Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Ou seja.. Não atenderiam nem um, nem outro... Certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 A Iníssia chegou hoje. Vieram 16 cápsulas junto. experimentei o descafeinado. Achei meio amargo, mas infinitesimamente melhor que o arremedo de café do meu trabalho. Tem o aromatizado que amassei a cápsula e um outro que experimentei e não lembro o nome. A quantidade de crema é impressionante. Eu não sei o que fazem pra conseguir isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Não entendi. Acham tão pouco assim? 0,40 centavos por cápsula, significam R$40,00 em 100. Pra mim tá justo. Se alguém me der 40,00 para encher 100 cápsulas, eu não faria. Putz serviço de preso (aliás, preso não trabalha nesse país). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 O Bukeela eu faço normal ou ristretto.. Lungo (o recomendado) eu não faço nunca... tomei um lungo na boutique da nespresso, de fato, é melhor fazer expresso. Fica aguadão, tomei de educação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Os botões de extração das nespressos usam dosagem volumétrica ou tempo? volumétrica, veja que se faz sem a cápsula, ele sai rapidinho, e com cápsulas diferentes, tempos diferentes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 A Iníssia chegou hoje. Vieram 16 cápsulas junto. experimentei o descafeinado. Achei meio amargo, mas infinitesimamente melhor que o arremedo de café do meu trabalho. Tem o aromatizado que amassei a cápsula e um outro que experimentei e não lembro o nome. A quantidade de crema é impressionante. Eu não sei o que fazem pra conseguir isso. Se você comprou antes do dia 15, tem direito aos R$ 100 em créditos para comprar cápsulas e acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Ô loco Bino! E onde eu reclamo esse crédito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Se a nota estiver emitida até 15/06, seguem as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 http://www.nespresso.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Você pode usar inclusive nas boutiques. Eu fui ao Ribeirão Shopping, numa dessas boutiques da nespresso, chutei o pau da barraca e comprei o kit de boas vindas, hehehe. Gastei mais 295,00, quase o preço da máquina. Mas veio 250 cápsulas, com todos os grand cru's e mais uma caixa lindíssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Eu não estou conseguindo inserir a loja que comprei a máquina no cadastro. Não tem opção para as Americanas, mandei e-mail pra eles. A NF foi gerada no dia 13. Dos cafés não desgostei, fiquei com a sensação de estar bebendo algo pasteurizado. Estou curioso pra ver como vão sair os refis in coffe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Pessoal já pensaram quando algum estudo sair dizendo o quanto de alumínio você ingere ao tomar um café na Nespresso? O café pode ser bom mas o ritual de fazer o próprio café me dá muito mais prazer que ver o George Cloney na tv. Estamos procurando um sósia dele para o Moka Clube se alguém conhecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Hugo: Georginho é imbatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Boa noite amigos....De volta ao Mato Grosso, hoje finalmente depois de quase 20 dias consegui ligar meu presente de aniversário que comprei em BH. Liguei a máquina agora e tomei uma das cápsulas que vem de brinde. Que coisa maravilhosa....to muito feliz com esse meu presente. Queria tirar uma dúvida com vocês. Como se faz quando a gente se troca de cápsula de sabores....existe algum processo a fazer para que o aroma dos cafés não se misturem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 É bom extrair uma vez sem cápsula antes do próximo café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Acabei de experimentar as cápsulas orfeu compatíveis com o sistema nespresso. Deu tão certo quanto as originais. Experimentei também o sistema in coffee. Utilizei um café de torra velha e deu crema também. Vou fazer testes com um café top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 E as cápsulas do Orfeu são boas mesmo? Consegue comparar com alguma Nespresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 E alguém já experimentou as capsulas da Baggio para Nespresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Não consegui fazer nenhuma associação. Mas achei saboroso. Estou mais interessado nas in coffe. Com essas vou escolher o café. O primeiro teste foi bastante positivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Pra mim, é novidade em terras tupiniquins! Cápsulas de chá compatíveis com Nespresso: http://www.emporiumdagulla.com.br/gourmet/cha-nespresso.html Comprei algumas pra testar, depois posto minhas impressões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Se sobreviver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Eu não estou conseguindo inserir a loja que comprei a máquina no cadastro. Não tem opção para as Americanas, mandei e-mail pra eles. A NF foi gerada no dia 13. Dos cafés não desgostei, fiquei com a sensação de estar bebendo algo pasteurizado. Estou curioso pra ver como vão sair os refis in coffe. A opção deve ser INTERNET 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Pra mim, é novidade em terras tupiniquins! Cápsulas de chá compatíveis com Nespresso: http://www.emporiumdagulla.com.br/gourmet/cha-nespresso.html Comprei algumas pra testar, depois posto minhas impressões! Opa, valeu demais pela dica, vou experimentar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Linha de chás em cápsulas espanhola chega ao Brasil!!!! http://www.oestadoce.com.br/coluna/chas-em-capsulas-para-maquinas-chegam-ao-brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Bacana, eu nunca tomei chás por esse processo de infusão...deve ser interessante. Sobre as capsulas compativeis com nespresso da marca BAGGIO, alguem tem um parecer sobre elas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Não consegui fazer nenhuma associação. Mas achei saboroso. Estou mais interessado nas in coffe. Com essas vou escolher o café. O primeiro teste foi bastante positivo. Segundo teste das cápsulas in coffee e seguintes foram um fracasso total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Eu comprei as cápsulas da Baggio, porém, os correios atrasaram e pelo que me foi dito, chegam amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Opa, estou na expectativa do teste nestas capsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Novos testes hoje com as cápsulas in coffee. Com um Ethiopia Sidamo deu tudo certo. Com o Fazenda Santa Cecília torrado pelo Lucca de certo também. Até agora conclui que, da mesma forma que as cápsulas originais, cafés diferentes geram quantidades diferentes. Tem sido importante não compactar, umas batidinhas no máximo. Gostaria de saber como funciona o mecanismo que produz essa crema. Não o suficiente pra pesquisar a fundo. Tanto nas cápsulas originais quanto nas genéricas, da pra perceber que a crema é produzida de forma artificial. Assim, não acho que possamos chamar de expresso de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Poucos furos pequenos na cápsula. Funciona da mesma forma que os filtros pressurizados das semi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas