Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL

Guest Anita

Postagens recomendadas

Em 16/12/2013 at 14:42, Anita disse:

Gui: tomei um Pardinho ontem. Em sua homenagem. Silvia entregou um tigradinho.

Ana, o Correios não gostou do fato de você ficar fazendo invejinha em mim.. E deu logo um jeitinho de vir me entregar o Pardinho!! Issaaaaaaa!! Acabei de ver a atualização do Muambator rsrsrs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pegamos os primeiros prêmios.

O Hario V60 e os grãos de Café Martins.

O primeiro foi uns dos primeiros a entrar em contato enviar (patrocinador Coador Dourado). O Segundo, ainda nem estava esperando, haja vista o patrocinador não ter entrado em contato antes do envio.

Os dois foram bem embalados e apresentados.

Seguem as fotos:

6al7.jpg

0xme.jpg

oag9.jpg

r8lf.jpg

q2cq.jpg

Por último, segue a foto do neném que tinha acabado de acordar e foi pousar para a fotografia.

5gjb.jpg

Abraços,

Eduardo, Camila e Máx.

• Curtir 2
Link para o comentário

Roger e Marcos.

Estarei despachando vossos cafés na quarta feira sem falta, pois excepcionalmente, torrarei eles amanhã.

Estarei enviando meio quilo em torra city para espresso e meio quilo em full city para coado, para que vcs apreciem o sabor do mesmo grão em grau de torra diferentes.

Pode ser?

• Curtir 2
Link para o comentário

Em 16/12/2013 at 20:43, Fogo ruivo disse:

Roger e Marcos.

Estarei despachando vossos cafés na quarta feira sem falta, pois excepcionalmente, torrarei eles amanhã.

Estarei enviando meio quilo em torra city para espresso e meio quilo em full city para coado, para que vcs apreciem o sabor do mesmo grão em grau de torra diferentes.

Pode ser?

Se eles não quiserem e tal. aceito DOAÇÃO... :rolleyes::D:P

• Curtir 2
Link para o comentário

Em 16/12/2013 at 20:43, Fogo ruivo disse:

Roger e Marcos.

Pode ser?

Claro!!! hehehe

Link para o comentário

opaaa que beleza Fogo, o café é você que vai torrar?? eu não sabia, agora animei... pode ser sim, mande da forma que achar melhor e quando puder, sem pressa, valeuuu meu caro :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim Roger, o projeto do Café Terra de Minas é meu e comemorei 8 meses com muito animo e sucesso.... tenho tido só elogios, o que me motiva ainda mais.

Grande abraço e obrigado por enquanto

Link para o comentário

#eurimuito com os comentários de vocês de ontem.

Roger, shot de pinga? Pode ser um shot de whey também. Ou de BCA. :huh:

Edu, Máx já teve seus 15 minutos de fama e está cansado de posar para fotos. Já cumpriu a parte dele e garantiu os presentinhos do papai. Agora deixem o coitadinho em paz. ^_^ E adorei a fotim nova do perfil.

E tem gente ainda aceitando doação de café... fora os pedidos de Hario, canecas e afins...

Carteiro de Natal indo e vindo todos os dias. Fiquem de olho. Se não atendem a campainha, ele dá meia-volta.

beijos em todos

Link para o comentário

Em 17/12/2013 at 21:01, Anita disse:

Edu, o carteiro de Natal bate na porta, ninguém atende ele dá meia-volta... :(

Em 17/12/2013 at 23:51, Anita disse:

#eurimuito com os comentários de vocês de ontem.

Roger, shot de pinga? Pode ser um shot de whey também. Ou de BCA. :huh:

Edu, Máx já teve seus 15 minutos de fama e está cansado de posar para fotos. Já cumpriu a parte dele e garantiu os presentinhos do papai. Agora deixem o coitadinho em paz. ^_^ E adorei a fotim nova do perfil.

E tem gente ainda aceitando doação de café... fora os pedidos de Hario, canecas e afins...

Carteiro de Natal indo e vindo todos os dias. Fiquem de olho. Se não atendem a campainha, ele dá meia-volta.

beijos em todos

KKK, como eu tinha comentado, estou de mudança, mas ainda não mudei kkk.

Endereço esta da casa nova, pois não sabia se ia estar aqui neste atual... o problema é que o correio daqui não gosta que retiremos os produtos antes das 3 tentativas, mas estou acompanhando, se não der certo do noel carteiro entregar o presente, vou até a fabrica :P

Quando ao Máx, o coitadinho tinha acabado de acordar :lol: , igualzinho ele faz comigo e com a mãe nas madrugadas de todas as madrugadas :P

Link para o comentário

Em 18/12/2013 at 00:28, rootkonsole disse:

KKK, como eu tinha comentado, estou de mudança, mas ainda não mudei kkk.

Endereço esta da casa nova, pois não sabia se ia estar aqui neste atual... o problema é que o correio daqui não gosta que retiremos os produtos antes das 3 tentativas, mas estou acompanhando, se não der certo do noel carteiro entregar o presente, vou até a fabrica :P

Quando ao Máx, o coitadinho tinha acabado de acordar :lol: , igualzinho ele faz comigo e com a mãe nas madrugadas de todas as madrugadas :P

Não entendo esses carteiros, aqui tbm. não gostam que vá buscar na agencia. Se eu fosse carteiro mandava todo mundo pegar.

Só pra evitar a fadiga!!!!

Em 18/12/2013 at 02:11, Bruno Fontes disse:

http://minus.com/i/bgYGBfCBpx29Z

Vai uma foto do café, com o iPad mesmo que eu ando numa preguiça incrível de ligar o pc pra descarregar fotos.

Provou ele?

Queria um ipad, mais meu papai noel(bolso) me deixou na mão...

Link para o comentário

Provei sim, hoje eu tomei de novo. Mudei um pouco a forma de preparo e mudou bastante o sabor. Continua bem agradável e diferenciado, mas o tipo de amargor mudou hoje. Ainda estou me acertando em fazer um coado.

Quanto ao iPad o meu é o 2. Comprei quando já tinha o 4 ou algum acima, se não me engano e continuo não sentindo necessidade de um mais atual. Com isso pude pagar bem menos em uma coisa que me é muito útil (praticamente não ligo mais o pc, perco menos o foco e ganho tempo de noite). A parte ruim é que eu perdi completamente o ânimo com a fotografia, pois além de todo o equipamento pra pegar e guardar depois, ainda tenho que ligar o pc etc etc.

Link para o comentário

Em 18/12/2013 at 17:47, Anita disse:

Beleza, Jair, ops Abel. :D

Conte pra gente.

beijo

O Jair aqui tá tentando se programar pra ver quando vai tomar cada café. E agora pra ajudar vou ter que dar uma pausa de uns 3 dias no café (gastrite).

Ainda esse ano que provar ao menos 1 deles.

Ninguém recebeu mais nada aí!?

Link para o comentário