Guest Anita Postado 3 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 #aimeuDeusinhodocéu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Alguém já viu essa clone da Motta? Será que é boa? La Spaziale Italiana 250ml http://cafemaq.com.br/produto/pitcher-ilatiana-25-cl/ Billy,Comprei na Aliexpress duas, uma de 500ml e outra de 350ml, que somadas saíram mais barato que o preço da Cafemaq... O único porém é que demora um pouco pra chegar... Mas chega [emoji16] São bem robustas. Me surpreendeu muito a qualidade do aço. Segue a foto. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Link Márcio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Bacana , bico das profissionais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Link Márcio? Seguem os links: 500ml http://pt.aliexpress.com/item/Stainless-Steel-Coffee-Shop-Milk-Espresso-Latte-Art-Frothing-Jug-500CC-EMS-DHL-Free-Shipping-Mail/32223277481.html 350ml http://pt.aliexpress.com/item/Stainless-Steel-Coffee-Shop-Espresso-Milk-Latte-Art-Frothing-Jug-350CC-EMS-DHL-Free-Shipping-Mail/32223277207.html Continuam com preços ótimos! Grande abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Bom, agora sou um locador de uma Spazio EK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Uau Walter.. Parabéns,, que faça excelentes cafés com a máquina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Minha Vivaldi chegou hoje, nem mexi na danada ainda porque chegou na hora que eu saia para trabalhar, Alexandre depois vou te perguntar algumas coisas ok? Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Oi Walter Pois não,, a disposição quando precisar. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Esta semana provavelmente teremos a foto do Cantinho do Café do Walter.. Cantão com uma LaSpaziale e outras coisas mais. Aguardando anciosamente Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Está quase Alexandre, só falta o marceneiro trazer o suporte do microondas para que eu organize os cabos, etc...posso postar como está provisoriamente e depois o definitivo, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Boa tarde Walter Aguardamos,, fica tranquilos,, mas poste logo.. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Senhores segue o cantinho do café ainda sujeito a modificações.Os cabos estão muito visiveis e a maquina Krups a direita preciso vender para desocupar espaço, quando vendê-la atualizo e publico novamente. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Que massa Walter.. bons cafés mestre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Show de bola, Walter! Parabéns! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Agora é só aprender as técnicas dos latte art , etc.... Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Walter , como estão os cafés ? Já pegou o jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 23 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2015 Opa Gilberto, estou pegando o geito, a balança que encomendei está para chegar ai dará para estabelecer alguns padrões, os grãos que estou usando tbem não são de torra fresca por isso talvez não esteja saindo uma crema descente. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2015 Que bom. Os cafés tem que comprar pela internet, tem os tópicos de compras de grãos on line, eu sou meio preguiçoso neste quesito , não fico variando muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 23 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2015 Vou encomendar com o Mario, o pessoal sempre recomenda ele, vou experimentando alguns e quando achar um que seja custo benefício darei prioridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Bom di Walter Como anda os cafés? Os grãos que o Mário postou já chegaram? Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo da Rosa Postado 8 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2015 Bom dia Walter, Como estão os resultados da Mini Vivaldi em relação a Krups nos espressos em termos de sabor com o mesmo grão? Embora em casa tenho a minha Gaggia no meu escritório tenho essa Krups igual a sua que tira ótimos espressos com grãos bons. E a manutenção dela é uma barbada, essa máquina só falta falar... kkkk. Pergunto por que a Mini Vivaldi pode ser uma opção para mim em um futuro próximo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 13 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2015 Opa senhores desculpa a demora vamos lá, Alexandre devido a greve dos Correios a encomenda demorou pra chegar e como ainda tenho café nem abri a embalagem, coloquei no congelador e devo degustar essa semana. Rodrigo, realmente a Krups é uma mão na roda, aliás era pois eu a vendi, porém na Vivaldi a pegada é profissional e embora não seja barista e os poucos conceitos que tenho aprendi aqui no fórum ela entrega sim um melhor resultado porque você ajusta o café ao seu modo, já numa super automática o processo é padrão e muda praticamente a qualidade devido a marca. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 A séculos sem visitar aqui, ehhehehe To só com uma foto do cafofo, e como to fora de SP, já viu né? heheheh. O Krups GVX sabe-se lá onde tá e as APs e frenchs ficam guardadas (e os acessórios tiraram da foto, mas geralmente ficam embaixo do pallet sobre o balcão, heehhe 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Bacana a cafeteria, fica em São Paulo né? Preciso conhecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 O gato sai, os ratos tomam conta do pedaço. E o pé de café que faz companhia à Spaziale? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 O gato sai, os ratos tomam conta do pedaço. E o pé de café que faz companhia à Spaziale? Nem fale, heheh O pé de café tá bem, passando uma temporada em casa. Passou por uns momentos dificeis com pragas querendo comê-lo, mas sobreviveu e já está com folhas novas e crescendo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 12 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Hum, esse tópico é parado demais rs Alguem já fez alguma modificação na S1? Para o pessoal que curte, encontrei o porta filtro naked dela no ebay http://www.ebay.com/itm/282008212715?_trksid=p2047675.m570.l6004&_trkparms=gh1g%3DI282008212715.N41.S1.R1.TR1 No Café Cozinha tb tem algumas coisas (filtro, porta filtro, etc), no geral bem mais caro que o ebay (mesmo se for taxado), a vantagem é que os produtos estão em SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 12 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Rodolfo, a tua vivaldi é ligada na rede hídrica? Quase comprei uma seminova por 10k mas por enquanto não tenho como ligar na rede daí acabei cancelando o negócio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 12 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Sim, esta ligada na rede hidrica, mas vou mudar ela de lugar e vou deixar ela ligada em galão de agua mineral (sem pressão). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas