viniciusfm Postado 28 Julho 2015 Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 Tem uma dolce gusto parada no trabalho.. Há algum café que seja minimamente razoável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 Talvez seja por isso que ela tá parada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 28 Julho 2015 Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 100% arábica seria a Espresso e a Espresso Barista, mas a primeira deve vir com uns 2g de pó, e a outra também não é grandes coisas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 28 Julho 2015 Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 Fiquei curioso com relação ao Roma, mas a presença de robusta me deixa cético. Da linha fixa, o Roma é o meu favorito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Julho 2015 Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 Pessoal tem um medo danado de robusta.. Lê e já corre.. Não acho que seja bem assim e nem afirmo que a qualidade dos robustas da Nespresso é boa, mas um blend com um robusta de boa qualidade não deve ser obrigatoriamente ruim.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 No meu caso deve ser o trauma dos cafés de supermercado, que me fizeram ficar afastado da bebida por muitos anos da minha vida. Mas não tenho nenhum problema em experimentar o café Roma, apenas estou cético, o que pode ser melhor do que a empolgação que ficou parcialmente frustrada com o Arpeggio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Eu gosto mais do Roma que do Arpeggio também. Mas só tenho tomado mesmo o Bukeela, raramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 http://www.cafestore.com.br/produto/1525/cafe+origem+++capsulas+com+10+unidades+-+compativeis+nespresso Nova marca de cápsulas, legal a lata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Café Origem?? Foi-se a época em que cápsulas compatíveis significavam menor preço... Achei mais outro Origem e em cápsulas também: http://www.cafedaorigem.com.br/capsulas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Vai encalhar por esse preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesantosrj Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 achei esses aqui no supermercado pão de açúcar em copacabana no Rio de Janeiro será que é bom? Qual sabor VCs recomendam.. Pretendo provar o de chocolate e baunilha... Preço 20 reais 10 cápsulas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Deu a louca nas genéricas: mais caras que as de marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Aqui sai a 15,00 cada caixa: http://www.cafenanet.com.br/Categorias/65_cafe-em-capsulas_2.aspx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Novidades: Cápsulas Café do Moço 100% arañas http://www.cafedomoco.com.br/loja-online/capsulas-aranas/ Assinatura de café em cápsulas, a partir de 1,55 a unidade https://www.moccato.com.br/sabores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesantosrj Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Novidades: Cápsulas Café do Moço 100% arañas http://www.cafedomoco.com.br/loja-online/capsulas-aranas/ Assinatura de café em cápsulas, a partir de 1,55 a unidade https://www.moccato.com.br/sabores Bom dia Billy... Pelo o que eu estou vendo é melhor ir na boutique da nespresso... Vai sair o mesmo preço das cápsulas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Essas cápsulas servem pra variar de vez em quando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alafonso Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Bom dia pessoal!! Tô estreando hoje no fórum, tenho uma Dolce Gusto que foi presente pra minha mãe em casa e com uso bem esporádico já que os cafés lá não são dos melhores..... Aqui pro trabalho rachamos uma outro Dolce Gusto a pouco tempo (o povo queria uma que fizesse outras coisas além de café, se eu tivesse olhado aqui no fórum antes eu teria convencido eles a pegar a três corações....). Agora vou ganhar de presente de casório uma Nespresso, e queria saber qual a diferença da Latissima Pro pra Latissima Touch, não consegui vizualizar muita diferença, o que a Pro tem a mais "vale" a diferença de preço (sim, esse tipo de pergunta é muito relativa, eu sei.... hehehe), os capuccinos e Lattes dela ficam bons? Vlw a ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Se vai ganhar, vai na mais cara! Mas se fosse para comprar, eu iria de U + Aeroccino ao invés de Latíssima.. Particularmente, não sou muito fã destas máquinas com depósito para leite. A limpeza deve ser díficil e vai acabar ficando uma eca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 É bem fácil de limpar o compartimento de leite, tem até um botão de auto limpeza que deve ser apertado logo após usar. Ele fica expelindo vapor pra limpar os canos e todas as partes são removíveis se você quiser limpar com água e até mesmo na lava louças. A diferença é que uma é touch serrem e a outra tem botões físicos. De resto é a mesma máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alafonso Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Se vai ganhar, vai na mais cara! Mas se fosse para comprar, eu iria de U + Aeroccino ao invés de Latíssima.. Particularmente, não sou muito fã destas máquinas com depósito para leite. A limpeza deve ser díficil e vai acabar ficando uma eca! Vou ganhar mas não preciso meter a faca totalmente no padrinho.... heheeheh Como funciona o Aeroccino? É bem fácil de limpar o compartimento de leite, tem até um botão de auto limpeza que deve ser apertado logo após usar. Ele fica expelindo vapor pra limpar os canos e todas as partes são removíveis se você quiser limpar com água e até mesmo na lava louças. A diferença é que uma é touch serrem e a outra tem botões físicos. De resto é a mesma máquina Se a diferença é só ser digital ou botão físico, melhor ir pra de botão físico que dá menos problema..... hauahau As duas tem essa opção de botão de limpeza "fácil"? ahhh, e o principal, ficam bons os cappuccinos e Lattes??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Eu pediria logo uma Gran Maestria, fica linda no aparador Mudando de alfinete pra foguete, hoje não resisti à curiosidade e comprei as seguintes cápsulas do Café do Centro no Pão de Açúcar: - Bahia (baunilha) - Cerrado Mineiro (caramelo) - Mogiana (achocolatado) Obs: não são aromatizadas, apenas contém essas "notas". Minhas observações sobre elas: 1- Nenhuma enganchou na máquina após a extração. 2- Não senti diferenças no sabor entre elas 3- Não produzem muita crema como a Orfeu 4- Todas me lembraram café coado, não sei se isso é bom ou ruim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesantosrj Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Eu pediria logo uma Gran Maestria, fica linda no aparador [emoji38] Mudando de alfinete pra foguete, hoje não resisti à curiosidade e comprei as seguintes cápsulas do Café do Centro no Pão de Açúcar: - Bahia (baunilha) - Cerrado Mineiro (caramelo) - Mogiana (achocolatado) Obs: não são aromatizadas, apenas contém essas "notas". Minhas observações sobre elas: 1- Nenhuma enganchou na máquina após a extração. 2- Não senti diferenças no sabor entre elas 3- Não produzem muita crema como a Orfeu 4- Todas me lembraram café coado, não sei se isso é bom ou ruim [emoji38] Billy minha maquina tá chegando.. Qual dos sabores vc me recomendaria pra tomar como caputino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Nespresso ou Do Centro? Ah, última observação: como as cápsulas do Café do Centro não vem embaladas individualmente, tenho a impressão que o aroma vai ser perder se não utilizá-las logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesantosrj Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Nespresso ou Do Centro? Ah, última observação: como as cápsulas do Café do Centro não vem embaladas individualmente, tenho a impressão que o aroma vai ser perder se não utilizá-las logo! Nespresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Arpeggio e Caramelito. Always! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesantosrj Postado 1 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2015 Pensei que iria receber minha máquina ontem.. Mas recebi a triste notícia que o carteiro foi assaltado.. Mais uma semana esperando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Balista Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Saudações, pessoal! Sou novo aqui no Fórum, e não manjo tanto das manjarias como a maioria de vocês. hahaha Gostaria de fazer algum curso de degustação um dia, para me aprimorar em todos os aspectos do café. Mas, referente ao título, até agora, prefiro a Nespresso mil vezes à DG. E em relação ao Café do Centro, citado acima, provei o "Sul de Minas", achei "gostosinho", porém, após uma semana e meia senti que a crema estava bem fraquinha e o sabor já estava diferente também! Aproveitando..Na opinião de vocês, qual o melhor café da Nespresso? Ainda não provei todos, somente o Roma, Kazaar, Peru Secreto, Rosabaya de Colombia e Ciocattino (O único que não curti muito). Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Novo Nespresso Cosi "enaltecido": https://www.nespresso.com/br/pt/product/capsulas-de-cafe-cosi-intensidade-4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 agora a três tem dois novos sabores, um chocolate quente com caramelo e chai latte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 O Carrefour tava liquidando vários sabores da Três a 1,99 cada caixa (próximo ao vencimento) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas