Ir para conteúdo

Balanças Timemore e peso “fantasma”


willm20

Postagens recomendadas

Bom, estou para pegar uma balança Timemore Mini, porém vi vários relatos que a mesma até a Black Mirror 2.0 apresentam o famoso peso fantasma, que é uma inconsistência na variação do peso, mostrando alguns miligramas quando algo ou vc está próximo da balança, mesmo sem nada em cima dela. Para usuários da mesma de longo prazo, isso ocorre com frequência? Não tenho muita opção, a outra a escolher seria a MHW-3Bomber

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, regisassao disse:

Tem a Tiny2s tbm. Eu tenho e gosto.

Conheço essa. Nunca apresentou o peso fantasma? Ela é bem precisa e consistente?

1 hora atrás, Rafael Simas disse:

Qual modelo da Timemore vc tinha? Essas da MHW estão em ótimo custo benefício no aliexpress, mas também fica o receio de pegar alguma assim. Vc indicaria o modelo Mini da original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na minha segunda Timemore Black Mirror (a primeira caiu no chão, arrebentou todo o plástico, mas continua pesando certinho), e nenhuma teve esse problema, ainda bem :unsure:

Bom, também tenho uma MHW-3bomber pequena para os espressos, e adoro ela, recomendo. A Tiny2s é boa, mas não gosto da usabilidade e features dela, além de ela ter um delayzinho maior que me incomoda. Estou tentado a tentar uma da Fuego, que parece ser a segunda linha da MHW-3bomber, e pessoal fala muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, willm20 disse:

Conheço essa. Nunca apresentou o peso fantasma? Ela é bem precisa e consistente?

É ótima. Nem sabia desse papo de peso fantasma até ontem  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, willm20 said:

Qual modelo da Timemore vc tinha? Essas da MHW estão em ótimo custo benefício no aliexpress, mas também fica o receio de pegar alguma assim. Vc indicaria o modelo Mini da original?

Tinha a mirror normal, da segunda geração que tinha o auto timer. A mini da 3bomber parece ser identica a esse que eu tenho, que também parece identica à da fuego. Então imagino qualquer uma das 3 vai funcionar muito bem, pego a genérica por ser mais barata e mais clean por não ter nenhum logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bassarisse disse:

Estou na minha segunda Timemore Black Mirror (a primeira caiu no chão, arrebentou todo o plástico, mas continua pesando certinho), e nenhuma teve esse problema, ainda bem :unsure:

Bom, também tenho uma MHW-3bomber pequena para os espressos, e adoro ela, recomendo. A Tiny2s é boa, mas não gosto da usabilidade e features dela, além de ela ter um delayzinho maior que me incomoda. Estou tentado a tentar uma da Fuego, que parece ser a segunda linha da MHW-3bomber, e pessoal fala muito bem.

Estou tentado a pegar a Black Mirror 2. A Timemore Mini que parece apresentar esses problemas que citei. De um lado vejo gente falando muito bem da Timemore, mas quando vejo esses relatos de problemas desanima.

 

No Brasil também nem no Aliexpress vou encontrar nada melhor nessa faixa de preço,. Estava vendo a Varia AKU, mas só tem nos EUA e é inviável importar, igual uma Acaia Lunar, que sai baratinhas lá.

Vou ter que ir de Timemore mesmo e torcer pra não dar problema

1 hora atrás, Rafael Simas disse:

Tinha a mirror normal, da segunda geração que tinha o auto timer. A mini da 3bomber parece ser identica a esse que eu tenho, que também parece identica à da fuego. Então imagino qualquer uma das 3 vai funcionar muito bem, pego a genérica por ser mais barata e mais clean por não ter nenhum logo.

Então vc indicaria a normal da MHW e depois a genérica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...