Felipe Barella Postado 9 de Abril Denunciar Share Postado 9 de Abril 11 horas atrás, ManuelPadua disse: Felipe, tudo bom? Cara, lembrei só agora de uma questão sobre a Apex e não encontrei a resposta. Saberia dizer se a tomada é 10A ou 20A? 10A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 9 de Abril Denunciar Share Postado 9 de Abril 13 minutos atrás, Felipe Barella disse: 10A Ah sim, ótimo então. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_sp Postado 16 de Abril Autor Denunciar Share Postado 16 de Abril Rapaz, eu fui ali e voltei, e o @Felipe Barella trouxe um tutorial TOP pra galera, hein. Demais!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelnds_pc Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril Aproveitando o gancho, vou deixar aqui os links da Amazon, já que ao pesquisar pela máquina Apex Miicoffee não aparecem resultados diretos. Além disso, aproveito para compartilhar um cupom de desconto no site da Cafe racer Torrefação — use o código APEX no checkout e garanta um descontinho! Apex v2: https://amzn.to/42841J3 Apex v1: https://amzn.to/4iatfva www.caferacertorrefacao.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaaclevi Postado 11 horas atrás Denunciar Share Postado 11 horas atrás Olá, alguém já comprou direto no site da Miicoffee? Na Amazon já tem tempo que está esgotada . 500 dólares deve chegar aqui com os impostos num preço parecido com a Amazon. Aqui em casa tenho a opção de energia 110 e 220 , devo dar prioridade pra alguma ou é indiferente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 10 horas atrás Denunciar Share Postado 10 horas atrás 2 minutes ago, isaaclevi said: Olá, alguém já comprou direto no site da Miicoffee? Na Amazon já tem tempo que está esgotada . 500 dólares deve chegar aqui com os impostos num preço parecido com a Amazon. Aqui em casa tenho a opção de energia 110 e 220 , devo dar prioridade pra alguma ou é indiferente ? Tem que lembrar que os impostos incidem também sobre o valor do frete, e o valor do dólar que você vai pagar é um pouco acima da cotação comercial. Eu iria de 220 porque vai funcionar em qualquer lugar do Brasil, eu já me mudei várias vezes e perdi dinheiro quando comprei algo 110 e depois ia para uma cidade 220. Em questão técnica é pra ser tudo igual, mas 110 exige mais corrente da sua fiação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas