Guest Anita Postado 3 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2014 Obrigada! Estava mesmo com saudades. E aguardemos a chegada das revistas. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 3 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2014 Chegou a revista hoje! Vou pegar amanhã pois mando tudo pro endereço da mãe que sempre tem alguém em casa lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2014 Oba!! As demais devem estar quase na casa dos demais ganhadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 4 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2014 Chegou a revista!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Saudações amigos, como já tinha previsto, depois da mudança definitiva, fiquei sem internet, mas agora tudo normal. Digo normal a conexão, pois é tanta coisa para arrumar e organizar que o que falta é tempo. Recebemos todos os prêmios, inclusive a primeira revista, e ficamos muito felizes! Espero que todos tenham tido uma ótima passagem de ano e este ano seja ainda melhor! Abraços a todos, Eduardo, Camila e Máx! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Gente, um pequeno detalhe. Eu acabei de receber uma segunda revista... Quando vi o pacote chegando não entendi e já imaginei ter algum problema. Como procedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Manda pra minha casa. Te passo o endereço por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 É como dizem.. O poder corrompe as pessoas.. Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Bruno, não esquente a cabeça. Provavelmente foi algum erro de distribuição da editora. Mande para o Rodrigo. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Olha quem apareceu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Gui, meu amigo: estou SEMPRE por aqui. Estava ocupada. beijo saudoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Salve. Muito off topic > PARABÉNS ANA. FELIZ ANIVERSÁRIO. Pronto, falei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Putz... e é meu amigo. Obrigada, meu rei. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Opa!! Aumentando Off-Topic: PARABÉNS ANA!! MUITAS FELICIDADES E EXCELENTE 2014 PARA VOCÊ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Vish. Povo escandaloso. Obrigada, Gui. Ótimo 2014 para todos nós, com excelentes cafés. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Uma capricorniana ? Me junto ao coro: Parabéns para você Anita !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 AEEEEEE Parabéns!!!! Quanto a revista, se quiser eu mando! Ok que o frete deve ficar mais caro que a revista, mas vamos ser ecologicamente corretos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Acho que uma tarifa especial para impressos, abertos, custa muito barato ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Parabéns Anita.... digo Ana Maria Felicidades, uma abraço de Jair... digo de JR. Tbm recebi uma edição extra. hihihihi... E acabei de abrir o pacote de café do Jonathan.... é tão bom quanto o aroma... hummmmm..... fiz no coado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Mas independente do valor, mando sim! É só passar o endereço, Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 recebi duas também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Marcos manda uma pra mim.. Ou então Abel! Pedi primeiro nem vem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Marcos manda uma pra mim.. Ou então Abel! Pedi primeiro nem vem!! Cara, acabei de deixar no meu irmão... foi mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Sobrou pro Abel então. Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Sobrou pro Abel então. Kkkkkk Vc. está de azar Guilherme, fiquei sem conexão a noite ontem e só li a Anita falando que era erro da editora e deixei a edição com a patroa pra entregar na biblioteca municipal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 A capricorniana agradece atrasado ao Bernardo e ao Abel. Estava bem ocupada estes dias, mas tô na área. Bom, por falta de UMA revista, parece que os novos assinantes receberam duas. O impresso paga envio módico, sai em torno de 5 reais, caso tenha sobrado alguma para alguém contemplar outra pessoa. beijos saudosos em todos Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Eu ainda to esperando o endereço do Rodrigo. Se não mandar, vou deixar a revista lá no Curto café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Deixa pro Miyamoto oras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Só mandar o endereço! Mas a prioridade ainda é do Rodrigo, que falou primeiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas