Ir para conteúdo

Novidades no Espresso Hackers

regisassao

Postagens recomendadas

Pessoal,

A partir de setembro, teremos competições (ao menos trimestrais) no meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/@EspressoHackers 

Os prêmios serão equipamentos já testados. Também teremos competições em marcos significativos, a primeira nos 10 mil inscritos.

A quantidade de participações é baseada no seu nível e tempo de contribuições para o programa de membros. As assinaturas já estão ativas, então quem entrar hoje já chega em setembro com três meses de participações contados. Até €30 de frete são cobertos pelo canal, o que passar disso mais impostos de importação fica por conta de quem ganhar. As regras completas e o prêmio de setembro serão anunciados mais perto da data. Para vocês do Brasil, eu posso segurar por um tempo (não anos, só para ficar claro) até algum amigo ou parente vir à Europa.

Os três tiers começam em R$3,99, com benefícios progressivos: 

1.  R$3,99 — badge e emoji nos comentários, respostas prioritárias, e uma turbinada (2x) nas chances em competições.
  2.  R$7,99 — tudo do tier anterior, mais fotos de bastidores e atualizações do que estou testando, acesso antecipado aos vídeos novos, e uma turbinada de 10x nas chances em competições.
  3.  R$19,99 — tudo do tier anterior, mais votos em um tema de vídeo duas vezes por ano, vídeos exclusivos para membros, e uma turbinada de 30x nas chances em competições.

Se nenhum desses benefícios te interessa e você só quer ajudar o canal a continuar, o tier de R$3,99 faz isso da forma mais simples. Não se sinta pressionado em contribuir. Você também pode ajudar recomendando o canal e os vídeos que mais lhe ajudaram, dando likes, hypes, comentando nos vídeos, tudo isso ajuda a espalhar a Palavra do Café ;)

O canal continua igual. As competições são pra ajudar a cobrir parte dos crescentes custos de testes, manter e quem sabe aumentar a quantidade de testes e vídeos, e retribuir o apoio com os equipamentos que são enviados.

Valeu pelo apoio!

Abs!

Regis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites