Fabiano Fonseca Postado 16 Junho 2025 Denunciar Share Postado 16 Junho 2025 Arrumei uma Ascaso Dream sem PF. Difícil de importar atualmente, então se alguém tiver algum da LELIT serve ou se alguém tiver vindo da Europa e puder fazer a importação na mochila tbm agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Fonseca Postado 25 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2025 Ehhhh galerinha, bem mais difícil do que eu imaginei hahaha Algumas atualizações sobre a busca desse PF. Descobri que tem uma Illy Francis que também usa o PF de 57mm, mas também é tão difícil quanto encontrar, quase comprei a cafeteira toda pra usar só o PF, mas ainda precisaria de adaptação, remover o esquema de sache, comprar o filtro despressurizado e tals. Encontrei por encomenda numa loja em BH, orçamento R$1800 hehehe Encontrei um PF da LELIT 57mm no Aliexpress por quase R$1000 Comprei um PF 58mm no Ali, tentei adaptar, impossível, se tiverem o coração forte posso postar a foto de como ele ficou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 26 Junho 2025 Denunciar Share Postado 26 Junho 2025 Você pode tentar importar de um dos sites abaixo (um EUA outro EU). Se não enviar para o Brasil tenta redirecionador ou Grabr. https://ascaso-usa.com/products/ascaso-portafilter-body?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAoJC-BhCSARIsAPhdfSjCQku3B-IknEXT5nfhTzp_Ryu3QAZBovxR8zoZiIIZc8rSBKdQakoaAkH2EALw_wcB https://www.restoranu.eu/en/bottomless-portafilter-body-ascaso-i-5161?page=3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 26 Junho 2025 Denunciar Share Postado 26 Junho 2025 Amigo, você saberia dizer a posição do encaixe (se é na diagonal ou na horizontal), o estilo e tamanho da orelha e a medida interna do PF? Pergunto porque se não estou enganado talvez um da VFA sirva, mas precisa confirmar esses detalhes antes, porque muda muito, não adianta olhar só a medida do PF. Na dúvida o melhor é a opção do @Rafael Simas de importar oficial mesmo que aí pelo menos não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas