Bernardo B Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Esta viciando ? Miyamoto você esta totalmente viciado ! tua mulher vai ter que te internar numa clínica para curar a dependência de CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Nem me diga B! Veja as horas e cá estou novamente! Ê lelê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Eu, quando tinha tempo, postava ensandecidamente como o Miyamoto. Ele deve me passar em breve em quantidade de posts (mas não em qualidade ). Falando sério, gosto do entusiasmo dele. Como moderador, acho que ele abusa dos posts nonsense. Mas isso é fase. Acho que quando ele se mostrar preparado, pode assumir uma moderação com proficiência. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Nada sô... Este treco deve da trabalho de ficar puxando orelha pros off-topic! Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Pensa que faço porque gosto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Ó.. Sei não heim. Tenho minhas dúvidas.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Os postadores alucinados são os melhores moderadores... Rô é um exemplo clássico, surpreendeu e vai muito bem na função. Por isto teve meu voto para ser contratado. Beijo, Rô, mandando super bem. O Gui quando parar de bagunçar e postar só pensando numa cadeira mais macia é um candidato, dada a assiduidade. O cargo exige ponderação. Voltemos ao meu bate-borra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Ponderação .......sei , se esse japa maluco virar moderador eu e o Cal nunca mais vamos conseguir postar , qualquer coisa que a gente falar ele vai deslogar a gente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Ow! Que papo de doido este seus! Nem mandei currículo pro Rus! E o logout automático quem criou foi o próprio Rus.. Nem precisa clicar para deslogar os outros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Pra ser considerado "avançado" precisa de quantos posts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Esta é fácil.. 1000 posts... Agora.. Quantos posts precisa para ser Aprendiz de feiticeira nível 1 e 3/4? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Gui: para atingir este nível, só sentando nas cadeiras fofinhas... vai se esforçando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 "Somos todos maduros. Até encontrarmos plástico-bolha" difícil não pensar na Venezuela e no guaxinim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Ana.. Esta aqui é beeeeeem mais macia que aquela do 7°.. Mês que vem eu vejo como é a do 5°! Ps.: Eu não entendo metade dos posts filosóficos do Cal, será porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Gafanhoto, pare e ouça o som do bate-borra se desmanchando no ar (para não sair do tópico). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Salve. Relembrarei meus tempos de moderador (uso de falsa identidade explícito). Já basta de off-topic! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Valeu pelas dicas pessoal, mas meu lixinho de banheiro é show de bola, tem tampa que abre e fecha com um clic, é pretinho básico, combina com o Preciso e, lá dentro, tem sim o cano emborrachado pra derriçar o porta filtro kkk E agora, com a ECM, o descartar de borra ficou ridiculamente fácil, pois o bolinho se solta por inteiro e deixa o filtro limpinho... PS: Acho que errei o lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 O local esta certo , agora usar lixinho de banheiro com uma ECM , chega a ser um ultraje 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 já que neste país não se acha nada, para procurar ofertas, em inglês o bate borra se chama.....suspense.......... coffee knock box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Outra opção: Abklopfbehälter . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Cal: bitte num força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 ué, é o nome do troço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 O correto é: Kaffeeabklopfbehälter, o simples Abklopfbehälter é muito genérico, poderia servir para qualquer coisa :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 E em japonês é チャットブラー Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Vocês estão tirando a credibilidade do meu tópico de bate-borra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 O nome que eu pus em alemão vi em um site de venda. Em inglês também anunciam como knock-off box e não coffe knock-off box. Enfim, acho que vou colocar um pau de vassora na minha lixeira mesmo. Às vezes bato no canto e cai pó no chão. A Bruna não gosta tanto de café assim. Na verdade ela só bebe água e leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Esses trecos são caríssimos... com esse valor eu compro um pitcher ... E esse bate borra dá pra improvisar até que fácil ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Conclusão: leiteiras são caríssimas também. E dá pra improvisar fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas