bio Lacerda Postado 16 de Agosto Denunciar Share Postado 16 de Agosto Comprei minha Philco a uns 2 anos atrás na feira do rolo da minha cidade ,nunca tive uma máquina de café , ao chega em casa descobri q ela não estava esquentando ,levei pra concerta ,troquei a caldeira , o tempo foi passando fui conhecendo o sobre o assunto ... Bem resumindo estou tendo dois problemas com minha máquina o primeiro tem um parafuso na caldeira ele e pontudo e furo a tela q eu uso pra evitar resido esqueci o nome ,acredito q ele atrapalha também na extração o segundo problema e q o filtro não sai ,não consigo limpar ,já bati o porta filtro ,acredito q o meu e pressurizado pq em baixo ele tem só um furinho e dentro tem vários ,não consigo tira a parte para limpa, a máquina tá super judiada , quando peguei pra limpar custei , aparentemente o primeiro dono nunca limpou tava tudo grudado , custei a limpar ,porém essa parte em específico não consigo limpar se alguém tiver uma dica , porém pretendo compra um naked pra mim , infelizmente com a taxa tá quase 400 reais no Aliexpress ...alguém podia me dá ideias sobre ,sou bem iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bio Lacerda Postado 16 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 16 de Agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Angelo Alves da Si Postado 23 de Novembro Denunciar Share Postado 23 de Novembro Rapa, eu vi uma pessoa falando sobre esse parafuso da caldeira, esse com ponta é para adaptar com cápsulas de algumas cafeteira, tem um modelo da Philco 20 Bar que saiu assim, se não me engano é a PCF24, a pessoa que falou sobre esse parafuso, ele retirou e limou a ponta para evitar canalização as extrações e disse que ficou bom, ele é um parafuso mais fácil de tirar, o outro modelo, geralmente da problema pois o parafuso é fenda e por ser de alumínio costuma espanar quando vai tirar para limpar se passar muito tempo para fazer isso, ai complica quando acontece isso, eu não lembro se foi aqui no fórum, ou em outro local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas