Ir para conteúdo

O tamper precisa entrar totalmente no filtro vazio?

Anocarc

Postagens recomendadas

Comprei um porta-filtro naked e um filtro não pressurizado para a Philco 15 Bar e os dois produtos chegaram juntos. Mas com o porta-filtro já veio junto um filtro não pressurizado, o que eu não sabia que iria acontecer, e agora estou com dois filtros aqui.

Eu ia fazer a devolução do filtro que comprei sozinho, mas percebi que o meu tamper encaixa melhor nele do que no outro. No filtro que veio com o porta-filtro o tamper não entra até o fundo, mas é bem pouca coisa que falta pra encaixar totalmente.

Mas quando estiver com o bolo de café no filtro isso é indiferente, ou não?

Outra diferença entre os dois é que o filtro do porta-filtro tem um "círculo" em torno de cada furinho na parte interna. Isso faz alguma diferença?

Vale a pena ficar com o filtro que está sobrando, ou devo devolvê-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pedro7 disse:

Se são diferentes, pode ficar com os dois ué.

Acho desnecessário. Se eu devolver o filtro serei reembolsado (embora não totalmente, pois foi uma compra internacional pela Shopee e a Shopee não devolve a taxa de importação e o ICMS).

Ou dois filtros diferentes dão resultados diferentes na xícara? E se houver diferença, ela é perceptível o suficiente para valer a pena ficar com os dois filtros?

Link para o comentário

7 horas atrás, Anocarc disse:

Ou dois filtros diferentes dão resultados diferentes na xícara? E se houver diferença, ela é perceptível o suficiente para valer a pena ficar com os dois filtros?

Pode dar resultado diferente e você só vai saber testando.

Link para o comentário