Ir para conteúdo

(DUVIDA) Breville ou Oster Perfect (+ acessórios)

brenobeller

Postagens recomendadas

Boa noite, pessoal

Estou para aposentar a minha philco 15 bar e gostaria de algumas dicas. 
O valor máximo que eu estaria disposto a gastar nesse momento nao deve ultrapassar 5k, por isso pensei em duas opçoes:

1- a primeira opcao seria a breville express pro (com moedor embutido), mas com poucos acessórios para que nao passasse muito do valor. A exemplo disso, usaria o moedor da propria maquina. Nesse sentido, aproveito para perguntar: o moedor da própria maquina é bom? Comporta 3 a 4 espressos em um dia sem “ceder” ou perder consistencia?

2- a segunda opcao seria uma oster perfect brew, mas com todos os opcionais que tiver direito, incluindo moedor externo (manual), cogito ainda, nessa hipotese, pegar um moedor breville. Pelo fato do valor da oster estar pelo menos 2k abaixo da breville, eu usaria esse valor para comprar os acessorios. 

Por fim, diante desse cenario e com a média de gastos em 5k, qual seria a indicacao de voces entre essas duas? Aceito mais sugestoes! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar com a Breville, eu daria a sugestão de pegar a Breville Infuser, sem moedor. A máquina vai ficar mais barata e poderá valer a pena pegar um moedor melhor por fora. Principalmente se tu não se importar com moedores manuais.

Aguarde a Black Friday porque a Via Inox costuma dar um baita desconto nos dois modelos nessa época.

• Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites