marcosc Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Olá pessoal, vou fazer uma viagem para os EUA e quero comprar uma Gaggia E24 e estou em dúvida de um moedor elétrico, pensei na MDF55, DF54 e 64. No site da Whole Latte Love a E24 + MDF55 sairia no total USD848,00. Por outro lado cogito comprar só o E24 na Amazon por uns USD450,00 e não trazer o moedor e usar o meu K Ultra mesmo. O que me sugerem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro 5 horas atrás, marcosc disse: Olá pessoal, vou fazer uma viagem para os EUA e quero comprar uma Gaggia E24 e estou em dúvida de um moedor elétrico, pensei na MDF55, DF54 e 64. No site da Whole Latte Love a E24 + MDF55 sairia no total USD848,00. Por outro lado cogito comprar só o E24 na Amazon por uns USD450,00 e não trazer o moedor e usar o meu K Ultra mesmo. O que me sugerem? Cara, se eu fosse você, traria o moedor também. Pois ambos ficarão abaixo do limite de 1000 dólares. Depois, quando estiver no Brasil, caso não goste do MDF55, é só vender pra mim por R$ 200 reais kkk Brinks rs Mas caso realmente não goste do moedor, é só anunciar como seminovo por uns R$ 4.000 mil reais que venderá fácil. E então a Gaggia E24 terá saído quase que de graça (848 dólares pelos 2 produtos dá R$ 4.400). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Em 30/01/2026 at 15:40, marcosc disse: Olá pessoal, vou fazer uma viagem para os EUA e quero comprar uma Gaggia E24 e estou em dúvida de um moedor elétrico, pensei na MDF55, DF54 e 64. No site da Whole Latte Love a E24 + MDF55 sairia no total USD848,00. Por outro lado cogito comprar só o E24 na Amazon por uns USD450,00 e não trazer o moedor e usar o meu K Ultra mesmo. O que me sugerem? Eu compraria só a máquina na Amazon por 450 e um DF64 na DF64.com ou na própria Amazon. Valr muito mais que o MDF55. Não que o MDF55 seja ruim, mas não acho que valha 400 dólares quando se tem o DF64 por mais ou menos o mesmo valor ou o DF54 mais barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosc Postado 4 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro Em 30/01/2026 at 18:17, Bruno Silvia disse: Cara, se eu fosse você, traria o moedor também. Pois ambos ficarão abaixo do limite de 1000 dólares. Depois, quando estiver no Brasil, caso não goste do MDF55, é só vender pra mim por R$ 200 reais kkk Brinks rs Mas caso realmente não goste do moedor, é só anunciar como seminovo por uns R$ 4.000 mil reais que venderá fácil. E então a Gaggia E24 terá saído quase que de graça (848 dólares pelos 2 produtos dá R$ 4.400). Tem razão, só pelo valor já está valendo a compra kkkk Em 01/02/2026 at 08:03, regisassao disse: Eu compraria só a máquina na Amazon por 450 e um DF64 na DF64.com ou na própria Amazon. Valr muito mais que o MDF55. Não que o MDF55 seja ruim, mas não acho que valha 400 dólares quando se tem o DF64 por mais ou menos o mesmo valor ou o DF54 mais barato. Obrigado Regis! Vou priorizar a compra do DF64 com certeza. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 6 de Fevereiro Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro Opa amigo, se eu fosse você pegaria logo uma máquina ou moinho melhor que não achamos por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas