Victorhdo10 Postado Quinta às 15:27 Denunciar Share Postado Quinta às 15:27 Vendo Gaggia Evolution NOVA 230v 50hz Estou vendendo para retiradas de peças e etc, pois foi comprada na ITÁLIA e a pelo fato da placa dela não ter capacidade de rodar na nossa HZ, ela não consegue extrair nada de café. Ela faz todas as funções, mas não extrai. Está funcionando normalmente. Acompanha todas as peças, bomba, boiler, placa e etc. Negociável as peças unitárias também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyCastro Postado Quinta às 18:39 Denunciar Share Postado Quinta às 18:39 Sai de mim vontade de comprar pra virar um projetinho de eletrônica kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado ontem às 02:37 Denunciar Share Postado ontem às 02:37 Vc pode mandar fazer um transformador especifico pra ela que trabalhe com 50Hz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 23 horas atrás Denunciar Share Postado 23 horas atrás 24 minutos atrás, Geraldinho disse: Vc pode mandar fazer um transformador especifico pra ela que trabalhe com 50Hz Não acho que seja o problema. Se não me engano a bomba da minha é essa: E funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lufeig Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás editado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lufeig Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás 9 horas atrás, Pedro7 disse: Não acho que seja o problema. Se não me engano a bomba da minha é essa: E funciona normalmente. eu tentei ajudar o colega no reddit, mas a ajuda nao foi bem recebida. ele estava pedindo sugestao de mods pra fazer um bypass na placa controladora, porque segundo a assistência técnica a placa italiana não funciona no brasil. expliquei que os mods básicos nao tem nada a ver com o defeito que a placa está apresentando, e disse que a justificativa dada pela assistência de que a placa italiana não funciona no brasil estava muito mal contada (todas as gaggia sao made in italy e todas funcionam aqui, desde que ligadas na tensao correta). mas aí a resposta dele não veio legal, então deixei pra lá. paciência. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás Olá. DIfícil mesmo, @lufeig. Ainda que sua resposta esteja errada (e não tenho conhecimento suficiente para avaliar), o teor da reposta do OP elimina qualquer possibilidade de diálogo. Saudações! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas