Karina Oliveira Postado 11 Junho 2025 Denunciar Share Postado 11 Junho 2025 Bom dia. Gostaria de indicação de moedor de café para moagem para prensa francesa. Vou viajar para os EUA e aproveitar para adquirir um de qualidade. Quais seriam as indicações? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 11 Junho 2025 Denunciar Share Postado 11 Junho 2025 Importante você definir dois critérios: 1) moedor manual ou elétrico? 2) quanto está disposta a gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 Junho 2025 Denunciar Share Postado 11 Junho 2025 1 hora atrás, Santiago Luz disse: Importante você definir dois critérios: 1) moedor manual ou elétrico? 2) quanto está disposta a gastar? E qual o nível de qualidade dos cafés que vai usar? O Pietro e ZP6 estão famosos pela clareza na xícara, mas tbm geram mais clareza nos defeitos. Eu gosto de ambos, mas acho a ergonomia no ZP6 muito melhor e votaria nele se for pra tomar café top na prensa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 11 Junho 2025 Denunciar Share Postado 11 Junho 2025 Olá. Se serve como auxílio, @Karina Oliveira, para fazer café na prensa eu uso Kingrinder K6 (manual) ou Breville (elétrico), normalmente com grãos de perfil achocolatado. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 12 Junho 2025 Denunciar Share Postado 12 Junho 2025 Se vai estar nos EUA aproveitaria para trazer um Fellow Ode gen 2. Incrivel para coados. Se for para os manuais com exceção do Pietro, nao vejo algum outro que seria tao vantajoso comprar fora. Pelo ali você consegue excelente moedores como o K ultra ou o K6. E aqui tem o bravito com mós de coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas