Gui_magan0 Postado 5 Julho 2025 Denunciar Share Postado 5 Julho 2025 (editado) Estou entre um Kingrinder K0 e um time timemore C3 qual dos dois vocês recomendam ? O k0 320 o C3 390 ps:acabei pegando o K0 todas as outras indicações que passaram já chegava na faixa dos 600 com a taxa de importação Editado 7 Julho 2025 por Gui_magan0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 5 Julho 2025 Denunciar Share Postado 5 Julho 2025 estão muito diferentes em termos de preço? Acredito que ambos sejam boas opções, com solidez no hobby já, em especial o Timemore. Comecei com um K2. Mas iria no Timemore tranquilo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 6 Julho 2025 Denunciar Share Postado 6 Julho 2025 Dados esses preços acho que eu iria no K2 usado por 325+frete dos classificados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 7 Julho 2025 Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 9 horas atrás, mgbt disse: Dados esses preços acho que eu iria no K2 usado por 325+frete dos classificados De fato, 325 está de graça. Eu comecei com um K2 também, era excelente pra época. Hoje, se gastar um pouco mais de 400, pegando uma boa promoção do Ali, talvez o R3 da 3Bomber seja melhor, ou esticando para 600, o pessoal conseguiu o K6 recentemente, mas na faixa dos 300 é difícil. Não sei quanto está agora, mas o K1 também era parelho com o K2. Ja o Timemore C2/C3, se um dia se aventurar no espresso, ele nao da conta da precisão necessária nos ajustes e demora muito pra moer pra espresso. K0 também acho que não daria conta de espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas