Bruno Fontes Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Eu preciso arrumar um jeito de colocar em prática outra ideia que tive. Vai pelo mesmo caminho da primeira! hehehe Hoje não dá que é mêsversário da pequenininha (3 meses) e a minha esposa gosta de fazer uma micro-festinha com os pais dela. Vamos ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Bruno, estamos na expectativa! Manda ver! Boa foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Acho que vou pedir inspiração de presente ao papai noel! Kkkkk Pra mim, só pela capacidade de idealizar algo, já merece um like! Beijo a todos e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Ah, Má, não precisa ser uma super-produção! Apenas junta os acessórios do tema, põe o café perto, faz uma blendagem de assuntos, tudo junto-e-misturado e manda ver na foto! Vai que você arrasa... Boa sorte, boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Isso! Participa também, Marcia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Mais TRÊS dias. Ainda dá tempo. Os únicos sem a MÍNIMA chance da ganhar são aqueles que não concorrerem. Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean2013 Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Como ainda não recebi todos os equipamentos que encomendei para preparação do meu do meu próprio cafezinho, fiz uma pequena montagem para participar, como foi dito que seria aceito. Uma montagem "profissional" no Paint! Não liguem, foi apenas um resultado da união de tempo livre com a falta do que fazer e falta de criatividade! Foto #14 (No caso, Montagem #14, ou Montagem #1, enfim... kkkkk) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Anita, fiz um ensaio tímido aqui em casa. Vale mais a participação, né? E obrigada pelo estímulo, Bruno. foto # 15: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Espero que ainda dê tempo de participar. As objetivas que comprei finalmente chegaram. Apesar de ainda não ter tido tempo para aprender a usá-las, talvez consiga fazer uma boa foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Cacilda, Miyamoto! Objetivas!!! Vai ser muita humilhação pra gente... A minha foto tirei com celular. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Vai nada.. Não sei usá-las ainda kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Má, ótima participação! Miyamoto: que venham as objetivas. Jean, uma dúvida que será do júri: o regulamento pede que o autor FAÇA a foto. Pode fazer montagens, tratar no Photoshop etc. Mas a foto base tem que ser sua. O júri então vai perguntar: quais das imagens da sua montagem foram feitas por você? Não basta sobrepor imagens de outros autores, compreende? A ideia é ver como o café aparece na SUA casa, no seu Natal ou Revéillon. E não trabalhar com imagens dos outros. Certo? Você pode fazer várias fotos na sua casa e a seguir montá-las, ok? Boas fotos para quem ainda fará a sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Ainda temos até dia 6 para participar. Três dias inteiros. Aproveitem. Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 E só para tentar ainda mais, outro parceiro patrocinador que confia no potencial do CdC juntou-se a nós e vai ajudar a deixar a caixa do primeiro lugar mais pesada: JC Tampers. Amanhã conto mais. Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Quem der likes nas minhas fotos, quando vier pra Floripa vai ter um guia pra levar nas cafeterias da cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Opa, temos um suborno rolando... Mais do que o guia garantido, chances do eleitor tomar um café fresco dos patrocinadores em Floripa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Foto: #16 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Foto: #17 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Foto: #18 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lesterbsb Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Foto #19 Tudo bem , tudo bem.... ainda não distingo um Nespresso de um café moído e feito por mim...então não me culpem por usar nespresso ainda.... rss 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Eis a Árvore de Natal do CdC - nossa, que trabalheira que dá posicionar os grãos de café... ajeita um, um outro sai do lugar! Apoio: camisa verde da sogra hahahaha Foto #20 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Uma última foto que faltou... desculpem pelo improviso e a falta de tratamento nas fotos mas fiz o melhor que pude no tempo que eu tinha ontem. Foto: #21 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 E só para tentar ainda mais, outro parceiro patrocinador que confia no potencial do CdC juntou-se a nós e vai ajudar a deixar a caixa do primeiro lugar mais pesada: JC Tampers. Amanhã conto mais. Boas fotos! Que chique, esta bombando esta promoção! Minha família toda esta torcendo aqui pelo Octavio Máximus (Foto #5) - nosso filhinho agora com 1 ano e 2 meses. Até tem um modesto moedor krups já a caminho caso formos felizardos com alguns grãos Abraço a todos e boa sorte! Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Uau! Várias fotos novas! Agora estou gostando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Fiquei feliz pela participação da galera.. Triste que as chances diminuem!!! Mas muito bom todos participando sim!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 DOIS dias mais para participar. Parece que o pessoal começou a pegar o jeito. Ainda estamos aguardando mais. Até dia 6/12. E mesmo quem não enviar foto, votem em suas preferidas. Lembrando que os prêmios serão enviados este ano ainda, inclusive a assinatura da revista começa já na edição deste mês. Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Agora sim! Tá ficando acirrada a concorrencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Tem até suborno rolando, Má... O que este pessoal do CdC não faz por um bom café fresco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Alguns já avisaram que vão votar no último dia (dá para votar até meio-dia do dia 7/12, depois o júri ordena as mais votadas). O importante é votar, em qualquer momento. Escolha inclusive mais de uma, se desejar. Bons votos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 5 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2013 Anita, é um suborno meio suspeito. Diz que vai levar o pessoal às cafeterias da cidade, mas não diz que vai pagar o café. Fiquem espertos, hein? kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas