Ir para conteúdo

Batalha do Século: Nespresso x Dolce Gusto x Três Corações!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

A validade é longa.. Não teria problema em adquirir um pacote destes...

 

Mas eu acho que vem muita porcaria junto.. Eu prefiro pagar o preço normal mas só comprar o que eu quero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei aquela delta q da promoção da suprinform, e até que ela é boa. Eu estava em dúvidas sobre qual colocar no meu escritório entre a Tres e a Nespresso. Como também gosto de bebidas com leite, cogitei em comprar a Tres. Mas lendo alguns relatos por aqui, vi o pessoal falando bem dos cafés e chás, mas as outras bebidas são aguadas. Então a dúvida ficou entre a Latissima ou alguma máquina nespresso que venha com o aeroccino (sai mais barato comprar o kit com aeroccino, do que comprá-lo separado depois).

E o nosso amigo Rodfer falou dos kits, pq além de sair com um desconto, ainda vem com a caixa de madeira para guardar as cápsulas de brinde.

O chato é que não podemos escolher os blends que gostamos mais. Mas é legal para experimentar todos e deixar os ruins para visitas chatas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A validade é longa.. Não teria problema em adquirir um pacote destes...

 

Mas eu acho que vem muita porcaria junto.. Eu prefiro pagar o preço normal mas só comprar o que eu quero...

Quais seriam os melhores sabores ? Eu não entendo nada por isso a quantidade de perguntas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema..

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1470-maquinas-de-expresso-em-capsulas/?hl=%2Bmaquina+%2Bcapsula

 

Nas últimas páginas, eu acho que tem várias dicas do pessoal, inclusive as minhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se as capsulas da três podem ser reutilizadas, ou se existem capsulas vazias genéricas a venda, para colocar seu próprio café?

Só vejo comentários sobre este tipo de capsulas para a Nespresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha maquina eu comprei no inicio do mes passado , eu já experimentei a L'or e funcionou legal.

Se duvidar ano passado quando a Nespresso fez a alteração , os fabricantes das capsulas xingling alteraram elas tambem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do CdC falou tão bem sobre a Três, arrisquei e pedi um espresso "Vibrante" na cafeteria do posto Ipiranga São João del-Rei. Maquina SERV VERMELHA, bem limpinha e acho que a moça sabe como manusear a maquina. Crema bonita e xícara bonitinha (forma de coração, de vidro, parede dupla), mas o sabor ... realmente vibrante entre acido (não agradável) e amargo na boca. Coloquei 2 pacotes de açúcar, mas não ajudou muito. No fim comprei uma coca para tirar esse sabor da boca. Não sei o que aconteceu. Não sou um fá da Nespresso, mas nunca tomei um Nespresso tão ruim não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente uma barista de máquina de cápsula!!  :lol:

 

rsrsrs ... só queria dizer que ela não fez uma bobagem e realmente não sei porque o café ficou tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para provar a Três.

Talvez não começar com o vibrante, mas com o Supremo, que o Claytomovel recomendou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do meu trabalho se juntou e comprou a maquina Tres Modo, havíamos experimentado na padaria aqui em frente ao escritório (centro - Rio de Janeiro) e vimos que as capsulas podem ser vendidas em vários supermercados do Rio de Janeiro, assim decidimos pela Tres.

 

Anteriormente tínhamos comprado a promoção da Delta Q, mas o café não era do nosso agrado e a dificuldade para adquirir as capsulas nos levou a trocar.

 

Quero dizer que já experimentei os expressos e o chocolate da Tres e gostei MUITO, em relação à Nespresso, não achei que deixou nada a desejar, pelo contrario.

 

O sistema e as capsulas que a Tres Corações usa é da Caffitaly, que também é bastante elogiada nos fóruns europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Caffitaly / Três só precisa contratar os designers da Hyundai para seus próximos lançamentos, por que as máquinas tem cara de brinquedo :lol:

 

Off-topic: parabéns pra mim, clube das 1000 postagens :lol: :lol: :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que a Três / Caffitaly podia trazer para o Brasil as opções de expresso que ela oferece no mercado internacional, inclusive com café Brasileiro sendo muito bem cotado. De Espresso são somente 25 tipos de capsulas!  ;)  E aí como ficaria a Nespresso ? :o

 

http://www.caffita.info/tag/espresso/

 

 

Abraço,

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se a 3 corações importasse as capsulas , mas , a proposta dela é produzir aqui para baratear as capsulas (ou tentar baratear) a nossa legislação não permite importar café verde para produzir blend.

A situação do Brasil é estranha , exporta grão verde e importa blend de café torrado e moido na suiça ou italia e em breve vai importar Nescafe do Mexico .(a maior planta produtora de nescafe do mundo esta sendo aberta lá no NAFTA , não nesse Mercosul bolivariano)

Se a 3 corações quisesse importar café verde para exportar blend eu acho que nem em regime de drawback pode.

Pedro , aparentemente no que concerne ao café , nós estamos fadados a exportar cabelo e importar peruca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

De fato, o que ocorre é o inverso.

A TRES remete seus blends já definidos para a Itália. Lá a Cafitaly os torra, mói e envasa, para então retornarem para o Brasil.

A Cafitaly presta o serviço, mas em momento algum é proprietária dos cafés da TRES.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

De fato, o que ocorre é o inverso.

A TRES remete seus blends já definidos para a Itália. Lá a Cafitaly os torra, mói e envasa, para então retornarem para o Brasil.

A Cafitaly presta o serviço, mas em momento algum é proprietária dos cafés da TRES.

 

AH! Então TRES e Caffitaly são totalmente distintas. Apenas a Caffitaly fornece, ou seja licenciou as maquinas/tecnologia para a TRES. 

É isso Alexandre ?

 

Abçs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

De fato, o que ocorre é o inverso.

A TRES remete seus blends já definidos para a Itália. Lá a Cafitaly os torra, mói e envasa, para então retornarem para o Brasil.

A Cafitaly presta o serviço, mas em momento algum é proprietária dos cafés da TRES.

 

De qualquer forma a gente continua exportando cabelo e importando peruca  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

A Cafitaly é dona do sistema e autoriza, mediante acordos comerciais, a empresas utilizarem tal sistema. A TRES é assim como uma "licenciada", como há outras empresas pelo mundo. Porém, como em pouquíssimos outros casos, está montando uma fábrica no Brasil para produzir as cápsulas.

 

Carlos Eduardo, talvez estejam "se penteando" no exterior...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:  :lol: vivendo e aprendendo , Morbido em italiano é suave , esses canadenses são realmente estranhos , em Ingles e Frances morbido tem o mesmo sentido que em portugues.

 

Se bem que esse café de supermercado com mais de 40% de robusta é bem mórbido.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Se bem que esse café de supermercado com mais de 40% de robusta é bem mórbido.  :P

 

Pura verdade!!!  :D

E que tal essa Carlos :   " -Quantos marinheiros ardidos tem no seu café mórbido ?"   :P  :P

 

Abçs,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...