Bruno Fontes Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Exatamente, foi bem divertido! E acho que isso é o mais importante. Sinceramente adorei a promoção, os prêmios estão ótimos! Só estou com medo de viciar nos cafés que receber e depois não querer tomar mais outros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Fotos vencedoras da promoção de fim-de-ano do CdC: 1º lugar rootkonsole (Eduardo) foto #5 2º lugar jrsloboda (Abel) foto #24 3º lugar Bruno Fontes foto #3 4º lugar Marcos Domingues foto #10 5º lugar Roger foto #36 6º lugar Ricardo Esteves foto #26 Parabéns aos 6 vencedores! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Exatamente, foi bem divertido! E acho que isso é o mais importante. Sinceramente adorei a promoção, os prêmios estão ótimos! Só estou com medo de viciar nos cafés que receber e depois não querer tomar mais outros! Digo o mesmo! Todos muito felizes aqui! Quanto a não querer mais outros cafés kkk, tenho certeza que isso ocorrerá! Proponho um viva a queridíssima Anita, a principal responsável pelo entrosamento, harmonia e ótimos momentos! Abraços, Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Edu, a foto está no instagram do Clube e deram lá os parabéns para o @rootkonsole (que parece que não existe no IG - kkkkkk). Obrigada pela parte que me toca. Um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Edu, a foto está no instagram do Clube e deram lá os parabéns para o @rootkonsole (que parece que não existe no IG - kkkkkk). Obrigada pela parte que me toca. Um beijo Não tenho Instagram tbm.... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Abel, sua foto também vai pro IG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Saco nada deste tal de Instagram também.. Flickr eu tenho mas nunca postei nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Premiados, tem patrocinador disparando pacotes hoje por sedex, saindo de SP. Devem chegar em 2 dias. Fiquem atentos, principalmente aqueles de endereços diferentes. Não dá para largar café na portaria ou na caixa de correio. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 uhulll 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Oba!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Premiados, tem patrocinador disparando pacotes hoje por sedex, saindo de SP. Devem chegar em 2 dias. Fiquem atentos, principalmente aqueles de endereços diferentes. Não dá para largar café na portaria ou na caixa de correio. um abraço uhullll só na expectativa de provar novos sabores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Premiados, tem patrocinador disparando pacotes hoje por sedex, saindo de SP. Devem chegar em 2 dias. Fiquem atentos, principalmente aqueles de endereços diferentes. Não dá para largar café na portaria ou na caixa de correio. um abraço Anita, tive dois contatos de patrocinadores, Coador Dourado e William & Sons Coffee Company, ambos muito gentis comunicaram detalhes do premio e o ultimo deu opções. Para ambos pedi o código de rastreio do produto, sendo que o Coador Dourado já me enviou (o que facilita bastante o recebimento). Assim, caso tenha algum patrocinador lendo esta mensagem, agradeceria se puderem me enviar o código de rastreio. Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Anita, tive dois contato de patrocinadores, Coador Dourado e William & Sons Coffee Company, ambos muito gentis comunicaram detalhes do premio e o ultimo deu opções. Para ambos pedi o código de rastreio do produto, sendo que o Coador Dourado já me enviou (o que facilita bastante o recebimento). Assim, caso tenha algum patrocinador lendo esta mensagem, agradeceria se puderem me enviar o código de rastreio. Abraços, Eduardo Muito boa sua idéia. não pedi codigo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Se alguem receber, posta uma foto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Oba, sim, fotos, fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Eu acho que serei o último a receber... Interiorrrrrrr..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Eu não recebi contato ainda do café... Mas se puderem avisar o fornecedor, quero torra média... se tiver como escolher. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Muambator me avisou de algo..... :ph34r: agora só esperar essa eficiência de nosso correio :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Oba oba oba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 O meu premio Hario V60 já esta na minha cidade desde ontem. Infelizmente o carteiro não encontrou ninguem (o que informa o site de rastreio). Provavelmente nas próximas tentativas tb não vou estar presente. Vou acabar por ter que retirar no correio, mas assim que eu pegar, posto uma foto! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 William & sons informa que os cafés já foram despachados. Não temos nº do rastreio, mas os grãozinhos já estão nos braços dos carteiros. Agora é aguardar e depois correr pro abraço. E as assinaturas já foram cadastradas, revistas devem vir logo. Bons cafés, depois queremos ver fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 O meu premio Hario V60 já esta na minha cidade desde ontem. Infelizmente o carteiro não encontrou ninguem (o que informa o site de rastreio). Provavelmente nas próximas tentativas tb não vou estar presente. Vou acabar por ter que retirar no correio, mas assim que eu pegar, posto uma foto! Abraços, Eu aqui torcendo pra chegar algo antes do natal. e vc. bem de boa com o V60 no correio.... William & sons informa que os cafés já foram despachados. Não temos nº do rastreio, mas os grãozinhos já estão nos braços dos carteiros. Agora é aguardar e depois correr pro abraço. E as assinaturas já foram cadastradas, revistas devem vir logo. Bons cafés, depois queremos ver fotos. Agora é torcer pra receber antes do natal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 15 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 Alguma novi por aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 Nenhuma. Carteiro de Natal até o pompom do gorrinho vermelho de serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Le Carteiro chegou!!! :ph34r: 3 caixas :o São dos prêmios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Ueba!!!!! E tem mais gente recebendo hoje. Mostrem pra gente o que vocês ganharam. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 E o meu Pardinho nada.. Até hoje.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Gui: tomei um Pardinho ontem. Em sua homenagem. Silvia entregou um tigradinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Fiz uma antes de voltar ao trabalho... To querendo mesmo é provar o café... kkkkkkkkkk *É filha... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Meu... Presentão... Dá uma tristezazinha em quem não enviou uma foto para tentar... Parabéns!! E vem mais ainda, né? Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas