pablo002 Postado 22 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2025 Ola, eu fui inventar de tirar o anel de ajuste do moedor, e ao colocar de volta espanou a rosca no corpo do moedor. Quero ver se tem alguma forma de reparar isso. Mandar la pra 1zpresso e o valor de outro moedor so de frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 22 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2025 11 horas atrás, pablo002 disse: Ola, eu fui inventar de tirar o anel de ajuste do moedor, e ao colocar de volta espanou a rosca no corpo do moedor. Quero ver se tem alguma forma de reparar isso. Mandar la pra 1zpresso e o valor de outro moedor so de frete. Tenta levar num torneiro mecânico perto da sua casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 22 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2025 Outra alternativa é comprar o colar de ajuste inteiro no Ali...Não sei se tem do Jmax , mas eu ja vi do ZP6, k plus e k ultra. Vale perguntar para o vendedor. AliExpress: R$9,17 | 1Zpresso Moedor de café Acessório K Anel de discagem de ajuste ultra https://a.aliexpress.com/_mrOhjpL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo002 Postado 22 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2025 17 minutos atrás, MarcioMO disse: Outra alternativa é comprar o colar de ajuste inteiro no Ali...Não sei se tem do Jmax , mas eu ja vi do ZP6, k plus e k ultra. Vale perguntar para o vendedor. AliExpress: R$9,17 | 1Zpresso Moedor de café Acessório K Anel de discagem de ajuste ultra https://a.aliexpress.com/_mrOhjpL Vou pergunta 32 minutos atrás, regisassao disse: Tenta levar num torneiro mecânico perto da sua casa. Mas nao sei se tem como encher novamente a peca 18 minutos atrás, MarcioMO disse: Outra alternativa é comprar o colar de ajuste inteiro no Ali...Não sei se tem do Jmax , mas eu ja vi do ZP6, k plus e k ultra. Vale perguntar para o vendedor. AliExpress: R$9,17 | 1Zpresso Moedor de café Acessório K Anel de discagem de ajuste ultra https://a.aliexpress.com/_mrOhjpL E o meu foi na parte do corpo do moedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 22 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2025 Ah... no corpo, então é ver se eles tem o só o corpo ou a sugestão do torneiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 22 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2025 7 horas atrás, pablo002 disse: Vou pergunta Mas nao sei se tem como encher novamente a peca E o meu foi na parte do corpo do moedor Se so espanou a rosca, um torneiro dá um passe e refaz as duas roscas, interna e externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo002 Postado 23 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2025 13 horas atrás, regisassao disse: Se so espanou a rosca, um torneiro dá um passe e refaz as duas roscas, interna e externa. entendi, mas no caso vai sair material, não vai ficar folgada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 23 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2025 2 horas atrás, pablo002 disse: entendi, mas no caso vai sair material, não vai ficar folgada? Não porque ele retifica as duas roscas. Se o dá não foi grande, é solução simples, e se desbastar serão alguns microns apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo002 Postado 30 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2025 Em 23/12/2025 at 09:56, regisassao disse: Não porque ele retifica as duas roscas. Se o dá não foi grande, é solução simples, e se desbastar serão alguns microns apenas. Falei com o torneiro, ele me passou que e complicado isso, que so passar no torno nao resolve. E encher a rosca de novo vai marcar todo ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 30 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2025 5 horas atrás, pablo002 disse: Falei com o torneiro, ele me passou que e complicado isso, que so passar no torno nao resolve. E encher a rosca de novo vai marcar todo ele. Depende do dano, mas eu acho estranho isso. Quando tive um problema similar com meu K2, fui a varios, muitos davam uma desculpa esfarrapada porque nao queriam pegar o trabalho. De tanto procurar, achei um mecanico com equipamentos sofisticados, desempenava até eixos de Harley. Fui lá, ele só deu umas marteladas e esse martelinho de ouro me salvou, tirou a maior parte do amassado e refez a curvatura. Depois, com uma dremel, refiz partes da rosca onde estava amassado, não chegou a precisar de torneiro. Ficaram uns arranhões, mas nada que impactasse funcionalmente. Se quiser mandar umas fotos para vermos, podemos avaliar melhor, mas repito: acho muito difícil que um torneiro de boa vontade não resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 30 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2025 7 minutes ago, regisassao said: acho muito difícil que um torneiro de boa vontade não resolva. Dependendo da habilidade do profissional, ele vê que não tem como cobrar muito por esse pequeno serviço, e calcula que não vale o risco de causar um defeito pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas