Ir para conteúdo

Moedor Elétrico STARSEEKER E55 Stepless - R$ 1.750,00


JonnyStayle

Postagens recomendadas

Produto no remessa conforme com impostos incluídos, estou com um a mais de 1 mês, possui laminas de 55mm e 7 pontas. Minha referência era o kingrinder k6, que pra mim foi superada por esse modelo. O que mais me atraiu nele foi possuir motor DC, o que o faz ser muito silencioso. Nessa faixa só tinha o Brevile ou  DF54 na amazon, porém como o objetivo era silencio esse me atraiu e gostei bastante do resultado do moedor.

O desconto pode ser bem maior caso possua moedas do aliexpress.

image.thumb.png.19a57726d9462eba8e443003dd09bd69.png

image.thumb.jpeg.042cd465a3633093bd5d7ced303a004c.jpeg

 

Comparativo: 

 

 

CUPOM: BRA120

Link: https://pt.aliexpress.com/item/1005007031813482.html

  • Curtir 3
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum comparativo dele com o DF54?

36 minutos atrás, JonnyStayle disse:

Produto no remessa conforme com impostos incluídos, estou com um a mais de 1 mês, possui laminas de 55mm e 7 pontas. Minha referência era o kingrinder k6, que pra mim foi superada por esse modelo. O que mais me atraiu nele foi possuir motor DC, o que o faz ser muito silencioso. Nessa faixa só tinha o Brevile ou  DF54 na amazon, porém como o objetivo era silencio esse me atraiu e gostei bastante do resultado do moedor.

O desconto pode ser bem maior caso possua moedas do aliexpress.

image.thumb.png.19a57726d9462eba8e443003dd09bd69.png

image.thumb.jpeg.042cd465a3633093bd5d7ced303a004c.jpeg

 

Comparativo: 

 

 

CUPOM: BRA120

Link: https://pt.aliexpress.com/item/1005007031813482.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedrod45 disse:

Existe algum comparativo dele com o DF54?

 

Acredito que não, esse modelo foi lançado a dois meses apenas se não estou enganado. Acho que seria propositos diferentes comparar mós cônica com planas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar! Além das dúvidas acima, tenho curiosidade também com a questão de estática / bagunça, pra mim é sempre uma preocupação com esses modelos onde a saída do café moído não é vedada. Sei que o ionizador diminui a bagunça, mas no DF64 Gen2 mesmo há relatos ainda, a depender de alguns fatores. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vem com o hooper, então zero retenção, agora sem hooper (vem com os dois tipos de tampa) retem 0,1g em 18g. Limpeza bem fácil a mós é cônica então não tem o problema de ter que alinhar as lâminas. 

Sobre sujeira ele não faz, está bem alinhada a saída e copo, acredito que deve ter algum tratamento antiestática pois não suja muito no meu uso pra expresso, uma vez moi para v60 ai já gerou um pouco de sujeira na moagem grossa.

Alguns vídeos para ilustrar de divulgação da própria marca.

Manutenção

Saída da moagem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter o ionizador também chamado de gerador de plasma, pelo menos uma das opções de compra no link do Ali fala em "plasma". Essa também é a tecnologia do DF54/DF64, mas funciona melhor com partículas menores, e moagens mais grossas acabam se dispersando mais. Pro DF64 eu já encontrei molde 3D pra vedar o copo junto ao chute, mas o lado negativo de modelos menos populares é ter menos soluções prontas para os problemas comuns.

Aqui a patroa adorava o Vario porque não sujava nada, saía tudo dentro do pote, realmente é um passo pra trás dado pelos designs mais modernos. Por outro lado, nesse Starseeker achei sensacional como é fácil de desmontar e fazer uma manutenção profunda, acho que só tinha visto assim no DF64V

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
19 horas atrás, gabrielcaffaro disse:

Está vendendo ? Chama no WhatsApp 11998788710, tenho interesse. Grato 

Acho que não. Esta sala "Buscafé" é para dar dicas de compras baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...