Ir para conteúdo

Hyuga coffee roasters

Coffentusiasta

Postagens recomendadas

Fala pessoal tudo bem?

sou um coffee lover e decidir empreender, recentemente iniciei operações da minha nano torrefação sob demanda e gostaria de apresentar meus grãos e o projeto.

Trabalho com grãos adquirido direto do produtor, produtores que conheço há um tempo já, regiao da mantiqueira e inconfidentes. Tenho perfis fermentados e naturais, torrefação sob demanda. Em breve tambem vou estar lancando uma marca de agua (@puraaocubo), uma agua muito leve, com ppm extremamente baixo no que resulta em uma xicara muito equilibrada e saborosa.

Estou operando a torrefacao pelo instagram @hyugacoffees e o catalogo do Whatsapp business: https://wa.me/c/5511996073316

https://hyugacoffees.lojavirtualnuvem.com.br

Caso tenham interesse, estou oferecendo 10% off para todos do forum, só avisar quando efetuar o pedido que veio do forum clube do cafe e frete gratis para algumas regioes da cidade de Sao Paulo e frete gratis para todas as compras a partir de R$150,00.

obrigado a todos.

• Curtir 3
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela iniciativa, ficou bem legal a estrutura projeto, e bem interessante a questão da água. Desejo toda sorte no prosseguimento do empreendimento!

Não consegui abrir o catálogo pelo PC e não tenho Instagram, então se puder ter um meio adicional de disponibilização talvez seja interessante, assim como indicativo da localidade. De minha parte, estou com certas barreiras para receber encomendas

• Curtir 1
Link para o comentário

Muito obrigado Octavio.

Fiz diversos testes com a agua, inclusive alguns competidores do mundial e do nacional usaram a agua e obtiveram um resultado brilhante. A agua por conta da leveza nos minerais, é muito boa para ser manipulada, ela vai em uma caixa com tecnologia flowbox e uma valvula, ambas 100% reutilizáveis, assim o consumidor irá repor somente a bag de 12L, a bag gera o minimo de plastico, 3mg por L sendo que uma garrafa pet de 1,5L gera em torno de 36mg por L. A bag é feita de um material 100% reciclavel e super resistente, aguentando ate 90kg sem estourar.

Muito obrigado pelo feedback, hoje o catalogo vai ficar online em uma plataforma de ecommerce e vou disponibilizar aqui neste topico. O frete e a localidade podemos dar um jeitinho rsrs, nao sei onde voce mora, mas podemos ajeitar algo.

agradeco mais uma vez!

Link para o comentário

7 horas atrás, Coffentusiasta disse:

Ola pessoal! 
passando aqui para deixar o link para o website.

https://hyugacoffees.lojavirtualnuvem.com.br/

Estou disponibilizando um cupom de 10% de desconto valido ate 21/09/2024, CLUBE10

Obrigado.

Olá, amigo.

Bacana o projeto! Você poderia falar um pouco sobre sua torra?

• Curtir 1
Link para o comentário

12 minutes ago, Diego Nunes said:

Olá, amigo.

Bacana o projeto! Você poderia falar um pouco sobre sua torra?

Fala Diego tudo bem?

inicialmente estava buscando um torrador Bullet elétrico, mas por conta da assistencia técnica desisti dele. Comprei um kaleido m10 e tenho gostado bastante do resultado da torra, tenho sentido que tenho controle absoluto sobre o torrador. Estou no processo de tirar meu certificado SCA de torra, ja completei o de sensorial.

Gosto de torras medias mais puxado para o claro, mas como a torrefacao é sob demanda, sempre pergunto para o comprador se ele tem preferencia. Todos os grãos do catalogo tem dado um resultado muito bacana com um sensorial muito bom. Também acompanho mensalmente os produtores e acompanho todo processo, por conta disso estou conseguindo entregar um cafezinho legal até rsrs!

Após toda torra faco o cupping e tento provar em diversos métodos.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 10/1/2024 at 8:51 AM, bcerquiare said:

Amigo, muito legal. Fiz uma compra para experimentar. Só duas coisinhas:

1 - não encontrei o local para aplicar o cupom de desconto

2 - os e-mails estão indo direto para a caixa de spam, deve ser alguma configuração de smtp do seu servidor.

abs

Bruno tudo bem?

havia desativado a loja na nuvemshop, mas por algum motivo desconhecido ela voltou e recebi seu pedido rsrs pois estava vendendo mais pelo whatsapp business, depois pode me enviar uma msg no whatsapp business da loja para uma proxima compra aplicar o cupom? Acredito que o cupom tenha expirado tambem pois estava valido até 21/09.

Depois me conta do que achou dos cafés rsrs.

Aproveitando lançamos duas variedades limitadas fermentadas, uma com sensorial de iogurte de morango e outra com sensorial de ameixa, uva e frutas silvestres. 

Muito obrigado, bons cafés a todos

Link para o comentário