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2013 Moedor FAEMA por 370,00 a vista. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530731076-moedor-de-cafe-faema-_JM Texto do vendedor: Moedor de Café FAEMA Similar FAEMA do OLYMPIA MOCA EXPRESS BRESAOLA COFFEE GRINDER Mós cônicas, mesma máquina do NEMOX LUX, IBERITAL MC2 DOSER e DOSERLESS, GRAEF CM80, com a Bezzera, o I-mini da Ascaso, entre outros. É um moinho robusto que é montado em diferentes plataformas, simples de uso e limpeza, tem um bom toruqe apesar de ser 110V. Fiz uma adaptação do Olýmpia MOCA que tem um reservatório de inox na frente para um doser totalmente de inox com suporte para o portafiltros. Uma mistura do I-mini da Ascaso e do Nemox Lux Junior. Acompanha novo Hopper (reservatório para grãos). Um belo moinho por um preço justo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2013 confesso que ficou legal bons itens de café não estão durando muito no ml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2013 Esse moinho não é de um colega aqui do fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 italian coffe nova, completa com moinho! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531122241-italian-coffee-nova-na-caixacom-moedor-tambem-na-caixa-_JM#questionText Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Nossa, super negócio, já é o modelo com indicadores em Led. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Alguém do Forum mandou proposta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Eu compraria so a maquina hehe um moedor desse deve ta custando uns 3000. a maquina nao tenho a minima ideia, mas uma vfa torino nova custa mais de 6 mil, pelo que me lembro do r.lima quando comprou. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 O RLima pagou R$ 9300,00 em tudo. Eu até tenho vontade de enviar uma proposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Salve Para quem está no RS, vale conferir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523170362-cafeteira-italiana-com-moedor-internodois-setores-com-vapor-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Nossa, tem aparecido umas ofertas caídas do céu ultimamente. Essa italian coffee + moinho está muito barata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Só precisa confirmar na Italian Coffee que é uma máquina comprada e não uma alugada que deram PT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Parece ser tudo zero bala, mas vai saber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Pelo anuncio ele comprou e desistiu de montar um cyber cafe. Esta maquina ta otima mesmo. Grupo e61 tb ne? Agora a caldeira é grande hein. Eu queria algo mais simples de aquecer. O k30 vai ser so pra expresso! O jeito é comprar outra mypressi Ja pensou mypressi com k30! Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 E61? Não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 no site da italian coffee tem pouca info. Design consagrado desenvolvido pela Italian Coffee, carroceria totalmente em aço inoxidável de fácil limpeza. Produzida para alto desempenho e ótimo rendimento, a Elite está disponível em 1, 2 e 3 grupos e botoeiras com pulsadores retro-iluminados. Especificações técnicas - Acionamento eletrônico automático ou semi-automático - Tubos de vapor em aço inoxidável - Saída de água quente anti-respingo - Aquecedor de xícaras - Enchimento automático da caldeira. - Sensores de nível de água e de salva-resistência - Manômetro de escala para caldeira Capacidades - Grupos: 1 / 2 / 3 - Potência máxima: 1800 / 2600 / 3700 w - Capacidade caldeira 6 / 12 / 18 lts - Peso aprox.: 32 / 55 / 67 kg - Dimensões: Larg 470 / 710 / 870 - Prof 530 – Altu 475. - Cores disponíveis: Inox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 De fato, está tem a caldeira de 6 litros, estava estranhando o pêso mesmo. A minha é tipo E61 mss com válvula solenóide, não sei esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 29 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2013 Oi pessoal, tudo bem? Sou novo aqui, apesar de cadastro bem antigo. Estou a procura de um moedor e uma máquina para espresso. Olhando aqui pelo Buscafé, poderiam me auxiliar de forma rápida? Quero um kit iniciante, então vamos lá: Moedor: Nemox Lux 150 - já tenho boa indicação de vendedor e estou verificando disponibilidade ou Faema postado pelo claytomovel? Alguém conhece o vendedor ou recomenda? http://produto.merca...-cafe-faema-_JM Cafeteira: Philips Poemia - Submarino: Na realidade boletei um de Inox por R$426,55. Pelo o que vi aqui no site, já chegou a custar por volta de R$370,00. http://www.submarino...k-philips-saeco ou Gaggia Classic - Twenga: Publicado em Jul/2013 pelo Anderson Silva por R$790,00 e parece estar ativo o anúncio. Minha maior dúvida é se alguém conhece o vendedor. Ela custa em torno de 400USD, logo o preço dela está até abaixo se fizer conversão. No entanto se alguém já negociou ou conhece o vendedor, eu estaria inclinado a comprar. Mesmo se negociar pessoalmente eu não saberia verificar o equipamento para saber condição de uso, se é falsificada (aliás, existem falsificações?), etc... http://r.twenga.com....wMWI4ZWQ1&dac=3 Muito obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2013 (editado) o faema modificado tem o mesmo sistema de moagem do nemox lux com qualquer um dos dois é tiro certo com relação à máquina, vá gaggia considere também a sugestão dada pelo Alexandre Veloso logo acima http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523170362-cafeteira-italiana-com-moedor-internodois-setores-com-vapor-_JM abc Editado 29 Dezembro 2013 por José Alexandre Silva 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 29 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2013 Oi José Alexandre Silva, Obrigado pelas dicas... pois é a cafeteira Italiana mencionada realmente deve ser boa. Mas acaba saindo muito do meu orçamento. Com relação à Gaggia, minha preocupação é a idoneidade do vendedor. Por isso gostaria de saber se é alguém que o pessoal do forum conhece, pois o preço está bom. Acho que este é o valor ao qual estaria disposto a 'sacrificar' em meu orçamento, considerando que o ganho deve ser considerável entre Poemia e Classic. Mas entre uma Poemia "certa" e uma Gaggia que posso não receber... hehe. Fico com a Poemia. Devo ir de Nemox Lux então, pois foi indicação. Logo o vendedor é conhecido e produto correto, basta agora verificar disponibilidade. Aliás vi pela sua assinatura que você o possui. Se alguém puder confirmar sobre o vendedor eu agradeço. Confesso que não costumo fazer compras em Mercado Livre, OLX, etc... então fico com muito receio. Muito obrigado, EDIT: Não encontrei informação nenhuma do vendedor. Creio que vou ficar com o do Submarino mesmo. Valew! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2013 falando em "kit iniciante"... encore mais gaggia carezza por 1400,00 a impressão que dá é que o cara não quer vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2013 marcelo infelizmente não sei nada sobre o vendedor comprei minha gaggia baby pelo mercado livre deu tudo certo eu no seu lugar daria ao menos uma olhada nessa classic o preço parece bom não estou dizendo que não tens razão em hesitar afinal, dinheiro não dá em árvores se não sentir segurança, uma gaggia color no walmart custa pouco mais que o anúncio que você pede informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 29 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2013 Oi José Alexandre Silva, Obrigado pelas infos... bom, acho que vou parar meu instinto consumista. hahaha. Gostei da Gaggia Color também, mas creio que agora vou começar mesmo pela Poemia. Depois, se eu gostar da brincadeira eu deixo o Nemox e Poemia para meus pais e compro algo melhor. De qualquer maneira nos próximos dias ainda estarei de olho em algumas oportunidades, já que o boleto para a cafeteira vence em 03/Jan. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2013 A partir de hoje, vcs podem postar criando topico especifico, como sub-foruns. basta entrar em www.buscafe.net ou http://buscafe.net sendo assim fica mais facilem topicos separados e discussao. Uma ressalva, que se mantenha a ideia. nao é classificados de membros, para isso nos ja temos topico especifico. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 30 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2013 Legal a ideia Ruston, assim quem quiser pode "focar" a busca por um determinado modelo de produto, mas sem terminar com este tópico aqui que tem propósito generalista. marcelo_nomad, pelo que me consta a Saeco Poemia não é muito melhor que uma Chef Crema Silver. Troquei a minha pela Gaggia Classic e não podia estar mais feliz, os shots melhoraram muito em todos os sentidos: são mais fáceis, consistêntes, cremosos, etc. Por oportunidade consegui uma Classic por R$650,00 praticamente 0Km. Acho que vale a pena você pesquisar mais esta oportunidade aí, pois os vários "detalhes" a mais da máquina valem a pena. Com uma Classic e o Nemox em mãos vc vai demorar um bom tempo para querer mudar de equipamento, quanto mais melhorar sua técnica mais se surpreenderá com este conjunto. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2013 Paulo eu fiz o mesmo caminho, migrei da silver para uma gaggia e não poderia estar mais feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2013 Salve Para quem está no RS, vale conferir: http://produto.merca...s-com-vapor-_JM Olá amigo quantos anos de uso? quantas opções de granulometria tem o moedor? está sendo usada em ambiente doméstico ou cafeteria? abc fiz as perguntas acima para o dono no ml o bico de vapor e uma parte do lado direito perderam a pintura e aparentam uma tonalidade semelhante ao cobre será do que é feita a carroceria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2013 Parece ser de inox. O braço de vapor costuma ser latão cromado, e quando o cromo vai embora fica dourado escurecido. Não importa muito... Essa parte do lado da carcaça parece estar com algo grudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 30 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2013 Legal a ideia Ruston, assim quem quiser pode "focar" a busca por um determinado modelo de produto, mas sem terminar com este tópico aqui que tem propósito generalista. marcelo_nomad, pelo que me consta a Saeco Poemia não é muito melhor que uma Chef Crema Silver. Troquei a minha pela Gaggia Classic e não podia estar mais feliz, os shots melhoraram muito em todos os sentidos: são mais fáceis, consistêntes, cremosos, etc. Por oportunidade consegui uma Classic por R$650,00 praticamente 0Km. Acho que vale a pena você pesquisar mais esta oportunidade aí, pois os vários "detalhes" a mais da máquina valem a pena. Com uma Classic e o Nemox em mãos vc vai demorar um bom tempo para querer mudar de equipamento, quanto mais melhorar sua técnica mais se surpreenderá com este conjunto. Oi paulohvs, Pois é, agora estou na maior dúvida... haha. O boleto da Poemia vence dia 03/Jan, enquanto isso está guardada aqui. Como não tinha muita info no site, tentei mais algumas buscas e me parece que é bem antigo o anúncio. Fora que ele nunca respondeu as perguntas que estão no "post", não me parece muito atencioso. Prefiro passar... De qualquer maneira não tenho tanta pressa. Pagar por tudo isso não é fácil e quando são produtos "hobby" eu costumo esperar por uma boa promoção. Assim vou economizando 10 aqui, 50 ali.... fazer o que, não tá fácil não. hehehe. Bom, o Nemox infelizmente o vendedor tem somente o de 500g, muito grande para mim. São R$123,00 mais caro do que o de 150g que ele tinha e ainda tem R$95,00 de frete!!! Ainda estou pensando se vale a pena... :/ Bom, de qualquer forma continuo na busca. Ao menos garanti meu Porlex...só esperar os Correios entregarem sabe-se lá quando. A dica está como um post no Buscafé. Valew pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas