ivanz Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás Colegas, Ontem, finalizei a saga de modificações da Silvia com a instalação do manômetro. Comparado ao dimmer e PID, me pareceu uma adaptação tranquila, exceto pelo furo na carcaça. Depois da bagunça, acredito que levar em um torneiro teria sido uma saída mais prática. Lista dos itens instalados: - Manômetro com tudo capilar de cobre: Link - Tem em latão 1/8" (M-M-F): Link - Serracopo bimetal de 41 mm: Link (atenção para o encaixe do mandril, não serviu na minha furadeira padrão e precisei comprar um adaptador na Leroy) Apesar da bagunça, segue um resumo do processo e o resultado final sem surpresas e vazamentos: Passo 1: instalação do T: Passo 2: Furo na carcaça Resultado: Detalhe, para minha surpresa, a pressão estava bem desrelugada, muito abaixo de 9 bar. Após a instalção do manômetro, cheguei em 9 bar ajustando o OPV: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás Show de bola, Ivanz! Fico completinha agora. Parabéns!!! Mas por ora eu não tenho coragem de meter a serra copo na Silvinha não kkk Por isso meus parabéns dobrados a você 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanz Postado 2 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 2 horas atrás 1 minuto atrás, Bruno Silvia disse: Show de bola, Ivanz! Fico completinha agora. Parabéns!!! Mas por ora eu não tenho coragem de meter a serra copo na Silvinha não kkk Por isso meus parabéns dobrados a você Essa não foi minha última modificação à toa...relutei e posterguei por alguns meses a ideia de serrar a Sivia... No final, gostei do resultado....mas, entendo perfeitamente essa aversão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Tem que gostar do resultado sim. Ficou show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas