edsonnota100 Postado 27 Julho 2013 Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 Acho que esse modelo também é de lâminas ! O que vc citou no inicio te dará o mesmo resultado ! A ainda será muito mais barato! Não...não esse moedor não é de lâminas e sim de mós precisa confirmar se planas ou cônicas (que duvido muito) de lâminas são os Cadence...tem outras marcas também mas tem um preço muito inferior são encontrados de R$50 até R$150,00 normalmente não tem um padrão legal na moagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 27 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 Não...não esse moedor não é de lâminas e sim de mós precisa confirmar se planas ou cônicas (que duvido muito) de lâminas são os Cadence...tem outras marcas também mas tem um preço muito inferior são encontrados de R$50 até R$150,00 normalmente não tem um padrão legal na moagem.. Ola Edson, Entao vc acha que esse moedor Espressione ja da pra brinca de barista ? hehehe.... to zuando, mas vc me indicaria ? Lembrando que minha cafeteira é uma Poemia ! Pois ele estar dentro da faixa de preço ne... nada muito caro, nada que va doer meu bolso. E como eu disse, nao pretendo ser um barista profissional ne ! Nao por enquanto... hehe. Valeu ae... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 27 Julho 2013 Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 Ola Edson, Entao vc acha que esse moedor Espressione ja da pra brinca de barista ? hehehe.... to zuando, mas vc me indicaria ? Lembrando que minha cafeteira é uma Poemia ! Pois ele estar dentro da faixa de preço ne... nada muito caro, nada que va doer meu bolso. E como eu disse, nao pretendo ser um barista profissional ne ! Nao por enquanto... hehe. Valeu ae... Abraço Olha como você disse que não gosta de manual e prefere elétrico atualmente acho que o Espressione é a única escolha mesmo porque depois disso acredito que a maioria vai ser bem mais caro do que ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 28 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Entendi.... entao vou ter comprar esse mesmo.... Valeu Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Entendi.... entao vou ter comprar esse mesmo.... Valeu Obrigado Pesquisa um pouco mais pra ver se não acha um Krups usado a um preço legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Ola Morato Boa tarde, Vc me indicaria onde comprar ? Nao teria algum eletrico que tb desse um bom resultado ? Como esse por exp. que nao achei caro, so nao sei se é bom. http://www.americana...art-dcg20-preto Se puder me dar essa opniao, agradeço Valeu Bom Dia! Vai conseguir comprar no e-bay Moedores elétricos para resultados satisfatórios são caros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 29 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Pesquisa um pouco mais pra ver se não acha um Krups usado a um preço legal... É vou fazer isso sim.... Valeu Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 29 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Bom Dia! Vai conseguir comprar no e-bay Moedores elétricos para resultados satisfatórios são caros É percebi mesmo..... Vou pesquisar um pouco mais, pra ver se encontro algo dentro da faixa. valeu Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 É percebi mesmo..... Vou pesquisar um pouco mais, pra ver se encontro algo dentro da faixa. valeu Obrigado Cara compra um manual mesmo, um PORLEX ou um HARIO, vc vai ficar bem servido, vai conseguir boas extrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 30 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Cara compra um manual mesmo, um PORLEX ou um HARIO, vc vai ficar bem servido, vai conseguir boas extrações. Ola Morato, Vc sabe me dizer onde encontro algum desses que vc me indicou ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Ola Morato, Vc sabe me dizer onde encontro algum desses que vc me indicou ? Obrigado Compra pela internet acesse o e-bay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Alysson, bem-vindo ao Clube! Procure um tópico de moedores até 100 reais, ali tem indicações. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Vai no youtube e dá uma olhada. Já dá pra ter uma noção se é pra você ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Carlos Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 olá, alguem sabe me dizer se esse moinho e bom? http://www.cafefacil.com.br/loja/produto-moinho-de-cafe-em-grao-java-espressione-785 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Adriano, para inicio atende perfeitamente. Vc terá assistência e garantia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 15 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2013 olá, alguem sabe me dizer se esse moinho e bom? http://www.cafefacil...espressione-785 Acho que esse espressione vai tomar o lugar do Krups porque ele agora é o único moedor de entrada na mesma faixa de preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 15 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2013 Interessante esta parte da descrição do moinho espressione. "Moinho exclusivo para moer café espresso (moagem mais grossa)."... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2013 Eu tb nao sei da onde inventaram que moagem pra espresso é grossa e pra coado é talco hehe. aqui na cidade alem de queimarem o cafe, fazem ele moido igual talco pra coado. é meio cultural. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 15 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2013 Eu tb nao sei da onde inventaram que moagem pra espresso é grossa e pra coado é talco hehe. aqui na cidade alem de queimarem o cafe, fazem ele moido igual talco pra coado. é meio cultural. abs Acredito ser tradição mesmo dependendo da região vária a moagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2013 Ruston, Moído mais fino rende mais... o povo adora. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 bom pessoal, também estou começando nesse mundo e durante esse mes que passou nao teve um dia se quer que eu nao tenha lido algo em relaçao a maquinas ou moedores e vendo os lados da moeda, conversei com pessoas experientes inclusive, percebi que o moinho é mais importante que a maquina mas tambem dependendo do moinho, é preciso fazer testes pra alcançar o gosto de cada um...mas aí entra um fator que é o seguinte ( e essa resposta nao ta em nenhum lugar ): se a pessoa nao tem o dinheiro pra comprar um moinho bom e em sua maioria nao aconselha comprar moinho mediano, é melhor comprar café e deixar ele guardado moido e toda santa semana ter que comprar denovo e denovo e denovo e gastar horrores com frete (que é o meu caso), ou achar um hario manual e pelo menos tentar um moinho decente? porque chega um ponto que a coisa fica tao desanimadora que da vontade de vender a maquina de café (mentira haha), eu mesmo sou um que nao posso gastar muito com o moinho agora, mas tambem nao vou ficar gastando 20 reais de frete toda vez que comprar café, aí o que seria mais logico? comprar café moido e ser obrigado a tomar esse cafe mesmo com periodo de 15 dias guardado (1 xicara por dia) ou comprar um hario skerton e poder pegar de 500 g por vez e ter guardado sempre fresquinho? eis a questao....ter café moido de 15 dias ou um hario skerton e café fresco quase toda semana.... fica a pergunta (lembrando que o hario pode ser usado tbm em futuras viagens e ser um quebra galho se um dia a pessoa ter um moedor top) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 bom pessoal, também estou começando nesse mundo e durante esse mes que passou nao teve um dia se quer que eu nao tenha lido algo em relaçao a maquinas ou moedores e vendo os lados da moeda, conversei com pessoas experientes inclusive, percebi que o moinho é mais importante que a maquina mas tambem dependendo do moinho, é preciso fazer testes pra alcançar o gosto de cada um...mas aí entra um fator que é o seguinte ( e essa resposta nao ta em nenhum lugar ): se a pessoa nao tem o dinheiro pra comprar um moinho bom e em sua maioria nao aconselha comprar moinho mediano, é melhor comprar café e deixar ele guardado moido e toda santa semana ter que comprar denovo e denovo e denovo e gastar horrores com frete (que é o meu caso), ou achar um hario manual e pelo menos tentar um moinho decente? porque chega um ponto que a coisa fica tao desanimadora que da vontade de vender a maquina de café (mentira haha), eu mesmo sou um que nao posso gastar muito com o moinho agora, mas tambem nao vou ficar gastando 20 reais de frete toda vez que comprar café, aí o que seria mais logico? comprar café moido e ser obrigado a tomar esse cafe mesmo com periodo de 15 dias guardado (1 xicara por dia) ou comprar um hario skerton e poder pegar de 500 g por vez e ter guardado sempre fresquinho? eis a questao....ter café moido de 15 dias ou um hario skerton e café fresco quase toda semana.... fica a pergunta (lembrando que o hario pode ser usado tbm em futuras viagens e ser um quebra galho se um dia a pessoa ter um moedor top) Nem sempre moedores caros são a unica opção já é sabido aqui que moedores do tipo "mimoso" são uma ótima opção embora muitas pessoas acham isso difícil de engolir...inclusive moedores manuais baratos já provaram que podem sim fazer um café aceitável no seu caso recomento pegar um moedor manual para começar e mais para frente compre algo que lhe atenderá melhor nas suas necessidades de acordo com seu nível de conhecimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Com certeza é melhor comprar logo um moedor manual do que ficar pagando frete caro e bebendo café velho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 So prepara o Braço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 é isso, obrigado (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Tenho tres moedores manuais e dois eletricos (um destes guardado). Uso 90% do tempo os manuais, porem reconheço que todos são muito mais rapidos e leves que o Hario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 O Hario nem é tão pesado assim, o pessoal sobrevaloriza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 A vantagem do Hario Skerton é poder fazer uma modificação muito simples deixando ele stepless (regulagem bem fina). Basta uma porca auto-travante e uma arruela. A desvantagem é o tempo de moagem, uns 2 minutos para 14 gramas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Alguém já acoplou a parafusadeira com cachimbo allen no Hario? Rsrsrs Tô pensando seriamente no assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Pior que já, Miyamoto. Um dos McGyvers do Clube, neste caso Cabral. Joga na busca que você encontra. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas