Guest Anita Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Criatura, que identidade nova é esta???????? #affffffffffffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Billy Puppet??? WTF? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 :lol: Ficou mais apropriado para meu avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Comprei hoje para a minha coleção a xícara de porcelana da três corações. Muito boa, tem borda grossa. E paguei barato, 9 reais acho. Achei no supermercado. tinha a de vidro tb, mas nao comprei. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 As que vieram no kit boas vindas da Gesto joguei fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Comprei hoje para a minha coleção a xícara de porcelana da três corações. Muito boa, tem borda grossa. E paguei barato, 9 reais acho. Achei no supermercado. tinha a de vidro tb, mas nao comprei. abs De porcelana? Tem foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Segue a foto 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Não sei se já comentaram sobre isso aqui... em uma rápida olhada não achei... Sabiam que a Tramontina tem uma imitação daquelas xícaras Bodun parede dupla ? http://www.americanas.com.br/produto/120266663/conjunto-xicaras-para-cafe-em-vidro-2-pecas-tramontina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Interessante. Talvez a Tramontina compra de uma xing ling e estampa sua marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 A Tramontina é bem grande, talvez eles mesmos a produzam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 O preço está bom. Mas é copo e não xícara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Tem ver qual o material. Talvez não seja o mesmo dos Bodum Pavina, aí o barato pode sair caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Deu a louca na Tramontina, ela esta com uma linha gigantesca de novos produtos em áreas que normalmente não atuava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 daqui a pouco está fazendo french press tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 San, pode não ser boro, mas parece. Só diz vidro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Salve Copos semelhantes. PAR-DE-COPOS-YAMA-PAREDE-DUPLA-87-ML 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Lindinhos estes. O canelado é uma fofura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Também tem (as vezes) no ML por 25,00 a unidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Este vendedor costuma ter Bodum Pavina a 25,00 a unidade: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582885364-copo-bodum-paredes-duplas-350-ml-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 25 a unidade ta bem barato.. acho que paguei 6 ou 7 dolares a unidade em NY. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Este vendedor costuma ter Bodum Pavina a 25,00 a unidade: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582885364-copo-bodum-paredes-duplas-350-ml-_JM 25 reais é o de 80 ml , esse é de 350 ml , por isso é mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Carlos, o link não foi direcionado ao anúncio e sim pra mostrar o vendedor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 daqui a pouco está fazendo french press tb já tem french... http://www.brasutil.com/produto/Cafeteira+Francesa+Vidro+Duplo+Alca+Met%C3%A1lica+0,42+L+-+Tramontina/85802/61767070?utm_source=Google+Shopping&utm_medium=CPC&utm_campaign=XML+Google+Shopping&gclid=CjwKEAjwnNqgBRDdgOitrZPj6yYSJACM86tDPuStmw5QFFpMBJDKg73liOerRON5eSMp81Moafiu2xoCrwzw_wcB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 já tem french... http://www.brasutil.com/produto/Cafeteira+Francesa+Vidro+Duplo+Alca+Met%C3%A1lica+0,42+L+-+Tramontina/85802/61767070?utm_source=Google+Shopping&utm_medium=CPC&utm_campaign=XML+Google+Shopping&gclid=CjwKEAjwnNqgBRDdgOitrZPj6yYSJACM86tDPuStmw5QFFpMBJDKg73liOerRON5eSMp81Moafiu2xoCrwzw_wcB Não sei se já comentaram sobre isso aqui... em uma rápida olhada não achei... Sabiam que a Tramontina tem uma imitação daquelas xícaras Bodun parede dupla ? http://www.americanas.com.br/produto/120266663/conjunto-xicaras-para-cafe-em-vidro-2-pecas-tramontina pena que a french é meio sem graça e que os copos tenham fundo quadrado. Com relação ao bodum, é bem resistente. A despeito de ser uma casquinha de ovo. Passou pela primeira queda com louvor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Ele voltou! Bodum Pavina a preço justo!!!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586516859-copo-bodum-paredes-duplas-80-ml-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Não é Bodum é um generico , a Bodum Pavina tem uma valvula de silicone no fundo e esta escrito no fundo Bodum Switzerland patent pendant e outras coisas. Tem diferença ? Sim e não , na Bodum nunca aparece condensação entre as paredes , mas nessas genericas as vezes aparece em algumas unidades . Atualmente eu tenho um copo Nespresso de parede dupla com esse problema , só um , os outros 3 do mesmo tamanho estão ok. Eu achava que a valvula da Bodum era frescura para cobrar mais caro , eu estava errado. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Eu comprei um desse cara. Está escrito Bodum alguma coisa no fundo... Mas não tem o furo. Por esse preço já havia desconfiado ser fajuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Alegria de pobre dura pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Eu compraria sem medo de ser feliz. Acho que tem muito mais a ver com a forma como é utilizado do que com a marca em si. Tenho um da Starbucks que Roger me deu e é Bodum. O lacre dele é só um pinguinho, não é o mesmo selo que tem no Pavina, da mesma marca. Roger já me avisou para usar com cuidado, pois ele tem um igual da Starbucks e entrou líquido entre as paredes, que não sai de jeito algum. Tem que evitar colocar sobre superfícies molhadas e não deixar de molho. Pois os modelos da própria Bodum variam o lacre e o risco de entrar líquido existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Traduzindo : copinho xingling Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas