jrsloboda Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Achei muito lindo tudo... Gosto de coisas cheia de detalhes assim. Onde foi produzido, características e sem contar os detalhes todos... Agora resta saber o SABOR.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Gui: tomei um Pardinho ontem. Em sua homenagem. Silvia entregou um tigradinho. Ana, o Correios não gostou do fato de você ficar fazendo invejinha em mim.. E deu logo um jeitinho de vir me entregar o Pardinho!! Issaaaaaaa!! Acabei de ver a atualização do Muambator rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Meu copinho do barista acabou de chegar, bem bonito o copo, dá pra tomar café e umas pinga nele rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Meu copinho do barista acabou de chegar, bem bonito o copo, dá pra tomar café e umas pinga nele rsss E foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Das pinga? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Das pinga? kkkkkkk vdd.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Oba! Chegou meu Cardamomo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Hoje pegamos os primeiros prêmios. O Hario V60 e os grãos de Café Martins. O primeiro foi uns dos primeiros a entrar em contato enviar (patrocinador Coador Dourado). O Segundo, ainda nem estava esperando, haja vista o patrocinador não ter entrado em contato antes do envio. Os dois foram bem embalados e apresentados. Seguem as fotos: Por último, segue a foto do neném que tinha acabado de acordar e foi pousar para a fotografia. Abraços, Eduardo, Camila e Máx. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 MANUAL de preparo? meu não veio isso não... se bem que não abri a caixa do café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Dã.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Roger e Marcos. Estarei despachando vossos cafés na quarta feira sem falta, pois excepcionalmente, torrarei eles amanhã. Estarei enviando meio quilo em torra city para espresso e meio quilo em full city para coado, para que vcs apreciem o sabor do mesmo grão em grau de torra diferentes. Pode ser? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Roger e Marcos. Estarei despachando vossos cafés na quarta feira sem falta, pois excepcionalmente, torrarei eles amanhã. Estarei enviando meio quilo em torra city para espresso e meio quilo em full city para coado, para que vcs apreciem o sabor do mesmo grão em grau de torra diferentes. Pode ser? Se eles não quiserem e tal. aceito DOAÇÃO... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Eduardo, Seu filho está com cara que queria falar: pô achei que era brinquedo ...... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Roger e Marcos. Estarei despachando vossos cafés na quarta feira sem falta, pois excepcionalmente, torrarei eles amanhã. Estarei enviando meio quilo em torra city para espresso e meio quilo em full city para coado, para que vcs apreciem o sabor do mesmo grão em grau de torra diferentes. Pode ser? Claro!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 opaaa que beleza Fogo, o café é você que vai torrar?? eu não sabia, agora animei... pode ser sim, mande da forma que achar melhor e quando puder, sem pressa, valeuuu meu caro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Eduardo, Seu filho está com cara que queria falar: pô achei que era brinquedo ...... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Sim Roger, o projeto do Café Terra de Minas é meu e comemorei 8 meses com muito animo e sucesso.... tenho tido só elogios, o que me motiva ainda mais. Grande abraço e obrigado por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Edu, o carteiro de Natal bate na porta, ninguém atende ele dá meia-volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 #eurimuito com os comentários de vocês de ontem. Roger, shot de pinga? Pode ser um shot de whey também. Ou de BCA. Edu, Máx já teve seus 15 minutos de fama e está cansado de posar para fotos. Já cumpriu a parte dele e garantiu os presentinhos do papai. Agora deixem o coitadinho em paz. E adorei a fotim nova do perfil. E tem gente ainda aceitando doação de café... fora os pedidos de Hario, canecas e afins... Carteiro de Natal indo e vindo todos os dias. Fiquem de olho. Se não atendem a campainha, ele dá meia-volta. beijos em todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Edu, o carteiro de Natal bate na porta, ninguém atende ele dá meia-volta... #eurimuito com os comentários de vocês de ontem. Roger, shot de pinga? Pode ser um shot de whey também. Ou de BCA. Edu, Máx já teve seus 15 minutos de fama e está cansado de posar para fotos. Já cumpriu a parte dele e garantiu os presentinhos do papai. Agora deixem o coitadinho em paz. E adorei a fotim nova do perfil. E tem gente ainda aceitando doação de café... fora os pedidos de Hario, canecas e afins... Carteiro de Natal indo e vindo todos os dias. Fiquem de olho. Se não atendem a campainha, ele dá meia-volta. beijos em todos KKK, como eu tinha comentado, estou de mudança, mas ainda não mudei kkk. Endereço esta da casa nova, pois não sabia se ia estar aqui neste atual... o problema é que o correio daqui não gosta que retiremos os produtos antes das 3 tentativas, mas estou acompanhando, se não der certo do noel carteiro entregar o presente, vou até a fabrica Quando ao Máx, o coitadinho tinha acabado de acordar , igualzinho ele faz comigo e com a mãe nas madrugadas de todas as madrugadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 http://minus.com/i/bgYGBfCBpx29Z Vai uma foto do café, com o iPad mesmo que eu ando numa preguiça incrível de ligar o pc pra descarregar fotos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 KKK, como eu tinha comentado, estou de mudança, mas ainda não mudei kkk. Endereço esta da casa nova, pois não sabia se ia estar aqui neste atual... o problema é que o correio daqui não gosta que retiremos os produtos antes das 3 tentativas, mas estou acompanhando, se não der certo do noel carteiro entregar o presente, vou até a fabrica Quando ao Máx, o coitadinho tinha acabado de acordar , igualzinho ele faz comigo e com a mãe nas madrugadas de todas as madrugadas Não entendo esses carteiros, aqui tbm. não gostam que vá buscar na agencia. Se eu fosse carteiro mandava todo mundo pegar. Só pra evitar a fadiga!!!! http://minus.com/i/bgYGBfCBpx29Z Vai uma foto do café, com o iPad mesmo que eu ando numa preguiça incrível de ligar o pc pra descarregar fotos. Provou ele? Queria um ipad, mais meu papai noel(bolso) me deixou na mão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Provei sim, hoje eu tomei de novo. Mudei um pouco a forma de preparo e mudou bastante o sabor. Continua bem agradável e diferenciado, mas o tipo de amargor mudou hoje. Ainda estou me acertando em fazer um coado. Quanto ao iPad o meu é o 2. Comprei quando já tinha o 4 ou algum acima, se não me engano e continuo não sentindo necessidade de um mais atual. Com isso pude pagar bem menos em uma coisa que me é muito útil (praticamente não ligo mais o pc, perco menos o foco e ganho tempo de noite). A parte ruim é que eu perdi completamente o ânimo com a fotografia, pois além de todo o equipamento pra pegar e guardar depois, ainda tenho que ligar o pc etc etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Bruno: largar a fotografia? Tsc tsc... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 É, Anita, me sinto mal com isso... Ok, minhas fotos nunca foram grande coisa, mas deixar meio de mão é chato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 já chegou o disco voadooor !!! Digo o carteiro com o William & Sons Coffee. Pense num café perfumado.... resta saber o sabor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Beleza, Jair, ops Abel. Conte pra gente. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 19 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2013 Beleza, Jair, ops Abel. Conte pra gente. beijo O Jair aqui tá tentando se programar pra ver quando vai tomar cada café. E agora pra ajudar vou ter que dar uma pausa de uns 3 dias no café (gastrite). Ainda esse ano que provar ao menos 1 deles. Ninguém recebeu mais nada aí!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 19 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2013 Aqui nada ainda, só recebi o do Martins Café até o momento. Os correios nessa época demoram mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2013 Bruno, você só recebeu isto? Até o pessoal que mora mais longe já recebeu mais coisas.... você mora longe pacas, não? :D beijos divertidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas