brenobeller Postado Segunda às 06:29 Denunciar Share Postado Segunda às 06:29 Boa noite, pessoal Estou para aposentar a minha philco 15 bar e gostaria de algumas dicas. O valor máximo que eu estaria disposto a gastar nesse momento nao deve ultrapassar 5k, por isso pensei em duas opçoes: 1- a primeira opcao seria a breville express pro (com moedor embutido), mas com poucos acessórios para que nao passasse muito do valor. A exemplo disso, usaria o moedor da propria maquina. Nesse sentido, aproveito para perguntar: o moedor da própria maquina é bom? Comporta 3 a 4 espressos em um dia sem “ceder” ou perder consistencia? 2- a segunda opcao seria uma oster perfect brew, mas com todos os opcionais que tiver direito, incluindo moedor externo (manual), cogito ainda, nessa hipotese, pegar um moedor breville. Pelo fato do valor da oster estar pelo menos 2k abaixo da breville, eu usaria esse valor para comprar os acessorios. Por fim, diante desse cenario e com a média de gastos em 5k, qual seria a indicacao de voces entre essas duas? Aceito mais sugestoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado Segunda às 12:22 Denunciar Share Postado Segunda às 12:22 Cara, fuja da Oster Perfect Brew, o grupo dela tem problemas de vazamento e o moedor não tem consistência nas moagens; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado Segunda às 12:33 Denunciar Share Postado Segunda às 12:33 Outra opção seria a gaggia evo pro, na maquinas e cafe esta saindo por 3700 a vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenobeller Postado Segunda às 16:12 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 16:12 3 horas atrás, Takashi disse: Outra opção seria a gaggia evo pro, na maquinas e cafe esta saindo por 3700 a vista. Breville Express Pro ou Gaggia Evo Pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado Segunda às 16:52 Denunciar Share Postado Segunda às 16:52 40 minutes ago, brenobeller said: Breville Express Pro ou Gaggia Evo Pro? Esse vídeo aborda alguns pontos para ajudar nessa escolha OBS.: A Gaggia não vende 220V no Brasil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado Segunda às 17:29 Denunciar Share Postado Segunda às 17:29 Se ficar com a Breville, eu daria a sugestão de pegar a Breville Infuser, sem moedor. A máquina vai ficar mais barata e poderá valer a pena pegar um moedor melhor por fora. Principalmente se tu não se importar com moedores manuais. Aguarde a Black Friday porque a Via Inox costuma dar um baita desconto nos dois modelos nessa época. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas