Bruno Goulart Postado 6 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2013 Elétrico, irritado, hiperativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2013 A única solução é contrabalançar. Talvez uma viagem ao Uruguai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 6 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2013 No primeiro Espaço Café que fui em 2010, fiquei com vergonha de não tomar a xícara inteira dos cafés que experimentei. Isso foi numa sexta-feira. Fiquei estragado o fim de semana inteiro, com enjôo e tal. Só fui voltar ao normal na segunda. Já faz um tempo, acho que foi em 2009, tive uma overdose de espresso... Horrível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2013 Legal essa iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Victor, A ideia de duas categorias, coado e espresso, está ideal a meu ver. Poderíamos ainda delimitar uma listagem de 4 ou 5 grãos diferentes para facilitar as análises e o "conhecimento" do grão. Poderia ser um ou dois cafés do CdC e mais uns três de fornecedores já conhecidos do Clube. Pense também com carinho em uma categoria "blend", só para misturas. Com isso se abriria um novo mundo de possibilidades. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Victor, A ideia de duas categorias, coado e espresso, está ideal a meu ver. Poderíamos ainda delimitar uma listagem de 4 ou 5 grãos diferentes para facilitar as análises e o "conhecimento" do grão. Poderia ser um ou dois cafés do CdC e mais uns três de fornecedores já conhecidos do Clube. Pense também com carinho em uma categoria "blend", só para misturas. Com isso se abriria um novo mundo de possibilidades. Abraço. Hahaha, imagina eu e o Márcio provando 5 grão diferentes de cada um dos participantes do concurso, em coado e espresso, fora os blends. Tá de brinqueichon uite mi?Serão no máximo dois cafés, um para espresso e outro para coado, se o café escolhido ficar bom nos dois métodos, será apenas um, é melhor para os participantes e para os avaliadores. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Imagina dois camaradas acordados para o resto da vida? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Sugiro fazerem as provas no Uruguai. Daí da provar umas 10 torras diferentes sem stress. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Estou ruim de piada, não entendi. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Também não mas achei melhor ficar quieto e deixar outro passar vergonha no meu lugar. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Deve ser porque o Uruguai é muito tranquilo, quase parado diria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Estou me aliando ao clube do que ficaram boiando. Uruguai??!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Como a maconha tá praticamente liberada no Uruguai, nossos juizes podem contrabalancear facilmente os efeitos da cafeína =) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Graças a Deus, alguém me entende!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 kkk, é que foi muito profundo Poeta Rodrigo,,kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Hahaha, imagina eu e o Márcio provando 5 grão diferentes de cada um dos participantes do concurso, em coado e espresso, fora os blends. Tá de brinqueichon uite mi? Serão no máximo dois cafés, um para espresso e outro para coado, se o café escolhido ficar bom nos dois métodos, será apenas um, é melhor para os participantes e para os avaliadores. Abraços É, né? Realmente...agora pensando bem é judiar de ocêis. Vamos de dois mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 leonardo, como se beber café fosse um sacrifício para eles né? Editando aqui.. Se bem que vai chegar cada café ruim para eles provarem :lol: O meu é um deles.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Para o Carneiro é, ele não gosta de cafés só das máquinas rssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Não Entendi! :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Caramba! Esse tópico tá cheio de mensagens nas entrelinhas!!! Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 É que o Márcio comentou em algum lugar que ele gosta das máquinas, portanto ficou esta ideia de que ele não curte o café. Mas ele não bebe café depois de uma hora sei lá qual da tarde, o juri vai ter que se reunir de manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Ah, Entendi! Gosto sim de café... Mas realmente temos que fazer pela manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Criei uma enquete no começo do tópico, por favor votem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Bem, espresso ganhou, então, espresso it is! Acredito que poderíamos usar o próprio mundo novo da Roberta (Caconde) já que em breve grande parte dos torradores do CDC estarão com um bom estoque dele, assim, ninguém precisaria comprar mais café. É interessante, também, pois ele não é um café fácil de torrar, então o desafio fica maior. O que acham? Quanto ao prêmio, já tenho uma ideia do que poderia ser mas, se o CDC quiser contribuir eu não me oponho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Um Quest ? É muita coisa pode ser uma camiseta de campeão do torneio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Medalhinhas de finisher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Diz pro Ruston colocar um Compak K10 Fresh pro campeão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2013 Ele talvez tope uma caneta CompacTOR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 20 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2013 Opa!!! Caconde??? acho que tava dormindo nessa hora. Onde faço o pedido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2013 Meu rei, acorda: a mensagem é de 6 de outubro!!! http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1558-safra-2013-de-cafe-verde/page__view__findpost__p__34671 Tá faltando café aí. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas