edcaldeira Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Recentemente montei esse setup para fazer cafés coados em viagens. Ele tem sido muito versátil e prático para quando eu estou principalmente em um quarto de hotel, sem itens como chaleira ou fogão. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás Belo kit, mano. Muito organizado e sem ocupação exagerada de espaço. O meu, infelizmente, ainda me consome muito espaço, pois não abro mão da Aeropress Go e, agora, nem deste demônio da Oxo Rapid Brew. Por isso, acabo tendo que levar os dois hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Olá. Ficou bem legal, @edcaldeira. Comprou a bolsa organizadora pela Internet? Caso positivo, tem o link? Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas