Vinicius-RS Postado 13 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 se for isso mesmo, nem eu vou comprar aqui, vou mandar entregar no brasil que ganho o VAT free, rsrs. e a compra vai chegar antes que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 comprei 2 vst neste site http://coffeetamper.com.au inclusive 7g recomendo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Eles enviam pro Brasil? Meu VST deve estar na máquina de algum fiscal da alfândega. Alguém sabe se existe um canal de informação para saber o que aconteceu com o filtro? Escrevi uma vez pros correios, mas eles dizem que não têm nada a ver com isso, que a alfândega que é a responsável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Xiiiiiiii Carlos.. Deslogou de novo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Sim comprei deles. e enviam. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Enquanto isto.. Só aguardando alguém comentar sobre o frete alemão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Caramba , miyamoto vc não leu o que eu escrevi láaaaaaaaa em cima é pela DHL, escolha a compra pelo 1XS parcel é ate um quilo , além do mais é o mais barato e se não vier o prejuizo e menor Outra coisa na hora da compra digita no campo desconto "NO_VAT" que eles descontam os 19% de Mehrwertsteue. Outra coisa de novo , essa compre é experiencia , se vc comprar e não vier............ perdeu playboy , vc levou chumbo ..................não quer dizer levou ferro , se levar chumbo vira cristal Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Ah tá.. É que da outra vez não tava tão explicadinho assim... kkkkkkkkkkkk Estão significa que ninguém comprou de lá ainda né? E esse danado deste filtro pelo visto não é o VST da VST.. É o VST da LM?! Strada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Eu não aguento : Vc não leu o que o Marcio escreveu láaaaaaaaaaa em cima , eles fizeram o projeto em conjunto e depois separaram , é a mesma coisa com nome diferente , agora se vc quer VST da VST só na loja da VST , como eu postei láaaaaaaaaaa em cima e para variar vc não leu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Ê lelê.. Será que arrisco?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 pq nao compra do lugar que comprei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 O valor final fica mais atraente Rus.. Fretezinho de 6 euros.. E no site que você colocou não tem o pf naked pra Gaggia... À propósito, alguém sabe o prazo de entrega por DHL pra cá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Não confiou no grego lá de Chipre? Se bem que minha borrachinha ainda não chegou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Cal, a vantagem de comprar com o alemão ali é que viria tudo num pacote só.. Filtros e pf naked.. Se não teria que comprar filtros em um lugar.. pf em outro.. Aí vai frete, frete, frete... E por falar em frete.. Este de 6 euros é imbatível.. Mas como o Carlos falou.. Se levar chumbo, leva em tudo de uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Então espera para ver se o meu chega . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Comprou quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Como eu falei láaaaaa em cima ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Tá danado... kkkkkkkkkk Acho que estou lendo muito rápido. Da nem tempo de decorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Você está NÃO lendo muito rápido. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius-RS Postado 14 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Miyamoto é mto rápido, rsrs no final acho que vou fazer a mesma coisa, esperar pra ver se chega o teu, Carlos Eduardo. não tenho pressa, e gostei da ideia de pegar o pf naked junto. tem desconto no pacote, mais desconto do VAT, e frete de 6 euros. aí mando direto pro brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Vinicius, acho que tuas contas nao estão corretas, o imposto de imporataçao cobrado aqui é de 60% do valor da mercadoria mais o valor do frete, bem mais do que os 18% do MVS. Além do mais esse valor de €6 provavelmente se trate de um erro do sistema, acho que nem correspondência interna custa isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius-RS Postado 14 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 mas não tem aquilo que pra menos de 50 dólares (é isso?) não se cobra nenhum imposto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 B, também estou desconfiado deste frete de €6.. Seria um bom negócio importar este pf naked e filtros.. Será que o Carlos teria informações se já foi despachado pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Vinicius, isso seria de pessoa física para pessoa física ... Ainda mais: é uma loteria, depende do fiscal e cobram ou deixam de cobrar, ultimamente estão cobrando praticamente tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Eu não paguei nenhum imposto até agora. Foram várias compras recentemente: portafiltro, hario v60, anel de vedação, café crú... O único que deu problema foi o filtro vst dos EUA (as outras compras foram ou da europa, ou da Austrália). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius-RS Postado 14 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 enviei um mail lá pra cafekultur perguntando sobre o frete de 6 euros pro brasil, se estava correto. responderam rápido: hi, thanks for your mail - yes, its right we can ship up to 500g for 6 euros, up to 1kg for 9 euros, up to 2kg for approx 18 euros - worldwide. We use dhl/ German Post via registered letter, insurance incl. you are welcome to send a mail if there are any questions. I will try to help you. We are not famous in South America, yet. Thx Jens e quanto ao imposto, pois é, acho que fica sempre a critério do fiscal (não deveria, mas fica). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Ow! Que bacana então heim?! Sinal que o Carlos tem uma boa chance de receber a encomenda! Tô pensando em fazer o pedido do pf e filtros. E o prazo de entrega? Sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Mas um porta filtro cabe numa carta registrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Talvez numa carta registrada alemã, sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Eles falaram o peso também, portanto deve ser isso mesmo. Eu paguei 5 usd de frete do Japão quando comprei meu Hario v60. E em 3 dias tava no Brasil. Verdade que é leve, mas tem que vir em uma caixa. Portanto talvez seja mesmo possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas