Pedro7 Postado 10 de Outubro Denunciar Share Postado 10 de Outubro Bom, andei vendo a questão dos mods e acho legal a ideia de DIY, mas não quero ter esse trabalho. Alguém sabe alguma empresa, em especial da região sul (RS) que possa fazer essas instalações para mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 de Outubro Denunciar Share Postado 10 de Outubro 3 horas atrás, Pedro7 disse: Bom, andei vendo a questão dos mods e acho legal a ideia de DIY, mas não quero ter esse trabalho. Alguém sabe alguma empresa, em especial da região sul (RS) que possa fazer essas instalações para mim? O histórico diz que é muito pouco dinheiro pra alguém fazer por você ou muito dinheiro pra vc se dispor a pagar. Mas qualquer técnico deveria conseguir instalar tudo baseando-se nos videos disponíveis na Internet. Eu tbm estou criando manuais mais detalhados, você pode perguntar a algum técnico se ele faria: Https://www.espressohackers.com 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 10 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 10 de Outubro 2 minutos atrás, regisassao disse: O histórico diz que é muito pouco dinheiro pra alguém fazer por você ou muito dinheiro pra vc se dispor a pagar Acredito que leve um tempo similar a montar um PC, então em torno de R$ 150,00 a R$ 200,00. Só não conheço nenhum local que trabalhe com manutenção de cafeteiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 de Outubro Denunciar Share Postado 10 de Outubro 25 minutos atrás, Pedro7 disse: Acredito que leve um tempo similar a montar um PC, então em torno de R$ 150,00 a R$ 200,00. Só não conheço nenhum local que trabalhe com manutenção de cafeteiras. Se vc achar um lugar de instale Dimmer manômetro e PID por 200 reais, posta aqui que vai aparecer 50 pedidos no mesmo dia. Ta ai uma demanda reprimida que um técnico poderia fazer a festa. Nem precisa entender de café, só seguir os tutoriais da web e youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 10 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 10 de Outubro 26 minutos atrás, regisassao disse: Se vc achar um lugar de instale Dimmer manômetro e PID por 200 reais Custo do serviço, sem o valor de compra das peças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado 11 de Outubro Denunciar Share Postado 11 de Outubro O trampo de embutir PID, manômetro e dimmer que é cruel, pq a responsabilidade é grande em não furar torto, fora de alinhamento, com risco do cliente pedir uma máquina nova, pq arranhou ou não deu acabamento. Fora que as vezes tem que criar uma caixa externa pra acomodar as peças. Enfim, perfeita a colocação do Regis. Muito pra quem paga e pouco pra quem presta o serviço. Pode colocar uns R$500,00 de mão de obra assinando um termo de responsabilidade. Por esse motivo eu encarei o trampo e fiz na minha, no fim foi mais tranquilo que imaginei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 de Outubro Denunciar Share Postado 11 de Outubro 22 horas atrás, Pedro7 disse: Custo do serviço, sem o valor de compra das peças. Nem tava considerando as peças. 200 reais de MO acho muito barato mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas