Ruston Louback Postado 7 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2013 Uassa! Estilo Gil esta aí heim Anita! :lol: No final das contas não consegui participar.. rsrs.. Ia postar umas fotos ontem mas cheguei em casa era mais de meia-noite Depois eu posto lá no Fotos, fotos, fotos... Nao ha desculpa! teve tempo suficiente para participar! agora chora kkkkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2013 Que isso! Tô chorando não sô! Mentira.. Tô sim.. :( 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2013 Agora vou contar! Se eu pudesse concorrer, teria implementado minha idéia de fazer um filtrado em coador de pano, usando um chapéu de papai noel como filtro. Não ia ter pra ninguém! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2013 Ia ficar massa! Eu tava sem idéias.. Podia ter ajudado né pô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Mas eu dei um monte de ideias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 E tem gente TENSA aguardando o resultado... Tomem um Omeprazol para acalmar a gastrite e aguardem o resultado na segunda... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Ganhei um omeprazol, pois por incrível que pareça não estou ancioso, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Uau!!!! Sério que existe a possibilidade deu ganhar algum prêmio? Tava jurando que não ia chegar nem perto! Oba!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Graças a Deus estou concorrendo! E tem gente TENSA aguardando o resultado... Tomem um Omeprazol para acalmar a gastrite e aguardem o resultado na segunda... Partiu tomar um café!... digo omeprazol, digo lanzoprazol, digo pantoprazol.... >>>> um coquetel.... :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 pessoal, obrigado aos que deram like para mim e aos que compartilharam as belíssimas fotos. Gostei muito das fotos. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Belo gesto, trosk, parabéns! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Graças a Deus estou concorrendo! Partiu tomar um café!... digo omeprazol, digo lanzoprazol, digo pantoprazol.... >>>> um coquetel.... :wacko: Doutor Ruston, pessoal tá blendando comprimidos e ainda por cima engolindo com café... e de estômago vazio, provavelmente... Afe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Doutor Ruston, pessoal tá blendando comprimidos e ainda por cima engolindo com café... e de estômago vazio, provavelmente... Afe.... hahahahaha..... rí muito... tudo pra gastrite atacar mais ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 E tem gente TENSA aguardando o resultado... Tomem um Omeprazol para acalmar a gastrite e aguardem o resultado na segunda... Boa sorte! hehehe, da-lhe tensão! Imagina juntar tensão com doses de cafeína :blink: Nos aqui [Max (nosso bebe modelo), Camila (esposa) e Eduardo (eu)], também agradecemos os votos e ficamos muito felizes com a participação desta promoção e do fórum, que aumentaram os integrantes de nossa família. Independentemente do resultado, tenho certeza que será na escolha dos jurados o resultado mais justo e perfeito. Abraço a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Finalistas, por favor fiquem atentos ao carteiro. Amanhã precisaremos do endereço físico de vocês, para envio dos presentes. Favor informar para cafe.com.vc@gmail.com Boa sorte! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Só aviso que a disputa está acirrada... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 E o júri ainda não chegou a um consenso. Disputa acirradíssima! Resultado só amanhã, segunda-feira. Por favor os finalistas se adiantem e enviem seus endereços físicos para cafe.com.vc@gmail.com Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Enviado e continuo na torcida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Parabéns aos finalistas. As fotos foram muito legais!!! Todos estão na disputa merecidíssimos!!!! Ia ficar massa! Eu tava sem idéias.. Podia ter ajudado né pô! Miyamoto, pra que as objetivas se no fim o grande objetivo, que era participar do concurso, não foi alcançado? Faltou-lhe objetividade! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Pois é Márcia... No final das contas, só me resta postar as fotos no Fotos, fotos, fotos.. Não vou ganhar uns prêmios mas quem sabe não ganho pelo menos uns likes? rsrsrs O Roger postou uma foto parecida com minha idéia. Ia ficar muito parecida com a dele.. Não com a mesma qualidade lógico.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Só pra avisar que a úlcera já passou... O estômago se auto digeriu então não tenho mais esse problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 E o júri ainda não chegou a um consenso. Disputa acirradíssima! Resultado só amanhã, segunda-feira. Por favor os finalistas se adiantem e enviem seus endereços físicos para cafe.com.vc@gmail.com Obrigada! Na esperança de sermos classificados, enviamos o e-mail com o endereço da casa nova (que provavelmente semana que vêm já estaremos morando lá). Agora só resta torcer e tomar os calmantes! Abraços, Eduardo, Camila e Máx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Boa sorte aos finalistas, sem estômago, bebedores de blends variados e proprietários de casas novas. O resultado sai daqui a pouco. Está sendo auditado. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Dedos no F5!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Blendando.... F5 tá até afundado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Aguardem... segundos os boatos recentes, o júri vai ser mantido em isolamento da família por mais uma semana pelo menos até chegarem a um veredito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Até eu que não participei tô ficando tenso já.. Anita tá matando o povo do F5.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Esperem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Aguardem... segundos os boatos recentes, o júri vai ser mantido em isolamento da família por mais uma semana pelo menos até chegarem a um veredito.... perai vou alí ter um AVC já volto.... :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 AVC terei eu se o júri não fechar o resultado....... :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas