Victor D. Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Acabei de comprar 12 no site, o preço está ótimo, geralmente elas custam R$ 25,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 E o melhor é que não teve frete! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Tá de zueira... paguei 33 ontem na de cappo na Delgrani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Parece legal : http://www.sold.com.br/lote/ver/479599?skey=53bb56edad78c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Gostei da xícara, mas o pires é muito grande. Seria talvez interessante para uma cafeteria, para servir com bolo etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Agora que estou mais folgado quero passar na loja Germer, pois me disseram que estão com umas xícaras bem bonitinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Vem de blinde com café solúvel que é um lixo. Mas quem não quer essa mini caneca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Eu não. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Eu acho ela show. Um jogo de umas 4 sem o logo, seria perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Nada contra o mug em si, que aliás sobre o qual não posso comentar pois não sei se já usei mug assim. Mas sendo da Nescafé, que particularmente abomino, me estragaria o café. Seria a mesma coisa uma bela Sofia com logo de marca de cigarro. Tem coisas que não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Nescafé para bebidas geladas com leite eu gosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Eu não tomaria o café. Mas olhando por esse prisma não da nem pra tomar nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 No site da Spicy só sobraram xícaras marrons, roxas e verdes pra espresso da Maxwell Willians a R$ 13,00. Sou como o Roberto Carlos, detesto marrom. Então encomendei roxas e verdes mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Roxas e verdes... gosto de homens ousados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 kkk, é o que temos para o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/nespresso-copo-para-cafe-citiz-39185689R$20,00 a unidade.O vendedor tem 6 unidades e diz que vende o lote por R$100,00http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/nespresso-copo-para-cafe-citiz-39185689 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Será que ganha esse relógio de brinde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Meus sinceros agradecimentos a dois colegas do fórum que realizaram meu sonho de ter as relíquias "Cremaware" e "Nuova Point". O mundo precisa de pessoas assim. Mais generosas e menos individualistas 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 LV, Clay. Não tenho mais quota de verdinhos neste Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Tenho essas da Nescafe, acho bem bonitinhas, mas para espresso não serve, é bem grandinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Sim, bem grande pra expresso. Mesmo a menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Pessoal, ainda dá tempo http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.oxfordporcelanas.com.br%2Floja%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F10%2FCANECA_OXFORD_FULECO_379P.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.oxfordporcelanas.com.br%2Floja%2Fproduto%2Fprodutos-oficiais-da-copa%2Fcaneca-fuleco%2F&h=1017&w=800&tbnid=xpEbdhgHCM7MLM%3A&zoom=1&docid=JkkNqQvlGyc6IM&ei=p5TAU6e1C6TLsATs8IHgBQ&tbm=isch&ved=0CCIQMygBMAE&iact=rc&uact=3&dur=1786&page=1&start=0&ndsp=18 Vamos com o Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 O time inteiro é muito fuleco. Bem adequado o nome! 32? Talvez por 3,20....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Minhas Sofias ficaram com vergonha e foram pra lixeira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Especial para o Claytom: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573285402-xicara-pcafe-de-porcelana-cpires-geni-2linha-_JM É grossa e barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Segunda linha são as que não passaram pelo controle de qualidade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Vi essa xícara na Victória Louças. Não é grossa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Isso, tem algum defeitinho. Fora isso eu detesto essas asas sólidas. Nada ergonômicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Também acho asa de bala Soft ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas