Diogo MF Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Prefero a Dolce Gusto pois não faz apenas café.. tem chocolate e chás deliciosos. Uma dica para quem tem a Dolce Gusto é o site www.mercadodolcegusto.com No site dá pra trocar cápsulas que nçao gostou e ainda comprar ou vender acessórios (tipo porta capsulas) e máquinas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Hoje experimentei o espresso ameno da três. Achei ameno até demais. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.moreira Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Boa tarde, tenho uma Prima Latte e, aproveitando uma promoção da Nespresso, pretendo adquirir uma de cápsulas para integrar à minha mesa de trabalho. Gostaria de uma opinião sobre os seguintes modelos: U, Pixie, Citiz, Inissia. São os modelos que estão me chamando atenção, porém a diferença de preço entre a U e a Pixie chega a 100 reais, mas não vejo onde esta diferença se encontra na prática. Alguém pode me dar uma luz? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 [emoji362] Inissia ou U... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 chuto que a diferença seja mínima, melhor pegar a mais barata e comprar a diferença em cápsulas ou acessórios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Galera, novas cápsulas Café Pilão compatíveis com Nespresso, disponíveis no Carrefour!!! São tão "novas" que não encontrei nenhuma matéria sobre elas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Hoje provei as cápsulas Aroma Selezione. Chá de frutas tropicais: fiz 50ml e achei muito boa (lembra hibisco) http://www.americanas.com.br/produto/121701794/capsulas-de-cha-tropical-aroma-selezione-compativel-nespresso-10-unidades Expresso Crema: tem gosto de borracha queimada, sério http://www.americanas.com.br/produto/121701671/capsulas-de-cafe-crema-espresso-aroma-selezione-compativel-nespresso-10-unidades?review=1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Sabe o preço das cápsulas da Pilão, Billy? Quanto a Aroma Selezione é ruim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Opa, 15 Dilmas cada caixa com 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 a 1,75 a cápsula oficial da Nespresso, vale mesmo a pena comprar essas compatíveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Não provei ainda a Pilão, Otavio. Dificilmente valerá a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 25 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Todo dia aparece um novo encapsulado... Verum Espresso http://www.nossacasacafe.com.br/cafes-em-capsula 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 A Nespresso não merece pilão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2015 Taí o dito cujo: Torra muito escura (café bem preto) e pouca crema. Pro meu gosto pessoal, não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Julho 2015 Denunciar Share Postado 26 Julho 2015 Agora o Léo Moço também tem cápsulas. Você já provou do octavio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2015 Não, e você? Cassani, a grande verdade é que ainda não existe (pelo menos ainda não provei) uma cápsula tão boa como a Arpeggio ou Bukeela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 26 Julho 2015 Denunciar Share Postado 26 Julho 2015 a grande verdade é que ainda não existe (pelo menos ainda não provei) uma cápsula tão boa como a Arpeggio ou Bukeela...Só o Cauca! [emoji41] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Julho 2015 Denunciar Share Postado 26 Julho 2015 Não provei. Gosto do monsoon malabar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2015 Só o termo "genérico" já me deixa com a pulga atrás da orelha Nespresso, what else? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 Eu já não achei o Arpeggio grande coisa não. É bom, mas achei inferior ao Supremo da Três Corações. De longe lá no trabalho minhas cápsulas "custom" fazem mais sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 Paulo, com todo respeito mas comparar o Arpeggio com qualquer um da Três??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 Já passei pela Dolce Gusto, Três e Nespresso. A última tem mais diversidade, facilidade para se achar cápsulas genéricas, além de divertidas edições limitadas, mas... Não posso negar que a Três me deu muitas alegrias, principalmente por causa do ótimo vaporizador da Gesto, padrão tinta PVA Suvinil Só fujam dos filtrados!!! Off-topic: cadê o japa e seu pedido de desculpas? Quero cancelar meu cadastro nesse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 A que eu mais gosto é a illy. Só acho chato comprar latas e ter que colocá-las na geladeira, acaba ocupando bastante espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 BP, o japa tem uma Nespresso em casa. Ele faz parte do seu clube. Rsrs Ontem tomei um Nespresso na rua, e de novo não foi uma experiência agradável. Vcs sempre postam que tem capsulas boas (esse Bukeela p.ex.). O que eu me pergunto é porque normalmente só tem 2 ou 3 com gosto ruim disponíveis em cafeterias? São esses de que a maioria do pessoal gosta? Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 Burny, a máquina e o tipo de cápsula usada em cafeteria é diferente da residencial. Tem meia dúzia de opções. A de cafeteria usa esse tipo de cápsula http://www.lacomex.com.br/produto/arquivos/50-x-dosettes-cafe-nespresso-pro-lungo-leggero-.jpg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 Cassani.. Não é toda cafeteria que trabalha com a linha profissional.. Já vi U e Modo em cafeterias, inclusive com o nome das cápsulas no cardápio.. Billy.. Eu te bulinei não sô.. Também gosto de Nespresso.. Mas passar um Pilão na Nespresso já é sacanagem... [emoji1] Estou aguardando Pelé em cápsula.. [emoji23] [emoji23] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 E eu estou aguardando Odebrecht em cápsulas :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 Nunca tinha experimentado o bukeela como lungo (recomendado pela nespresso) e me arrependi por não ter bebido desse jeito antes. As notas ficam muito evidentes, é um café bem delicado e floral, muito parecido com um yirgacheffe que tenho tomado como coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 fiz a bobagem de comprar uma caixa de Espresso Barista pra usar na Dolce Gusto aqui do trabalho... pra quê? pra quê, meu deus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 28 Julho 2015 Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 Lamentável Otávio, de fato este café "Barista" é terrível Ricardoacj, como disse, não achei o Arpeggio isso tudo não. Sem dúvidas o melhor que já provei da Nespresso, mas diga-se que provei pouca coisa e em sua maioria apenas uma vez (possívelmente não nas condições ideais também). A percepção que tive do café condiz bem com o que está descrito no site e o motivo de eu preferir o Supremo da Três em relação a ele é exatamente o "muito torrado" do Arpeggio. Apesar de ser um café mais complexo, ao meu gosto, é uma torra que passou um pouco do ponto, mas não tanto quanto um Kazaar da própria Nespresso ou Vibrante da Três. Neste ponto, o Supremo da Três está mais "no ponto", apesar de não ser um café dentre os especiais e mais complexos. No final acho a experiência mais agradável com o segundo considerando bebê-lo sem nada para acompanhar. Fiquei curioso com relação ao Roma, mas a presença de robusta me deixa cético. Não se engane e pense que sou do tipo que só gosta de café "fraquinho", pelo contrário, sou da turma que prefere as "alquimias" do café e, sem dúvidas, minhas melhores experiências são com os cafés que torro em casa, entrego para o Vario moer, faço todo o preparo e, por fim, extraio 60ml ou menos de bebida na Gaggia a partir de 15g de café. Na minha vida há espaço para todo tipo de preparo a depender do momento e circunstancias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas