Jonathan Hutchins Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Obrigado amigos pelo feedback sobre nossos cafés. Boas xícaras a todos! Att., Jonathan William & Sons Coffee Co. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 À jato ! Eficiência é isso aí. Encomendei domingo à noite, torraram na segunda, e chegou hoje - quarta-feira - e via PAC !! Vai dar para experimentar no café da tarde :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Qual sua impressão, Bernardo? Você que é o sabujo do clube (com todo respeito). Claro que o café ainda está talvez novo demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Ow... E por falar em café.. Sai ou não sai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Bondade sua Rodrigo ! gostaria muito de ter metade dessa sensibilidade que você me atribui :-) Experimentei o Late Harvest (torra media) em espresso e realmente gostei, a descrição se ajusta muito bem a realidade. Destaco a fragrância frutada, a acidez e o perfumado aroma que ficou em toda a casa. Acho que você teve razão na sua escolha, e que a torra clara deve apresentar ainda maior intensidade de sabor. Ainda assim, apesar da torra media apresentar goticulas de óleo, conservou muito bem a acidez e não apresentou gosto de carvão e ficou muito bom com um pouco de Leitissimo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Esse café ainda evolui bem. Lá pelo décimo dia é que ele começa a ficar redondo e perder a aspereza típica da torra recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Rodrigo.. Solta esses cafés aí homi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Rodrigo, acertou novamente ! Eu já estranhava que estivesse tão suave, mas acabei de conferir a data de torra e é de 05 de março, bem no ponto para beber ! Agora há pouco bebemos um ristretto com Guilherme, e caiu muito bem. Desta vez tirei mais quente (sem expurgar a Strega, uns 96°C) e saiu muito bem balanceado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Sabe que eu nunca comprei da média? As claras do Jonathan sempre caem bem no meu gosto e vão bem tanto como no coado como no espresso. Ele já me mandou a pedido uma torra ainda mais clara. Essas, porém, são um pouco mais cabreiras pra acertar no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Ontem na W&S recebemos uma visita de Clayton da Fazenda Ninho da Águia...foi muito bom. Fiz uma entrevista e logo estarei divulgando o video. Aqueles que tomaram já o Catuaí (safra julho) e o Late Harvest Catuaí (setembro) vai gostar saber que há tambem um Catuaí safra agosto e novembro. O do novembro tem que ser um café de 92 pontos se não mais! Clayton trouxe 2 kilos e torramos e provamos juntos ontem. Café incrivel. O Guilherme que é do clube aqui veu hoje de manha e eu dei uns 250g desse ouro para ele provar..tem que ser de poa para provar esse cafe.... Veja as fotos https://www.facebook.com/media/set/?set=a.296531960503747.1073741847.217588048398139&type=1 e logo vou postar o video...abç 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Pô, também quero, Jonathan! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Pô, também quero2, Jonathan! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Pô, também quero, Jonathan! Tenho agora um quilo talvez, vou separar um pacote para você Rodrigo. Anita, sinto muito, tenho muito pouco mas possivelmente vou comprar mais do Clayton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Uêba! Claro que quero pagar, Jonathan! Espero que feche negócio. O Ninho de Águia e o Late Harvest eram excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Acabei de tomar um Late no expresso. Gostei. Meu paladar de siriema resfriada consegue perceber o mascavo, mas não outras nuances. Gosto de naturais. Mas tenho gostado também de mais acidez, próxima vez pedir um tico mais clara a torra. Tomara que consiga mais deste especialíssimo, Jonathan. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 O Late Harvest é fantástico mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Ah nem. Desse jeito vou querer virar moderador.. Cheio dos privilégios kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Gui, os privilégios de Rô neste caso são pela amizade entre eles. E por ele morar em PoA. A moderação não teve influência alguma. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Eu sei.. Tô brincando.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Miyamoto, deixa de ser muquirana e encomenda o Late Harvest do Jonathan. Não vai se arrepender. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Tô querendo ué.. Cê num ia agilizar este esquema pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Se alguém tem interesse, segue a entrevista que fez com Clayton na W&S ontem. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Muito legal a iniciativa de fazer uma entrevista com o produtor. Muito interessante também a peculiaridade das safras da região. E se alguém tinha dúvida que você é americano mesmo, não precisa ter mais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Muito legal a iniciativa de fazer uma entrevista com o produtor. Muito interessante também a peculiaridade das safras da região. E se alguém tinha dúvida que você é americano mesmo, não precisa ter mais! E como você descobriu? Deveria tido sido o português muito ruim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2014 O português está ótimo. Mas o accent, carregamos pra vida. Achei curioso com o Clayton descobriu que tinha algo diferenciado em mãos. Muito boa a história. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Aí, aí, aí ..... Lá vai meu dindin !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Show de bola. Quem me dera provar esse nano lote do final do ano. Deve ser de outro mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 essa fazenda do clayton é do meu lado e eu nunca fui preciso ir la e comprar uns graos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Quando for, compra pra mim também que eu te pago o frete e os grãos hehe Eta cara abusado kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Adorei àquela trilha sonora do Frank Sinatra .... Meu pai tinha um monte de coisas dele, mas esta música, eu nunca tinha ouvido ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas