charbel123 Postado ontem às 12:55 Denunciar Share Postado ontem às 12:55 Rapaz que doideira essa deve fazer o café e lavar as xícaras, kkkkk Interessante a proposta, percebi que usa o mesmo chuveiro da Philco e o mais interessante tem um timer, agora vai saber o que tem dentro né e se esse medidor de temperatura aí funciona mesmo, compartilhei porque achei muito diferente! https://mercadolivre.com/sec/1x3ZWti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado ontem às 13:23 Denunciar Share Postado ontem às 13:23 Bem provável que por dentro ela seja idêntica a Philco 15 BAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado ontem às 14:18 Denunciar Share Postado ontem às 14:18 53 minutos atrás, Ari Pereira disse: Philco 15 BAR Acho que a 20 BAR. A 15bar não vem (pelo menos a minha não) com a funcionalidade para capsulas. O interessante é que a própria Philco 15 bar é cópia e uma chinesa. Então é provável que várias marcas comprem a versão white label e apenas remarquem com um diferencial ou outro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado ontem às 14:29 Autor Denunciar Share Postado ontem às 14:29 9 minutos atrás, Pedro7 disse: Acho que a 20 BAR. A 15bar não vem (pelo menos a minha não) com a funcionalidade para capsulas. O interessante é que a própria Philco 15 bar é cópia e uma chinesa. Então é provável que várias marcas comprem a versão white label e apenas remarquem com um diferencial ou outro. Sim fala lá que é 20 Bar provavelmente um white label de alguma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado ontem às 16:17 Denunciar Share Postado ontem às 16:17 Aqui na obra é só café de Makita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 22 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 22 horas atrás 2 horas atrás, mgbt disse: Aqui na obra é só café de Makita eu vi isso kkkkkkkkkkkkkk onde vai o limite do ser humano? e aquelas torneiras com porta capsula? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Eu preciso? Não! Eu teria? Lógico! HAHAHAHAHA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 17 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 17 horas atrás 18 minutos atrás, MaLeandrini disse: Eu preciso? Não! Eu teria? Lógico! HAHAHAHAHA Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas