ManuelPadua Postado 7 de Abril Denunciar Share Postado 7 de Abril Observei que aqui pouco se fala sobre essa máquina e, no atual momento em que escrevo este tópicos, ela está em promoção na Amazon americana, saindo na bagatela de US$ 199 (modelo SS) e US$ 219 (modelo black). Todos os reviews que vi no youtube foram excelentes, tanto do Lance Hendrick como do Toms Coffe Corner. Como estava em dúvida em qual máquina comprar, esta surgiu como uma bela oportunidade por baixo valor. No entanto, estou com certa dúvida, já que não vejo muito falando sobre por aqui. Acaba que importar ficaria no mesmo valor que comprar uma Breville Infuser usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 7 de Abril Denunciar Share Postado 7 de Abril Amigo, tudo é uma questão de gosto, pra mim ter assistência no Brasil é uma coisa importante, recentemente tive uma experiencia muito ruim neste sentido, a um tempo atrás comprei um aspirador robô Xiaomi modelo Chinês um tal de Mijia Vaccum Mop 3C, paguei metade do preço dos que vendiam aqui pelo Aliexpress, mesmo com a taxação valeu a compra, o aspirador é maravilhoso, só tem um detalhe, após dois anos de uso deu problema em um dos sensores, e ninguém consegue arrumar aqui, eu cheguei a falar direto com o importador oficial da Xiaomi aqui no Brasil e eles me responderam que pararam de dar suporte a aspirador robô no Brasil mesmo nos modelos vendidos oficialmente aqui, procurei curiosos que mexam aqui em São Paulo e não encontrei, então agora ou eu aprendo a ler chinês pra tentar entender qual(is) sensor(es) deu(ram) problema, ou vou ter que jogar fora e comprar um novo, não encontrei nada em português que me ajude pelo menos como um ponto de partida. O mesmo acontece com esta máquina, é uma máquina chinesa jovem, nunca vi vender em lugar nenhum aqui no Brasil, pode ser uma máquina maravilhosa, mas se um dia der problema você fica na mão, é uma questão de preferencia, tem gente que não se importa com isso e tenta resolver por si próprio quando tem problema, ou joga fora e compra outra, mas eu pessoalmente não gostei da experiência que tive recentemente, por isso se fosse eu, pegaria uma máquina que venda aqui no Brasil oficialmente, a menos que fosse alguma máquina de fabricante mais famoso que fosse relativamente fácil encontrar peças, o que não creio ser o caso desta máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 7 de Abril Autor Denunciar Share Postado 7 de Abril 9 minutos atrás, Marcão disse: Amigo, tudo é uma questão de gosto, pra mim ter assistência no Brasil é uma coisa importante, recentemente tive uma experiencia muito ruim neste sentido, a um tempo atrás comprei um aspirador robô Xiaomi modelo Chinês um tal de Mijia Vaccum Mop 3C, paguei metade do preço dos que vendiam aqui pelo Aliexpress, mesmo com a taxação valeu a compra, o aspirador é maravilhoso, só tem um detalhe, após dois anos de uso deu problema em um dos sensores, e ninguém consegue arrumar aqui, eu cheguei a falar direto com o importador oficial da Xiaomi aqui no Brasil e eles me responderam que pararam de dar suporte a aspirador robô no Brasil mesmo nos modelos vendidos oficialmente aqui, procurei curiosos que mexam aqui em São Paulo e não encontrei, então agora ou eu aprendo a ler chinês pra tentar entender qual(is) sensor(es) deu(ram) problema, ou vou ter que jogar fora e comprar um novo, não encontrei nada em português que me ajude pelo menos como um ponto de partida. O mesmo acontece com esta máquina, é uma máquina chinesa jovem, nunca vi vender em lugar nenhum aqui no Brasil, pode ser uma máquina maravilhosa, mas se um dia der problema você fica na mão, é uma questão de preferencia, tem gente que não se importa com isso e tenta resolver por si próprio quando tem problema, ou joga fora e compra outra, mas eu pessoalmente não gostei da experiência que tive recentemente, por isso se fosse eu, pegaria uma máquina que venda aqui no Brasil oficialmente, a menos que fosse alguma máquina de fabricante mais famoso que fosse relativamente fácil encontrar peças, o que não creio ser o caso desta máquina. Minha única (real e própria) preocupação é essa mesmo, tanto que minha intenção seria fazer o upgrade da Perfect Brew para a Gaggia Classic. Mas, infelizmente, a Evo está tendo o problema com o boiler de alumínio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 7 de Abril Denunciar Share Postado 7 de Abril Realmente também acho que a Gaggia ainda não está 100%, o que faria sentido de upgrade a partir da Xpert, na minha opinião seria uma Minibar ou uma Rancilio Silvia, tem a Apex que o pessoal está falando agora, mas ainda não tenho opinião formada sobre essa máquina porque é o mesmo caso da Hibrew, é chinesa, e não tem assistência aqui no Brasil, a diferença é que tem gente usando aqui já, por isso acho que talvez seja mais fácil encontrar alguma coisa sobre, mas eu pessoalmente ainda acharia melhor partir pra uma das famosas usadas, é mais fácil de encontrar peça porque é +/- padronizado as coisas, outra opção que dependendo do espaço pode valer a pena é talvez pegar uma comercial de um grupo e adaptar pra uso doméstico, são máquinas bem mais robustas que as residenciais que vendem por aqui e costumam ter um preço melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 7 de Abril Denunciar Share Postado 7 de Abril Deveria sair em torno de R$ 2.400. Pouca opção nessa faixa de valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 7 de Abril Autor Denunciar Share Postado 7 de Abril 1 hora atrás, Marcão disse: Realmente também acho que a Gaggia ainda não está 100%, o que faria sentido de upgrade a partir da Xpert, na minha opinião seria uma Minibar ou uma Rancilio Silvia, tem a Apex que o pessoal está falando agora, mas ainda não tenho opinião formada sobre essa máquina porque é o mesmo caso da Hibrew, é chinesa, e não tem assistência aqui no Brasil, a diferença é que tem gente usando aqui já, por isso acho que talvez seja mais fácil encontrar alguma coisa sobre, mas eu pessoalmente ainda acharia melhor partir pra uma das famosas usadas, é mais fácil de encontrar peça porque é +/- padronizado as coisas, outra opção que dependendo do espaço pode valer a pena é talvez pegar uma comercial de um grupo e adaptar pra uso doméstico, são máquinas bem mais robustas que as residenciais que vendem por aqui e costumam ter um preço melhor. A rancilio e a mini bar até que seriam bem interessantes mesmo. Pensei também na crossland. Mas o problema é encontrá-las. Talvez eu dê mais 1 mês de espera para ver se encontro alguma delas em bom estado. Outra possibilidade seria a Apex por R$ 3,7 mil na Amazon, problema é que o povo tá reclamando da v1. 1 hora atrás, Pedro7 disse: Deveria sair em torno de R$ 2.400. Pouca opção nessa faixa de valor. Pois é, mas se eu encontrasse alguma usada numa faixa de R$ 4 mil eu compraria, tais como as mencionadas acima. Até pq a E24 pra importar pela Amazon tá em torno de R$ 5,6 mil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 8 de Abril Denunciar Share Postado 8 de Abril 13 horas atrás, Marcão disse: procurei curiosos que mexam aqui em São Paulo e não encontrei, então agora ou eu aprendo a ler chinês pra tentar entender qual(is) sensor(es) deu(ram) problema, ou vou ter que jogar fora e comprar um novo, não encontrei nada em português que me ajude pelo menos como um ponto de partida. Tentou com o RTAresolve? http://www.rtaresolve.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 8 de Abril Denunciar Share Postado 8 de Abril 2 horas atrás, regisassao disse: Tentou com o RTAresolve? http://www.rtaresolve.com/ Nunca ouvi falar, eles são assistência técnica de aspirador robô? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 8 de Abril Denunciar Share Postado 8 de Abril 6 horas atrás, Marcão disse: Nunca ouvi falar, eles são assistência técnica de aspirador robô? Não, mas o cara é um fuçador que fazia umas baterias para aspiradores. Talvez ele tope arrumar o seu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas