carlos eduardo Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 kkkkkkkk, eu acho que a cafitaly, faz esse mórbido com marinheiro chocho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Para a pequena parcela que aprecia a Dolce Gusto, Lançamento, Latte Macchiato Vanilla: https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/PT/Loja-Online/Sabores/Pages/Sabores.aspx?WT.mc_id=BRVanillaVersao2B.html&utm_campaign=BRVanillaVersao2B.html&utm_medium=email&utm_source=Eloqua&utm_content= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 #medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatitilli Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Pessoal boa tarde! Sou nova por aqui e gostaria de uma ajuda. Gosto muito de um bom café, porém sem muitas exigências, e aprecio muito também as outras bebidas quentes, como mocha, chococcino, capuccino.... Li quase todas as postagens desse tópico, e ao que pude perceber o café da Tres é mais saboroso que o da Dolce Gusto, porém a Dolce tem muito mais variedades de bebidas que a Tres... Pergunta: Será que a Tres vai lançar mais variedade de bebidas à base de leite e chocolate por exemplo? Ai que dúvida... não consigo me decidir por máquina optar! Obrigada desde já! e parabéns pelo clube, estou adorando os tópicos daqui. Bjos Tati =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Tatitilli, seja bem vinda.. Bem.. Vamos lembrar que quantidade não significa qualidade não é? A Dolce Gusto tem uma variedade maior de bebidas, mas se reparar bem, poucas são bebíveis. Neste aspecto, acho que a TRES sai na frente. Tem menos bebidas, mas a qualidade é maior. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Luiz Almeida Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Dei uma olhada no site da TRES e achei bem legal. E preço bem dentro dos padrões que andei vendo, e ainda eu vejo bastante dela pra vender em quase todos os mercados no RJ, só não sei se tem todas as opções, vou passar a observar agora. Estou na dúvida entre ela e a nespresso ou uma manual.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Manual ou Semi-automática?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Simplificando (o geral pode ler no tópico, já foi muito discutido) Para uma manual, considere comprar também um moedor. Se quer variedade de cafés, Nespresso. Se quer variedade de bebidas, Três. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Miya, não complica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Luiz Almeida Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Manual ou Semi-automática?! hahahaha ja sou todo duvidoso... e ainda me vem com mais ?! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Luiz Almeida Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Aqui na empresa temos uma parceria para comprar nespresso com até 50%... A Nespresso com o aeroccino vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Certamente iria de nespresso com aeroccino, ainda mais com esse desconto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Vixx, 50%, Nespresso + aeroccino + chocolate ralado disparado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Chocolate não Má.. A moda agora é a raspa de leite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Isso é o quinto estado da matéria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Eu estava de olho num aerocinno nespresso mas é esse que tem um problema no magnetismo né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Pow Miya, esqueci! Tem razão, raspas de leite. Rodrigues, tive um aeroccino por mais de 1 ano (não usei muito, fato), mas não tive problema com o aparelho. Sei lá... Mas tem essas tuttocrema genéricas que fazem um ótimo trabalho também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Luiz Almeida Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Vou ter q pegar a receita com a lojinha lá e ensinar japa a raspar leite a moda carioca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Vou ver direitinho...acho que foi o clayton que falou. Valeu Marcinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Fiquei sabendo dessa parada do magnetismo. Mas teve alguém aqui que deu uma ideia para quando perder o magnetismo (se realmente perde), não sei quem tb... mas se vc guardar o bateador na presença de um imã deve sempre manter o magnetismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Foi o Rodrigo que disse isso Carlos, mas ele não afirmou, foi uma sugestão. Pode ser que funcione, ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Mas tem fundamento o que ele disse!! Estou aguardando a minha máquina chegar e te dou a primeira impressão. A máquina que eu comprei parece que o aeroccino vem embutido ao lado dela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Embutido não.. Só tem lugar pra por.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Acabei de ver um vídeo dela aqui, a base é embutida no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Mais dois sabores para a Dolce Gusto: Choco Caramel e Espresso Caramel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Esse espresso Caramel deve ser uma versão Caramellito da Nespresso que não deu certo.. Aí colocaram para as DGs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Honestamente, nem o próprio Caramellito deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Nenhum dos aromatizados deram certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 O povo que não é muito chegado em café gosta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 O único que eu gosto é o Vanilio, o sabor de baunilha é bem suave e combina com o café, porém, os outros, acho que são bem enjoativos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas