Bernardo B Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Alexandre deve saber de primeira mão, porém quando procurei saber à respeito no foro da Vivaldi, falavam que, com a ligação de 20A e as duas caldeiras não teria limitações na quantidade de vapor ... Se lembro direito (já faz bastante tempo) acho que os usuários que faziam upgrade tendiam a trocar pela GS3, e falavam mais da superioridade (da GS3) no resultado na extração e na qualidade da texturização. Aqui, em Brasília, vi ela em várias padarias bastante movimentadas, e dando conta do recado, bem como a de 1 grupo da Rancilo (a Época ?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Bernando o que seria uma ligação de 20A? Sei que se refere a parte elétrica mas não saberia imaginar como seria em minha cozinha. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Bernardo Dei uma pesquisada na internet e percebi que minha tomada é de 20A pela espessura do plugue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Acho ter lido (posso estar confundido com outra máquina, porém acho que era a Vivaldi mesmo) que tem uma chave seletora para 15 ou 20A. Trabalhando em 15A o aquecedor da segunda caldeira não funcionaria o tempo todo e produziria menos vapor, ou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Lendo reviews da vivaldi, mas da II e não da I (que não tenho encontrado muitas informações) vi muita gente falando da diferença entre 15 e 20 A, que pra uso doméstico dava na mesma, que a de 20a tinha uma chave seletora de amperagem, e que em 20A dava conta até.Uma das coisas que me animou também nas vivaldis são a caldeira dupla e a maior relativamente pequena com uma resistência boa. Minha estimativa de venda ainda é pequena, mas como é num teatro, metade dos cafés do dia devo vender faltando uma hora para o espetáculo, o que demanda uma recuperação um tanto rápidaPensei nela porque não tenho dinheiro pra GS 3, além de preços muito mais interessantes que La Cimbalis da vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Bernardo Realmente você está certo,, no interior da máquina existe um interruptor que pode estar no 15A ou no 20A. Mas esta informação está no manual da Vivaldi II. Como a minha não é esta máquina vou procurar amanhã se tenho esta função na minha máquina. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Fiquei curioso é dei uma olhada no manual , Bernardo tem razão , na pagina 3 fica bem claro , embaixo do aquecedor de xicaras deve ficar a chave seletora 15A / 20A https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=la%20spaziale%20s1%20vivaldi%20manual&source=web&cd=2&ved=0CCIQFjAB&url=http%3A%2F%2Fs1cafe.com%2Fs1v1%2FS1Pix%2FS1OwnersManual.pdf&ei=oYegVauJCsuswASizaCwDA&usg=AFQjCNF5MRMnNqsghWFQe5nrOZtFFtuJVA&bvm=bv.97653015,d.Y2I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 E o tópico Clube LaSpaziale ressurge como uma fenix, das cinzas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Uma double boiler, com controle digital de temperatura, qualidade comercial, fabricada na Itália , com renome internacional e comercializada oficialmente no Brasil evidentemente que é uma das principais opções de compra para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Infelizmente eles não vendem a Mini aqui no Brasil. Na minha cozinha não tenho possibilidade de ligar na rede hídrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Eliseu Não precisa ligar esta máquina na rede hídrica.. fiz um evento na faculdade a levei um galão de água mineral de 20 litros. Se tiver mármore ou madeira faz um furo pequeno com uma serra-copo e bons cafés. Pois até onde sei qualquer destas máquinas comerciais podem ser utilizadas tanto na rede hídrica quanto fora.. Mas sou bebe na área,, mas lhe garanto que a LaSpaziale pode ser usada fora da rede hídrica. Imagina se não pudesse,, fazer eventos como festa de 15 anos etc não teria como fazer... por incrível que parece para alguns membro do fórum por causa de sua localização continental em Floripa tinha um amigo barista que levaca a máquina comercial da cafeteria e fazia eventos em casamentos, festa de 15 anos etc. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Interessante Alexandre! Será que tem a necessidade de um dispositivo no meio pra dar pressão de entrada na máquina? Vou dar uma pesquisada no assunto. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Eliseu Logo logo algum intendido nos ajudará.. mas lhe garanto que a máquina puxa a água naturalmente e faz a extração, enche a caldeira para vaporizar tudo certinho. A pergunta seria se o uso constante deste método (sugar a água) poderia de alguma forma prejudicar a máquina a longo prazo. Aguarde.. logo saberemos Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Bom, me metendo, acredito que o uso da bomba não prejudicaria, porque de um jeito ou de outro, no galão ou na rede hídrica, a bomba vai puxar a água. Das que vi até hoje de rede hídrica, nenhuma demandava estar instalada na rede pra se encher por pura hidráulica, todas ativam a bomba, inclusive minha futurmat atual, ehhheE pensei na Vivaldi justamente por conta disso, de ter uma bomba que possa usar com galão, e como Bernardo disse, a Vivaldi é uma máquina que tem um nível excelente, e o preço dela nova, é bem abaixo da GS3 (não orçei a GS3, mas sei que é cara, hehe). A Vivaldi tá custando aqui 8400,00, que ao meu ver, é um preço ótimo para o que ela oferece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Bom, me metendo, acredito que o uso da bomba não prejudicaria, porque de um jeito ou de outro, no galão ou na rede hídrica, a bomba vai puxar a água. Das que vi até hoje de rede hídrica, nenhuma demandava estar instalada na rede pra se encher por pura hidráulica, todas ativam a bomba, inclusive minha futurmat atual, ehhhe E pensei na Vivaldi justamente por conta disso, de ter uma bomba que possa usar com galão, e como Bernardo disse, a Vivaldi é uma máquina que tem um nível excelente, e o preço dela nova, é bem abaixo da GS3 (não orçei a GS3, mas sei que é cara, hehe). A Vivaldi tá custando aqui 8400,00, que ao meu ver, é um preço ótimo para o que ela oferece Colega você chegou a cotar direto na laspaziale? faz muito tempo? Pois estou vendo uma VFA torino nova e o custo é similar, mas parece que a Vivaldi tem mais recursos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Walter, sim. Fiz a cotação semana passada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Então acho que vou acabar indo na TFA, ela está mais em conta se for a vista, estes 8,5mil é valor a vista ou parcelado? Der repente numa pechincha sai por uns 7 mil. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Parcelado. A vista tem desconto de 5%. O email de Alberto, da La Spaziale é comercial1@laspazialebr.com.br . Fala que o Fernando de Salvador que tá negociando com ele que passou o contato, ehehheeh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Sim vou falar, essa máquina tem opção de usar sem conexão com a rede hídrica? Pois a mini eu vi que tem, aliás vou perguntar do preço da mini também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Acho difícil, mas nada que um galão de água de 10 litros não resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Há alguns anos atrás quando perguntei a LS não trazia a Mini pro Brasil. Se agora trazem por favor comente aqui. To curioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Olha, pelo que to vendo, to achando dificil trazerem. A Vivaldi II não tem, nem a Dream, que eram minhas primeiras opções iniciais, mas a Vivaldi I servirá a meus objetivos, heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Acabo de adquirir uma Vivaldi preta, depois de muito pesquisar e colher informações, me decidi por ela, assim que receber e instalar mudo o status dos equipamentos. Espero adquirir experiências com o pessoal do clube pois sou novato no ramo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2015 Não ia ficar com a VFA? Achou mais barata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 1 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2015 Tb fiquei muito interessado na ls. Mas eles só tem a Vivaldi I. Ou a S2 de um grupo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 1 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2015 Não ia ficar com a VFA? Achou mais barata? Então Billy a Vivaldi era um pouco mais cara, porém a diferença em $$$$ compensa pelo fato da máquina ser dualboiler fora alguns recursos a mais, embora a VFA seja uma ótima máquina, muito parruda e resistente, assistência técnica eficiente e satisfação de quem a possui. Se a diferença em reais fosse alta, com certeza eu compraria a VFA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 3 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 è isso ai,, mais um para o Clube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 Alguém já viu essa clone da Motta? Será que é boa? La Spaziale Italiana 250ml http://cafemaq.com.br/produto/pitcher-ilatiana-25-cl/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 Billy, este post da Motta não seria no latte art? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 Talvez algum proprietário de LS conheça a pitcher pra dizer se é boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas