Fogo ruivo Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 KKKKKKK.....Caracas eu não acredito estou a tanto tempo querendo comprar um e simplesmente param de fabricar....."Vão ter que produzir uma edição especial, só para o pessoal do clube do café como eu que não tiveram a oportunidade de ter um"..... Ô Edson, Não seja por isso.... se quiser te vendo o meu por R$ 300,00 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Salve Edson, Devem continuar produzindo na China, mas creio que não será mais importado para o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunow Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Tem esse moedor no extra http://www.extra.com.br/Eletroportateis/LinhaEspecialPortateis/Moedor-de-Cafe-Espressione-Domestico-Titan-110V-Preto-Prata-405891.html Mas não sei a qualidade dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Ô Edson, Não seja por isso.... se quiser te vendo o meu por R$ 300,00 :D Caracas R$300 Mangos...e o desconto pro pessoal do Fórum....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Tem esse moedor no extra http://www.extra.com...ata-405891.html Mas não sei a qualidade dele.. Se nenhum Krups aparecer mais por aqui o jeito vai ser comprar esse mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 há algumas outra opções 220V.... como: http://www.aliexpress.com/item/Automatic-coffee-mill-coffee-grinder-120w-can-grinding-any-some-nut-and-beans/718011588.html as mós parecem ser a msm do Krups e bem mais barato... e pode ser usado algo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459912353-transformador-tomada-110v-p-220v-conversor-de-voltagem-100w-_JM e por 300 vendo o meu tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 há algumas outra opções 220V.... como: http://www.aliexpres.../718011588.html as mós parecem ser a msm do Krups e bem mais barato... e pode ser usado algo: http://produto.merca...ltagem-100w-_JM e por 300 vendo o meu tb Nesse site Aliexpress o pagamento é feito através do Paypal ? Alguém já fez alguma compra lá para saber se chega certinho e se vale a pena ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 O Aliexpress é como o Mercado livre... São vários vendedores e você deve olhar a reputação dele antes de fazer a compra. Eles não aceitam Paypal , somente cartão de crédito. Abraço, Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Sei não acho que não deve ser uma boa opção não já pensou se ele não envia...só porque é aqui no Brasil, como vamos reclamar ou pedir o dinheiro de volta ?? Acho que vou comprar mesmo o Espressione Titan é parecido com o Krups no nível de moagem será ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Eu me sinto mais seguro comprando no Aliexpress que no ML. O vendedor só recebe o dinheiro apos você avaliar a compra... Como no ML usando o Mercado Pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Eu me sinto mais seguro comprando no Aliexpress que no ML. O vendedor só recebe o dinheiro apos você avaliar a compra... Como no ML usando o Mercado Pago. Olha eu gosto muito do Ebay também ao contrário do que muitos pensam também é muito segura a compra muito melhor que no Mercado Livre mesmo, agora para comprar pelo Aliexpress somente tendo cartão internacional certo ?? Deve funcionar como no ebay mesmo...só que pelo Ebay é pelo Paypal...agora será que compensa esse Moedor ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Se é pra comprar fora então convém olhar outras opções como o Cuisinart DBM-8, Bodum Bistro e Breville Ikon... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Se é pra comprar fora então convém olhar outras opções como o Cuisinart DBM-8, Bodum Bistro e Breville Ikon... Mas ai depende muito do valor eu mesmo não gosto de comprar nada acima dos $50 dolláres, nunca fui taxado até esse valor, alguns colegas aqui do fórum já falaram que já foram taxados até abaixo desse valor, eu pelo menos sempre tive muita sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Bom, desses três que citei somente o Cuisinart ficaria abaixo de 50 dólares, fora frete. Teria que dar sorte mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 É verdade estava vendo agora, estou quase comprando mesmo o Expressione Titan, pelo menos tá fácil por enquanto de encontrar no Brasil. porque o Krups sem chance ou o outro modelo do aliexpress.com http://www.aliexpress.com/item/Automatic-coffee-mill-coffee-grinder-120w-can-grinding-any-some-nut-and-beans/718011588.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Salve Edson. Você não terá um moinho útil, ainda que compre o Titan. Por certo te decepcionará além de diminuir os recursos financeiros para comprar um moinho que te possa ajudar. Se a grana está curta, considere um manual de boa qualidade. Não deixe a ansiedade definir tua compra. Pesquise mais e leia os posts de outros usuários descrevendo suas experiências. Sinto dizê-lo mas, goste você ou não, um moinho elétrico minimamente capaz de fazer pó decentemente, irá custar mais que U$ 50. Por fim, peço que não tome minha pragmática opinião como antipática, ainda que possa assim parecer. É apenas sincera e experiente. Comercializo moinhos de boa qualidade, mas não te estou induzindo a adquirir um moedor comigo. Quero apenas prevenir-te quanto à possibilidade de uma compra desnecessária, que aparentas estares por fazer. Boa sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Salve Edson. Você não terá um moinho útil, ainda que compre o Titan. Por certo te decepcionará além de diminuir os recursos financeiros para comprar um moinho que te possa ajudar. Se a grana está curta, considere um manual de boa qualidade. Não deixe a ansiedade definir tua compra. Pesquise mais e leia os posts de outros usuários descrevendo suas experiências. Sinto dizê-lo mas, goste você ou não, um moinho elétrico minimamente capaz de fazer pó decentemente, irá custar mais que U$ 50. Por fim, peço que não tome minha pragmática opinião como antipática, ainda que possa assim parecer. É apenas sincera e experiente. Comercializo moinhos de boa qualidade, mas não te estou induzindo a adquirir um moedor comigo. Quero apenas prevenir-te quanto à possibilidade de uma compra desnecessária, que aparentas estares por fazer. Boa sorte. Alex disse tudo! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Sou prova do que o Alex disse... Comprei o GVX208 a uns 6 meses (179,00), enqto estava com o Porta filtro pressurizado, estava td bem... depois que comprei o Naked... ferrou. se tivesse esperado... seria mais fácil $$$ para comprar um bom desde o começo. Se vai utilizar coado ou espresso com filtro pressurizado, perfeito. Caso seja prensa ou filtro despressurizado (comercial) é melhor comprar um outro moinho. Comprei o GX610050 no ebay, esperando chegar agora... abraços, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunow Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Sou prova do que o Alex disse... Comprei o GVX208 a uns 6 meses (179,00), enqto estava com o Porta filtro pressurizado, estava td bem... depois que comprei o Naked... ferrou. se tivesse esperado... seria mais fácil $$$ para comprar um bom desde o começo. Se vai utilizar coado ou espresso com filtro pressurizado, perfeito. Caso seja prensa ou filtro despressurizado (comercial) é melhor comprar um outro moinho. Comprei o GX610050 no ebay, esperando chegar agora... abraços, Você pagou no total(moedor + frete) quanto? depois nos diz se foi taxado.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Dobelin, Quando chegar queremos fotos e vídeos de tudo ok? Quem sabe não manda bem igual a um sumbeam ou graef Tá barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Você pagou no total(moedor + frete) quanto? depois nos diz se foi taxado.. vlw por eqto: Do valor R$330,34 Para o valor $161,66 USD Fogo, pode deixar. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 27 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2013 Salve Edson. Você não terá um moinho útil, ainda que compre o Titan. Por certo te decepcionará além de diminuir os recursos financeiros para comprar um moinho que te possa ajudar. Se a grana está curta, considere um manual de boa qualidade. Não deixe a ansiedade definir tua compra. Pesquise mais e leia os posts de outros usuários descrevendo suas experiências. Sinto dizê-lo mas, goste você ou não, um moinho elétrico minimamente capaz de fazer pó decentemente, irá custar mais que U$ 50. Por fim, peço que não tome minha pragmática opinião como antipática, ainda que possa assim parecer. É apenas sincera e experiente. Comercializo moinhos de boa qualidade, mas não te estou induzindo a adquirir um moedor comigo. Quero apenas prevenir-te quanto à possibilidade de uma compra desnecessária, que aparentas estares por fazer. Boa sorte. Alexandre não se desculpe seu comentário só me força ainda mais a pesquisar sobre cada um deles antes de comprar, realmente estou em uma procura incessante já faz alguns meses é muito ruim ter á maquina de expresso e ficar meio amarrado a alguns fornecedores que vendem já moído, por conta de não ter como moer em casa, mas claro não quero comprar algo muito caro porque não sou um expert no assunto e não vou me especializar tão a fundo quero somente algo que venha a conciliar custo X beneficio. Por diversas vezes pensei em comprar o Hario Mini, porém penso não ser muito prático ter que ficar fazendo esforço repetitivo para moer os grãos com ele, agora com o Krups sumindo do mercado está ficando difícil de encontrar algo legal para comprar num preço bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looidi Postado 27 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2013 Alexandre não se desculpe seu comentário só me força ainda mais a pesquisar sobre cada um deles antes de comprar, realmente estou em uma procura incessante já faz alguns meses é muito ruim ter á maquina de expresso e ficar meio amarrado a alguns fornecedores que vendem já moído, por conta de não ter como moer em casa, mas claro não quero comprar algo muito caro porque não sou um expert no assunto e não vou me especializar tão a fundo quero somente algo que venha a conciliar custo X beneficio. Por diversas vezes pensei em comprar o Hario Mini, porém penso não ser muito prático ter que ficar fazendo esforço repetitivo para moer os grãos com ele, agora com o Krups sumindo do mercado está ficando difícil de encontrar algo legal para comprar num preço bacana. Segundo fonte oficial (ou seja, a própria Arno) o Krups está sendo retirado do mercado para melhorias. Não se tem - por enquanto - informação sobre seu retorno e preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 27 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2013 Segundo fonte oficial (ou seja, a própria Arno) o Krups está sendo retirado do mercado para melhorias. Não se tem - por enquanto - informação sobre seu retorno e preço... Para nossa infelicidade porque muitos indicam como o melhor custo X beneficio para iniciantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looidi Postado 27 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2013 Para nossa infelicidade porque muitos indicam como o melhor custo X beneficio para iniciantes Foi com semelhante comentário que reagi à pessoa que me passou a informação. - Acrescentei que se a queixa duma parte de usuários for procedente (a de que o aparelho dá problema em assistências técnicas) ela é muito inferior aos elogios que o moinho recebe... Fazer o quê? C'ést La Vie ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2013 Considerando que o bichinho foi tirado do mercado, acho que atualmente é questão de comprar quando ainda se encontra um. No site http://www.girafa.com.br tem de 110 V a 197,00 reais para pagamento no boleto. Fogo, você que queria um, dê uma olhadinha. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 27 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2013 Considerando que o bichinho foi tirado do mercado, acho que atualmente é questão de comprar quando ainda se encontra um. No site http://www.girafa.com.br tem de 110 V a 197,00 reais para pagamento no boleto. Fogo, você que queria um, dê uma olhadinha. Um abraço Realmente acho que essa seja a última oportunidade para quem quiser comprar o Krups já que ele não vem mais para o Brasil e o melhor de tudo é que é 110 Volts, acho que dessa vez vou ter que comprar o meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looidi Postado 27 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2013 Realmente acho que essa seja a última oportunidade para quem quiser comprar o Krups já que ele não vem mais para o Brasil e o melhor de tudo é que é 110 Volts, acho que dessa vez vou ter que comprar o meu... A retirada abrupta do Krups do mercado pegou quase todos de calça curta. Também vou comprar um lá; enquanto isso, tenho exercitado com meus sachês Pilão (intenso) a confecção de Latte Machiatto's - O ilustra bem como é isso na Chef Crema Só que eu uso um copo mais alongado, como nessas imagens Detalhe: coloco o leite quente, bastante espumado (com um mixer) e já adocicado para a manchagem do café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2013 Salve looidi. Permita-me uma correção. O certo é caffè macchiato. Nenhuma foto e tampouco o video mostram um macchiato, que em italiano significa manchado e é composto por uma dose de espresso e apenas um pouco de espuma vaporizada de leite sobre o café. Somente espuma, sem leite líquido, para não misturar. Como nas fotos abaixo. A maioria das fotos e o video mostram o que seria a receita de cappuccino, com 1/3 de leite quente líquido, 1/3 de café espreso e 1/3 de espuma de leite vaporizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looidi Postado 28 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2013 Salve looidi. Permita-me uma correção. O certo é caffè macchiato. Nenhuma foto e tampouco o video mostram um macchiato, que em italiano significa manchado e é composto por uma dose de espresso e apenas um pouco de espuma vaporizada de leite sobre o café. Somente espuma, sem leite líquido, para não misturar. Como nas fotos abaixo. A maioria das fotos e o video mostram o que seria a receita de cappuccino, com 1/3 de leite quente líquido, 1/3 de café espreso e 1/3 de espuma de leite vaporizado. Beleza! - Sigo aprendendo. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas