Wayne Vinicius Postado 19 horas atrás Denunciar Share Postado 19 horas atrás Boa noite, Meu nome é Wayne Vinicius, estou desenvolvendo uma pesquisa sobre os hábitos de consumo de café para minha dissertação de mestrado na UFMG. E gostaria de contar com a participação de vocês. O link para a pesquisa está abaixo. A pesquisa leva de 5 a 7 minutos para ser respondida Desde ja agradeço. Pesquisa sobre os hábitos de consumo de café. Obrigado 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás feito, achei interessante, depois compartilhe o trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lopes Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás A iniciativa desse tema é muito válida e também já respondi. Obrigado por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 5 minutos atrás Denunciar Share Postado 5 minutos atrás 19 horas atrás, Wayne Vinicius disse: Boa noite, Meu nome é Wayne Vinicius, estou desenvolvendo uma pesquisa sobre os hábitos de consumo de café para minha dissertação de mestrado na UFMG. E gostaria de contar com a participação de vocês. O link para a pesquisa está abaixo. A pesquisa leva de 5 a 7 minutos para ser respondida Desde ja agradeço. Pesquisa sobre os hábitos de consumo de café. Obrigado Respondido amigo, boa dissertação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas