Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL

Guest Anita

Postagens recomendadas

Exatamente, foi bem divertido! E acho que isso é o mais importante.

Sinceramente adorei a promoção, os prêmios estão ótimos! Só estou com medo de viciar nos cafés que receber e depois não querer tomar mais outros! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos vencedoras da promoção de fim-de-ano do CdC:

1º lugar rootkonsole (Eduardo) foto #5

pjap.jpg

2º lugar jrsloboda (Abel) foto #24

11227214774_25010f12a5_c.jpg

3º lugar Bruno Fontes foto #3

i8njaaRJHJqXO.jpg

4º lugar Marcos Domingues foto #10

cafe.jpg

5º lugar Roger foto #36

we6t.jpg

6º lugar Ricardo Esteves foto #26

ricardo_foto1.jpg

Parabéns aos 6 vencedores!

Um abraço

Link para o comentário

Exatamente, foi bem divertido! E acho que isso é o mais importante.

Sinceramente adorei a promoção, os prêmios estão ótimos! Só estou com medo de viciar nos cafés que receber e depois não querer tomar mais outros! :P

Digo o mesmo! Todos muito felizes aqui!

Quanto a não querer mais outros cafés kkk, tenho certeza que isso ocorrerá!

Proponho um viva a queridíssima Anita, a principal responsável pelo entrosamento, harmonia e ótimos momentos!

Abraços,

Eduardo

• Curtir 1
Link para o comentário

Edu, a foto está no instagram do Clube e deram lá os parabéns para o @rootkonsole (que parece que não existe no IG - kkkkkk).

Obrigada pela parte que me toca.

Um beijo

Não tenho Instagram tbm.... :unsure: :unsure: :wacko:

Link para o comentário

Premiados, tem patrocinador disparando pacotes hoje por sedex, saindo de SP. Devem chegar em 2 dias. Fiquem atentos, principalmente aqueles de endereços diferentes. Não dá para largar café na portaria ou na caixa de correio. :(

um abraço

Link para o comentário

Premiados, tem patrocinador disparando pacotes hoje por sedex, saindo de SP. Devem chegar em 2 dias. Fiquem atentos, principalmente aqueles de endereços diferentes. Não dá para largar café na portaria ou na caixa de correio. :(

um abraço

uhullll

só na expectativa de provar novos sabores...

Link para o comentário

um abraço

Anita, tive dois contatos de patrocinadores, Coador Dourado e William & Sons Coffee Company, ambos muito gentis comunicaram detalhes do premio e o ultimo deu opções.

Para ambos pedi o código de rastreio do produto, sendo que o Coador Dourado já me enviou (o que facilita bastante o recebimento).

Assim, caso tenha algum patrocinador lendo esta mensagem, agradeceria se puderem me enviar o código de rastreio.

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário

Anita, tive dois contato de patrocinadores, Coador Dourado e William & Sons Coffee Company, ambos muito gentis comunicaram detalhes do premio e o ultimo deu opções.

Para ambos pedi o código de rastreio do produto, sendo que o Coador Dourado já me enviou (o que facilita bastante o recebimento).

Assim, caso tenha algum patrocinador lendo esta mensagem, agradeceria se puderem me enviar o código de rastreio.

Abraços,

Eduardo

Muito boa sua idéia. não pedi codigo não... :(

Link para o comentário

O meu premio Hario V60 já esta na minha cidade desde ontem.

Infelizmente o carteiro não encontrou ninguem (o que informa o site de rastreio). Provavelmente nas próximas tentativas tb não vou estar presente. Vou acabar por ter que retirar no correio, mas assim que eu pegar, posto uma foto!

Abraços,

Link para o comentário

William & sons informa que os cafés já foram despachados. Não temos nº do rastreio, mas os grãozinhos já estão nos braços dos carteiros. Agora é aguardar e depois correr pro abraço.

E as assinaturas já foram cadastradas, revistas devem vir logo.

Bons cafés, depois queremos ver fotos.

Link para o comentário

O meu premio Hario V60 já esta na minha cidade desde ontem.

Infelizmente o carteiro não encontrou ninguem (o que informa o site de rastreio). Provavelmente nas próximas tentativas tb não vou estar presente. Vou acabar por ter que retirar no correio, mas assim que eu pegar, posto uma foto!

Abraços,

Eu aqui torcendo pra chegar algo antes do natal. e vc. bem de boa com o V60 no correio.... :o

William & sons informa que os cafés já foram despachados. Não temos nº do rastreio, mas os grãozinhos já estão nos braços dos carteiros. Agora é aguardar e depois correr pro abraço.

E as assinaturas já foram cadastradas, revistas devem vir logo.

Bons cafés, depois queremos ver fotos.

Agora é torcer pra receber antes do natal.... :unsure:

Link para o comentário