carlos eduardo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Para prensa vai precisar de vaaaaarias capsulas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Coêlho Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 E o Bukeela na dose de espresso, alguém já experimentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Tomo ela só no ristretto ou no normale.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Anita , o Blend Bukeela é muito gostoso , o aroma dos grãos e fantastico , o problema é fazer ele na Nespresso , estraga qualquer café . Em março eu preparei o Bukeela e o Ristretto no Vario e na Twin , produziram espressos excelentes , a Nestle usa otimos cafés . http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2064-experiencia-com-nespresso-vario-e-a-gaggia/?hl=%2Bcarlos+%2Beduardo+%2Bbukeela#entry55966 Experimenta fazer ele do jeito certo , moe no Vario e prepara na Silvia , vc vai adorar , no momento que vc rompe o lacre de aluminio , vc sente imediatamente o Aroma , na verdade o Perfume do café . Chega a dar pena colocar essa maravilha na Nespresso e transformar esse café fantastico em agua preta com gosto de borracha quaimada. Abs C, Eduardo Eis um belo atestado sobre a importância da máquina no resultado final na xícara. Já que é assim, estou com pena de tanto café bom estar sendo mal aproveitado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Chegou o Maragogype, depois experimentarei Já temos um veredito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Também estou curioso, pois tem que ser um café muito bom pelo preço que é cobrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Não consegui provar ainda, estou com uma sinusite bem forte. Quase não sinto gosto do cafe. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Decidi provar a Maragogype, mesmo com a sinusite. Achei bem interessante, tem um sabor bem diferente, até nem parece café, não sei se é pela sinusite ou não mas tem um sabor bem peculiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 vale o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Não tenho coragem de pagar R$4,00 por uma cápsula, ainda mais sem provar, já que não está disponível nas Boutiques.Apenas gostaria de saber se mais alguém também era muito fã do Cauca. Tô ficando com abstinência....Mandei uma mensagem pra ver se retornava como fixo na linha de cápsulas. Me agradeceram, e responderam que vão analisar. Será que alguém poderia ajudar enviando mensagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Eu também gostei muito do Cauca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Então, me ajuda! rsrsFaz coro, e pede que volte!! Ajude um "viciado". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Abre um abaixo-assinado em algum lugar e a gente "assina". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Petição.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 O gosto diferente do Maragogype que senti realmente era pela sinusite, hoje, decidi experimentar de novo e tem sim gosto de café, bem gostoso por sinal. Não pagaria 4 reais para tomar todo dia, mas pela experiência e por ser limitado acho que é interessante comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 É um café com pouca crema e bem clarinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Abre um abaixo-assinado em algum lugar e a gente "assina". Acho ótima a ideia, mas será que eles levariam em consideração com quantas assinaturas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Ué, só saberemos tentando. 500? 1000? Vamos em frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Bom, vamos tentar!http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=voltacauca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Já assinei. Amanhã divulgamos em nossas mídias. Algumas ali dão medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Sim. Tem cada absurdo... rsrsrsObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Eles (enfim) chegaram!!!! Nespresso Variations 2014 http://www.nespresso.com/br/pt/pages/capsulas-de-cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Nova máquina: Dolce Gusto Oblo http://www.americanas.com.br/produto/120879697/cafeteira-expresso-nescafe-dolce-gusto-oblo-arno-vermelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Já comprou a sua BP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Não, pois já tive Dolce Gusto. Tô esperando a B. Blend... Enquanto isso, comprei as Nespresso Variations 2014 pra provar na máquina da mamãe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 tem duas promoções interessantes até no site da Nespresso seleção de 250 cápsulas + o Aeroccino 3 com R$150,00 de desconto ou um pacote de 150 cápsulas e um jogo de xícaras para espresso de graça fiquei na dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Tenho que compartilhar minha experiência com o atendimento da Nespresso. Acho que devemos reclamar quando de direito, mas elogiar quando merecido. A nespresso U que tenho no trabalho desde início de 2012 começou a apresentar problema intermitente. A cada 5-6 xícaras, 1 o café não caía pelo lugar certo, mas ia direto pro lixo (descarte de cápsulas e gotas). Liguei lá ontem para ver se havia algum tipo de limpeza que pudesse ser feita para amenizar o problema algo do tipo. Eles me informaram que vão trocar a máquina por uma nova. Eu não pedi, eu não reclamei. A moça disse simplesmente que em prol do bom relacionamento com o cliente, em 7 dias a transportadora me traria uma máquina novinha e levaria a minha. Sem comentários. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Show heim Má! Eu gosto muito do atendimento da Boutique.. Mas este aí superou qualquer coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Claro, o negócio é vender as cápsulas. Eles são espertos demais. O que, claro, não diminui a qualidade do serviço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas