edcaldeira Postado Segunda às 23:54 Denunciar Share Postado Segunda às 23:54 Recentemente montei esse setup para fazer cafés coados em viagens. Ele tem sido muito versátil e prático para quando eu estou principalmente em um quarto de hotel, sem itens como chaleira ou fogão. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 22 horas atrás Denunciar Share Postado 22 horas atrás Belo kit, mano. Muito organizado e sem ocupação exagerada de espaço. O meu, infelizmente, ainda me consome muito espaço, pois não abro mão da Aeropress Go e, agora, nem deste demônio da Oxo Rapid Brew. Por isso, acabo tendo que levar os dois hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 19 horas atrás Denunciar Share Postado 19 horas atrás Olá. Ficou bem legal, @edcaldeira. Comprou a bolsa organizadora pela Internet? Caso positivo, tem o link? Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lopes Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Gostei muito do kit de viagem, tanto dos acessórios quanto da bolsa para transportá-los. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcaldeira Postado 13 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 13 horas atrás 8 horas atrás, Bruno Silvia disse: Belo kit, mano. Muito organizado e sem ocupação exagerada de espaço. O meu, infelizmente, ainda me consome muito espaço, pois não abro mão da Aeropress Go e, agora, nem deste demônio da Oxo Rapid Brew. Por isso, acabo tendo que levar os dois hehe Quando eu uso a Aeropress Go, eu levo praticamente esse mesmo kit, eu só tiro alguns dos copos, o coador portátil e o bico dosador. Consigo organizar tudo dentro da mesma bolsa. 5 horas atrás, valacomum disse: Olá. Ficou bem legal, @edcaldeira. Comprou a bolsa organizadora pela Internet? Caso positivo, tem o link? Saudações! Comprei no mercado livre. O anúncio que eu comprei não está mais ativo, mas tem esse outro aqui: https://www.mercadolivre.com.br/bolsa-organizadora-de-cabos-e-acessorios-eletronicos-viagem/up/MLBU3860994193#polycard_client=recommendations_vip-pads-right&wid=MLB4562075161&sid=recos&reco_backend=pads_ranker_entity_v2_retrieval_system_vip_pads_up&reco_model=fallback_productos-promocionados&reco_client=vip-pads-right&reco_item_pos=3&reco_backend_type=low_level&reco_id=70cb89a2-96f4-4491-bc0e-9f91888d5070&is_advertising=true&ad_domain=VIPCORE_RIGHT&ad_position=4&ad_click_id=YjBiMGFkODEtMjM3OC00YTc1LWJmZmMtZjUzNTE0NDIwMzQ5 O nome é "bolsa organizadora de cabos". Tem de vários tamanhos e cores. Da pra comprar em outras plataformas também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danieljr Postado 45 minutos atrás Denunciar Share Postado 45 minutos atrás Qual é esse V60 e kit de camping? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas